EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL COMBATE TRÁFICO EM ULIANÓPOLIS


Uma operação da Polícia Civil, sob o comando do delegado José Alves, resultou na prisão de vários traficantes e apreensão de drogas no município de Ulianópolis, no sudeste do Pará. Os Mandados foram expedidos esta semana pelo juiz da Comarca, Acrisio Tarja Figueiredo.  A operação foi realizada por determinação do Delegado de Polícia do Interior Silvio Maués e pelo Superintendente da Regional da Zona Guajarina, Jose Ricardo.

Durante a operação foram presos Paulo Rodrigues de Queirós, 48 anos, natural de Bragança e João Batista Pinheiro, vulgo “Nikita”, maranhense, 38 anos. Com Paulo Rodrigues, a Polícia Civil aprendeu 07 petecas de crack, 02 cartuchos de espingarda calibre 20 e R$ 140,00 (cento e quarenta reais). Na posse de João Batista, foram apreendidos 11 petecas de crack e R$ 1.362,60 (Um mil trezentos e Sessenta e dois Reais e Sessenta Centavos). Os dois traficantes estão recolhidos na Delegacia de Ulianópolis, a disposição da justiça.

Em contato com O Liberal, o delegado José Alves disse que a operação de combate as drogas irá prosseguir na região. “Estamos promovendo uma varredura em toda a cidade”, Disse Alves.

Estupro – A polícia de Ulianópolis também prendeu esta semana o nacional Edson Fernandes de Moura, vulgo “Surubim”, que responde a processo na comarca local, acusado de estupro de vulnerável. “Surubim” é acusado de estuprar duas irmãs, de 13 e 15 anos. Consta nos autos que na data do crime, aramado com uma faca, o acusado invadiu a casa das vítimas e violentou a mesma, sob grave ameaça. “Surubim” também responde pelo crime de estupro na comarca de Rondon do Pará. A equipe de policiais que atuou nas prisões realizadas em Ulianópolis é formada pelos investigadores Donato, Roberto, Dos Anjos, Cristiano, Roberto, Helio, Henio e pela Escrivã Marcia Jordana.

 

3 comentários:

  1. Sei que drogas existem em todos lugares, mas com o aumento de desemprego e expectativa de se fixarem novas formas de emprego na cidade, só aumentam os roubos, assaltos e vendas de drogas. todos precisam sobreviver e uma coisa puxa a outra. Cidade sem projetos sociais, escolas boas, cursos profissionalizantes, nem o básico como remédios no hospital. Infelizmente é assim "quando a cabeça não pensa, o corpo padece". Muitos só se contentam em ver os donos da cidade ostentar e a babar eles, pq são incompetentes e precisam do trabalho babando, se fosse na competência não seriam nem garis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO PORTANTO VENDER DROGA PARA JUSTIFICAR POR FAVOR.

      Excluir
  2. Pura verdade! Com o alto indice de desemprego e caos instalado em Ulianopolis com essa nova gestao isso ja e de se esperar... Vai ser dai pra pior!

    ResponderExcluir