EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 1 de maio de 2013

FAZENDEIRO EXECUTADO A TIROS EM ÁGUA AZUL DO NORTE





A polícia civil ainda não tem pistas concretas que possam levar a identificação dos pistoleiros que assassinaram o fazendeiro Eurélio Piazza, executado com vários tiros na noite de segunda-feira, 29, na porteira de uma fazenda de propriedade do pecuarista, situada na zona rural do município de Água Azul do Norte, no sul do Pará. 

De acordo com informações levantadas pela reportagem de O Liberal, o fazendeiro teria sido vítima de uma emboscada por volta de 18:30 da noite, sendo que os assassinos ficaram de tocaia dentro de uma moita de capim ao lado de uma porteira por onde Eurélio passaria. A ocorrência foi registrada na delegacia de Xinguara, município vizinho, pelo filho da vítima, Marcio Aurélio Marcondes Piazza.  

De acordo com o que foi relatado por Marcio, o pai dele deixou a Fazenda Diadema, no município de Água Azul do Norte, uma de suas propriedades, para ir a Xinguara, e ainda dentro da estrada da fazenda, ao passar com seu veículo sobre um mata-burro, foi atacado pelos assassinos, que o mataram com dois tiros na cabeça. Marcio disse ao delegado Francisco Eli, que desconhece inimizades do pai, porém, pediu que o caso seja investigado devidamente e que o crime seja elucidado.

A polícia acredita que no dia do crime o fazendeiro desceu do carro para abrir a porteira e passou o veículo para o outro lado, sendo que quando voltava para fechar a porteira foi alvejado pelos criminosos. O corpo de Piazza seguiu na manhã de ontem para Curitiba, para ser velado e sepultado pela família.   O fazendeiro era dono de duas propriedades rurais no município de Água Azul do Norte, e vivia na região há muitos anos. Até o final da tarde de ontem, nenhum envolvido no assassinato do pecuarista havia sido preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário