EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CARRO PIPA FLAGRADO NO COMÍCIO DE DAVI RESENDE RECEBIA R$ 217 REAIS POR HORA



Farsa do contrato foi desmascarada pelo promotor eleitoral Januário Constâncio.

O desespero tomou conta da família Resende, (leia-se Davi, Suely e Marta), depois que o promotor Januário Constâncio considerou procedente a AIJE da coligação “O Povo Quer Mudança” que pede a cassação dos diplomas do fazendeiro Davi Resende e de sua vice Neusa Santos.

Apesar de Davi Resende ter apresentado um contrato forjado de aluguel do carro pipa, querendo convencer a justiça de que o carro foi alugado apenas de janeiro a junho de 2012, o promotor eleitoral não entrou na lorota do fazendeiro e anexou, em seu parecer, o depoimento do ex-prefeito Jonas Santos, onde o ex-gestor afirmou que o carro pipa estava sim alugado para a prefeitura durante o período eleitoral.

Na ânsia de enganar a justiça eleitoral os Resendes montaram um contrato fajuto e esqueceram de detalhes básicos, entre eles o preço da hora paga ao carro pipa, R$ 217 reais, um verdadeiro assalto aos cofres públicos.

No falso contrato apresentado à justiça, os Resendes também cometeram um erro grosseiro ao afirmar que o veículo foi alugado de janeiro a julho, ou seja, NO INVERNO. (Qual a utilidade de carro pipa no inverno?).

Como desgraça só quer começo, para piorar as coisas o carro pipa foi fotografo escondido dentro do pátio da serraria São Bento, de propriedade do fazendeiro Davi Resende.

A sentença do processo de Davi Resende deverá ser anunciada ainda esta semana. Aguardemos !!!  

3 comentários:

  1. Isso é digno de piada, como podem ser tão burros? Mas se formos vem quem faz estas falsificações não temos o que esperar. Ao invés de se defenderem eles acabam chamando mais processos e mais denuncias.
    E o desespero esta batendo, prova foi o ridículo jornal (se é que podemos chamar aquilo de jornal) que jogaram nas ruas, só tendo e efeito de sujar o município e se tornarem alvos de piadas e chacotas. Agora todos sabem que o prefeito é analfabeto, mas ninguém teve o trabalho de ler para ele a publicação? E os idealizadores desse DESASTROSO PROJETO deveriam ser HOMENS o suficiente e assinar o que escrevem, mostrar a cara, pois o Evandro que tanto é criticado assina embaixo o que escreve e não se esconde atras de um pedaço de papel.
    Estão vendo que a queda e a cadeia estão mais próximas que nunca. Por isso LAPADA NELES.

    ResponderExcluir
  2. e vendade ja estou cheia dessa gente ou meu deus quando isso vai acabar. da uma foça evandro por favor.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeee 14 di novo 14 milhões já roubado de janeiro ate agora 14 processos na cacunda 14 imoveis alugado 14x2 e = a 28 anos de cadeia 14 anos mentindo para a população 14 anos roubando 14x2 = a 28 anos matando gente 14 anos roubando os cofres publico

    ResponderExcluir