EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMARCA DE REDENÇAÕ VAI REALIZAR CURSO PARA POSTULANTES A ADOÇÃO


Ação é coordenada pela juíza Adriana Tristão, com apoio de equipe técnica e voluntários.
A 1º Vara Cível da Comarca de Redenção realizará o 1º Curso para postulantes à adoção nos dias 27 e 28 de maio, na sala do júri local. O curso preparatório é voltado para moradores de Redenção que têm interesse em adotar uma criança e visa esclarecer dúvidas sobre o assunto. A ação é coordenada pela juíza Adriana Tristão, com apoio de equipe técnica e voluntários.O curso tem como objetivo ampliar as concepções a respeito do perfil da criança ou do adolescente desejado, acompanhamento psicossocial, introdução jurídica e apresentação da equipe técnica de apoio, bem como o esclarecimento de possíveis dúvidas sobre adoção.

No último dia 4, a Vara da Infância e Juventude encerrou o curso preparatório para Agentes de Proteção Voluntários. O curso formou 16 agentes que irão atuar na fiscalização de locais em que há entrada e permanência de crianças e adolescentes.

Conflitos Agrários -Oouvidor agrário do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Otávio Marcelino Marciel, participa no período de 21 a 23 de maio, de uma série de reuniões da Comissão de Combate à Violência no Campo, a convite do Desembargador Gercino José da Silva Filho, ouvidor agrário nacional e presidente da Comissão Nacional de Combate à Violência ao Campo.

As reuniões têm como objetivo discutir conflitos agrários e violência no campo na região de Altamira. Os encontros acontecerão duas vezes por dia (9h e 15h) na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma (INCRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário