EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADVOGADO DOS RESENDES TRAMA CONTRA DEFENSOR PÚBLICO DE ULIANÓPOLIS


Walter Almeida, que obedece cegamente as ordens de Davi e Marta Resende, fez acusações maliciosas envolvendo o defensor público e uma funcionária do Fórum de Ulianópolis.

Vejam só até onde vai o atrevimento de Davi Resende e Marta Resende, que se acham donos da cidade de Ulianópolis. Além de já terem infiltrado a filha de Lindomar Resende, Daniele Resende, dentro do cartório da Comarca, agora os Resendes estão fazendo de tudo para transferir o Defensor Público e, de quebra, colocar mais um informante no lugar de uma funcionária da Comarca.

Recentemente, o advogado Walter Almeida, (que faz qualquer coisa pra puxar o saco de Davi e Marta), fez acusações maliciosas envolvendo o nome do defensor público da cidade e envolveu o nome de uma funcionária do fórum. Resultado: o Defensor não gostou nada do gracejo do causídico e chamou o mesmo as falas. Agora, o defensor promete apurar o caso até as últimas consequências.

Por outro lado, Walter Almeida agora está entre a cruz e a caldeirinha, uma vez que seu histórico na cidade não é nada recomendável. (as menores da cidade que o digam).  A história também envolve a vereadora Vânia, que caluniou a funcionária do Fórum. Vânia é outra que não pode falar de idoneidade moral.

NOTA DO BLOGGER – Tudo isso que está acontecendo na Comarca de Ulianópolis é fruto, em grande parte, da permissividade do juiz da comarca, Acrísio Figueiredo e dos promotores que passam pela cidade. Quem conhece Marta e Davi Resende sabe que tratam-se de pessoas perigosas e extremamente nocivas a sociedade. Tanto isso é verdade que Lindomar Resende, que responde a 4 ações por homicídio, fez uso da prefeitura, através de um concurso fajuto, para emplacar a filha no Programa Pró-Jovem, e consequentemente coloca-la no Fórum. Não é a toa também que Davi Resende, reconhecidamente um falsário e mandante de homicídios, fala aos quatro ventos que manda no judiciário, pelo simples fato de ter “doado” o terreno para construção do Fórum. (Terreno, diga-se de passagem, pertencente ao INCRA).  Reforçando esta tese do fazendeiro, o MP sabe que o mesmo fez da prefeitura um cabide de empregos de parentes, sendo que até agora não tomou nenhuma providência. O mesmo acontece com os processos de homicídios envolvendo os Resendes, que estão parados na Comarca. Pra se ter uma vaga ideia, um processo em que a atual presidente da Câmara, a famigerada Marta Resende foi pronunciada como mandante de tentativa de homicídio contra o ex-namorado, está a meses parado, esperando cumprimento de carta precatória. Já outra ação de homicídio, envolvendo Lindomar Resende, filho do fazendeiro Davi Resende, está parado desde 2009.  No meu ponto de vista, os Resendes zombam da justiça, que até agora tem aceitado tudo, sem reclamar. Resta saber até quando esta situação vai perdurar. Afinal, não é de hoje que os Resendes tentam fazer do fórum de Ulianópolis um curral eleitoral.  

7 comentários:

  1. Fui muito bem atendida pelo defensor de ulianopolis. Ele resolveu um problema que eu tinha ha muito tempo. A secretaria dele tambem atendeu muito bem e agendou meu atendimento direitinho. O Dr Walter vai pagar por ter feito fofoca...isso nao vai ficar barato...

    ResponderExcluir
  2. tem mais quatro anos de roubalheira até quando vamos aguentar...

    ResponderExcluir
  3. evandro ontem no bar da leda foi uma comedia chegaram um batalhão de cívil,militar,demutram,conselho tutelar semmas.fiscalização para o bem de população de ulianópolis.a cícil fechou o bar por esta inlegal em pouco tempo os poderosos (resendes)ligaram e tudo voltou funcionar.kkkk ísso é que é lei em uçianópolis? quero que voCe averigui e depois publique se realmento foi verdade.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog faliu mesmo. Com tanta coisa a ser denunciada e publicada acerca da mui amada Ulianopolis, e não tem mais nada.
    Isso quer dizer que o chefi vai ficar por 4 anos no mínimo, isso se não for para reeleição.
    Chora lasqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fali o q babaca, tu ta dando dinheiro pro evandro hem. tem cada uma.... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Aquele que procede Ao Comandos Do inimigo Ceifara Angustia e dor . Ou seja . Dr. Davi Resende . Voçê Morrer pobre i sem ninguem . teu Dinheiro Vai ser gasto em vao . Tudo que cosquistou O povo vai adquirir . palavras de um sabio velho . booa sorte ..

    ResponderExcluir
  6. Contra tem que eles não tramam? Essa é a pergunta mais difícil de responder.
    Não há limites, pois nem justiça é capaz de feriar estas situações. E vamos acreditar em que?
    Estamos desesperados. Nos ajudem por favor. Falem com a policia federal, TCM, governador, imprensa para acabar com essa situação de Ulianopolis. As pessoas estão sofrendo.
    SOCORRO.

    ResponderExcluir