EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 5 de maio de 2013

SENTENÇA DO PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DE DAVI RESENDE PODE SAIR NESTA SEGUNDA-FEIRA,06

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral, AIJE, que pede a cassação de Davi Resende por abuso de poder político e econômico e conduta vedada nas eleições de 2012 já está conclusa para sentença desde quinta-feira, 02. É provável que a sentença seja conhecida até o final da tarde desta segunda-feira,06. Também estão prontos para sentença dois processos que pedem a cassação do diploma de Suely Resende. (apropriação de telefone e contas rejeitadas).  
No âmbito eleitoral, a juíza Apoema Santos só irá julgar processos de Ulianópolis, uma vez que os de Dom Eliseu foram enviados para Rondon do Pará para serem analisados pelo juiz Gabriel Costa Ribeiro.
Caso Davi e Neusa tenham os diplomas cassados, a juíza mandará notificar a Câmara de Vereadores de Ulianópolis para empossar a presidente da casa de leis, a famigerada Marta Resende, até a realização de uma nova eleição no município.

10 comentários:

  1. Mais uma mentira para animar quem acredita que o todo poderoso deixará esse osso (prefeitura). É somente para enganar os bestas que acreditam que isso ocorrerá. Sonhem abeatados, sonhem.

    ResponderExcluir
  2. Marta ao sentar naquela cadeira tome como primeiras providencias a saída da secretária e coordenadora de saúde, e também a secretária de administração e Financas, pois senão o povo vai se revoltar também com você. Já chega seu irmão nao fazer nada e deixar que elas acabem com o municipio.
    Estamos confiantes na tua administração. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Jáque ta tudo pronto para dar a sentença, só falta a oférta!

    ResponderExcluir
  4. Até o blog já perdeu a credibilidade . Ninguém mais comenta, pois já sabem que o Chefe é o todo poderoso. Que ele e que manda no municipio. E que ninguém pode enfrentar ele.

    ResponderExcluir
  5. Vocês de Ulianopolis estão ferrados, sai do espeto (davi Resende) e cai na brasa (Marta Resende), ou seja Ulianopolis transfomou-se em um republiqueta de bananas

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, o câncer resendiano vai consumindo nosso município.

    ResponderExcluir
  7. ALERTA!
    Senhores juízes do Pará, é preciso defender o estado. Façam a LEI DO FICHA LIMPA valer.
    ULIANÓPOLIS PRECISA DE JUSTIÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  8. POVO DO 14 VOCES CONHECEM UM POVO MAIS PREGUIÇOSO DO QUE O POVO DO 15 ELES NAO TRABALHA NAO EU ADMIRO O VANDO APOIAR UM POVO DESSE!

    ResponderExcluir
  9. nada have esse comentaario. Off

    ResponderExcluir