EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 2 de maio de 2013

EXCLUSIVO: CORREGEDOR DO TRE ESTÁ DENTRO DO CARTÓRIO DE DOM ELISEU



Desembargador chegou a cidade acompanhado de cinco juízes auxiliares

O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, TRE, desembargador Raimundo Holanda Reis está neste momento dentro do Cartório Eleitoral de Dom Eliseu examinando vários processos que estão parados na Comarca.  

A visita decorre de uma determinação da presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Carmem Lúcia, que pediu celeridade em processos eleitorais que estão parados em várias comarcas do país. O corregedor chegou esta manhã ao cartório, acompanhado de quatro juízes auxiliares.

Um dos processos que estão parados na comarca é o que pede a cassação do diploma do fazendeiro Davi Resende e de sua vice, Neusa Pinheiro.  A juíza Apoema Santos, que foi designada para atuar na comarca desde que o juiz Manuel Macedo se licenciou, já está despachando em Dom Eliseu. A sentença do processo que pede a cassação de Davi Resende poderá sair a qualquer momento.

9 comentários:

  1. Tomara que dessa vez aquele gatuno cais juntamente com sua gang...
    Ulianópolis não aguenta mais. A cidade ta virando um cemitério..

    ResponderExcluir
  2. EVANDRO ZE MENTIRA E VANDO JA ESTAO FERRADO COM A JUSTICA OS DOIS MAL CARATER FALTA SO SO O SAFADO DO AFONSO PRA COMPLETAR O TRIO DE BANDIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero ta batendo forte na porta do davi !!!! Queria saber quem e esse idiota que ta falando do Ze carlos e vando, tu parece que ta mais desesperado que o teu chefe, deixa de ser babaca babão !!!! Isso ai vando continua com teu trabalho, por que da pra perceber so por causa daquele jornal que espalharam na cidade (a toa), que o desespero do lado de lá ta grande !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU VANDO E ZE CARLOS PELA SUA FORÇA E COMPROMISSO COM A CIDADE DE ULIANÓPOLIS.

      Excluir
  3. EXCLUSIVO NAO E SO NA CAMARA QUE TEM BANDIDO NAO A SEMEDE TA CHEIA DE VAGABUNDO SEM FAZER NADA A MINHA AMIGA EDILEUZA ME FALOU NO SABADO QUE VAI FICAR SO GANHANDO SEM TRABALHAR QUE O SECRETARIO E TAO BONZINHO O IDIOTA PENSA QUE AGRADA O POVO MAS A VERDADE E QUE ESTA UMA BAGUNCA A SEMED O SECRETARIO NAO TEM PULSO

    ResponderExcluir
  4. ESSA SEMED E A CASA DA MAE JOANA OLHA SO LAUDICEIA PENSA QUE COORDENA POIS NA VERDADE TA PIOR QUE A ILDES QUE PELOMENOS TINHA PULSO E A LAUDICEIA E TAO BOAZINHA A BICHINHA NAO RESOLVE NADA OLHA O TANTO DE DESOCUPADA MARIA 15 ANA MARIA ROSALINA SILVANA LUCIANA APARECIDA SANDRA BARROSO JOSE IRMAO DO BONZINHO ALVES ADRANO FABIO O BOI ETA CASA DA MAE SUELI

    ResponderExcluir
  5. será que não estão escondendo esses processos? ja não acredito mais na lei de ulianópolis, dom Eliseu. todas as outras cidades a lei prevalece mas aqui ta dificil.

    ResponderExcluir
  6. estou anciosa por mais noticias evandro, poste logo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Na SEMED pelo menos ainda tem desocupados e na asssitência que nem materiais de limpeza tem. Até Papel higiênico os funcionários estão tendo que levar. Vergonha. Onde esta esse dinheiro todos?
    Vando 15000 faça uma visita lá e veja essa situação.

    ResponderExcluir
  8. E acredito,que muitas pessoas precisam caçar o que fazer,vivem preocupados com o que os outros não fazem,será que não está querendo também também ficar sem fazer nada.Oi vocês não precisa que os outros percam o emprego,lembre-se que tudo que voce desejar para o seu próximo seja mutiplicado para voce.
    Mente pequena!
    Pare de desejar mal para as pessoas.
    Você tem todo o direito de pensar,desde que com respeito,o que voce pensa mostra nas suas palavras o que voce é!
    Palavras sujas,sem educação,sem respeito.
    Lute!Mas com ideias,sabedoria.

    ResponderExcluir