EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PLANTÃO:


PROJETO SOM CHEGA A OURILÂNDIA DO NORTE

Depois de passar pelas cidades de Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas, o Projeto SOM (Semana de Oficina de Música) chega à Ourilândia do Norte, fechando, assim, o ciclo de oficinas musicais em cidades do sul e sudeste paraense. O projeto SOM é uma realização de Suzy Muniz Produções, com patrocínio da Vale, através da Lei de Incentivo à Cultura. Iniciada na segunda-feira, 6, as oficinas prosseguem até a sexta-feira, 10, com oficinas de canto, teclado, baixo, guitarra e sopro. As atividades são ministradas pelos músicos Nuno Neto, Itamar Assiere, Bernardo Bosisio,  Erivelton Silva e Ney Conceição no Centro de Treinamento da Vale e no Hotel Muiraquitã, em Ourilândia. O show de encerramento será na sexta-feira, 10, na Praça das Crianças.


MARABÁ LIBERA MAIS DE 300 MIL EM CRÉDITOS
O município de Marabá fez a entrega esta semana de cartas de crédito aos beneficiados pelo CredPará, programa desenvolvido pela Prefeitura de Marabá em parceria com o Banco de Estado do Pará Banpará, que visa garantir microcrédito aos empreendedores da cidade.No total, foram liberados R$ 342.794,16 em 67 operações de crédito, beneficiando cerca de 330 pessoas e gerando mais de 130 novos postos de trabalho na cidade. Em média, cada operação de crédito alcançou mais de R$ 5 mil.Os créditos destinam-se as mais diversas atividades produtivas. Setores como confecções, calçados, lanches, horticultura e salões de beleza foram contemplados.

Um comentário:

  1. pronto,o progresso e o desenvolvimento chega em mais um municipio do pará. atenção povo que ta desempregado passano necessidade via na rua escuta e ve o povo tocar que sua fome passa.
    Chega, o Pará precisa de governo, de ações, de emprego e desenvolvimento, a música é importante, mais para um povo que não tem preocupação com sua barriga.

    ResponderExcluir