EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA OPERAÇÃO EM CAMETÁ

O Ministério Público do Estado tem deflagrado inúmeras operações em municípios do Estado do Pará. As operações são impulsionadas por denúncias de membros da sociedade civil e realizadas com o apoio das policias civil e militar após minuciosa investigação. Os vereadores de Ulianópolis já entregaram um dossiê aos membros do GAECO apresentando as graves denúncias que ocorrem na Cidade de Ulianópolis, coordenadas e comandadas por membros da família Resende. Aguardemos a visita do órgão.
 
Não houve prisão, apenas apreensão de documentos, equipamentos e o valor de R$53 mil em espécie na casa do ex funcionário da secretaria de finanças.Em Cametá a operação levou o nome de operação Mapará. O material apreendido encontra-se na prefeitura de Cametá, em uma sala lacrada à disposição da justiça e do MP", informou a coordenação.
 
Segundo os agentes do Gaeco e o coordenador da operação o promotor de justiça, Bruno Beckembauer Sanches Damasceno a Operação Cametá atingiu os cinco alvos autorizados pela justiça no cumprimento do mandado de busca e apreensão de documentos da contabilidade da Prefeitura municipal, gestão anterior.
Foram apreendidos milhares de documentos vários documentos no estabelecimento onde funcionava o Escritório de Contabilidade da ex contadora do município, na rua Frei Cristovão de Lisboa, nº1259, centro de Cametá. O estabelecimento é de propriedade do Senhor João Valente, irmão do ex prefeito, sendo este estabelecimento o primeiro alvo da operação.
O segundo alvo foi na residência da Senhora Norma, ex contadora do município, na avenida Inácio Moura nº1321, bairro da Aldeia, Cametá.
O terceiro alvo, também foi realizado na residência do senhor Otávio Valente Filho, filho do ex secretário de saúde do município, na Rua Deodoro de Mendonça s/n - Lemago - Cametá.
O quarto alvo da operação foi feita nos fundos da oficina Ferrari, onde reside o senhror. Márcio Barra chamado de "cebola", ex funcionário da secretaria de finanças. No local também foi encontrado mais de R$53 mil reais em espécie.
O quinto alvo na travessa Benjamim Constant s/n em frente a praça do Titio, altos da residência da sra. Wanderleia Camarinha, ex secretária de administração.
Leia a matéria anterior sobre o assunto, no link abaixo
Veja as fotos da operação abaixo:
  
 

Um comentário:

  1. Por favor Mp não esquesa de vizitar Ulianópolis O povo vai agradecer muito Há traz dois caminhões para levar a sujerada toda!

    ResponderExcluir