EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 13 de maio de 2013

2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARABÁ ATENDEU 110 PESSOAS DURANTE MUTIRÃO DO DIA DAS MÃES




Foram realizadas 90 audiências referentes a processos de Ação de Alimentos

A 2ª Vara Cível da Comarca de Marabá realizou 90 audiências durante o mutirão do Dia das Mães, na quarta-feira, 9. No total, foram atendidas 110 pessoas, proferidas 40 sentenças e 55 deliberações. As audiências foram conduzidas pelos magistrados Danielle Karen da Silva Araújo Leite, Cristiano Magalhães Gomes, Marcelo Andrei Simão Santos e Elaine Neves Oliveira.

Além de magistrados, auxiliaram o trabalho os conciliadores Elaine Cristina Rocha, Nayara Hellen Costa Lustosa, Rafael de Nazaré Pinto Dutra e Cezar Thiago Barreto Correia. Servidores também prestaram apoio a ação com organização de pregão e organização das partes.

Esta é a segunda vez que a Vara promove o mutirão alusivo ao Dia das Mães. No ano passado, foram apreciados cerca de 100 processos. Foram selecionados 90 processos de Ação de Alimentos em trâmite na Vara. Esse tipo de ação judicial obriga alguém a dispor de uma quantia em dinheiro suficiente para garantir o sustento, moradia e vestuário de outro. Caso haja menor envolvido, o valor deve suprir necessidades de educação, desenvolvimento e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário