EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 17 de maio de 2013

BLOGGER REPRESENTOU CONTRA JUIZA NA CORREGEDORIA DO TJE

Advogado que telefonou para o Blogger é marido da juíza Apoema Santos.

Apresentei na manhã de hoje na Corregedoria do Tribunal de Justiça em Belém uma representação contra a juíza da 84 Zona Eleitoral Apoema Santos. Na segunda feira, 13, uma pessoa que me telefonou se identificando como advogado da magistrada, é na verdade marido da juíza. Resolvi protocolar a representação porque considero grave a atitude do suposto advogado, de pré-nome Marcelo, em ligar para este Blogger para fazer comentários sobre processos que tramitam na Comarca, sendo que o mesmo sequer é parte nas Ações e ainda tem ligação familiar com a magistrada que analisa os processos. No caso da sentença de improcedência contra o fazendeiro e prefeito de Ulianópolis, Davi Resende, ( que possui uma extensa ficha criminal e dispensa apresentações), o tal advogado me disse ao telefone que "não existem provas no processo contra o mesmo". Antes eu só achava a sentença estranha. Depois deste telefonema , acho a mesma estranhíssima , para não dizer bizarra. Espero agora, sinceramente, que a Corregedoria do TJE apure o caso com rigor, uma vez que , no meu ponto de vista, a ingerência de terceiros  na decisão ficou patente. Reitero aqui que não conheço a juíza e jamais tive qualquer contato com a mesma. Daí a razão de não entender os motivos que levaram o advogado a me telefonar, numa clara demonstração que misturou intimidação com promiscuidade processual.

6 comentários:

  1. e evandro o trem e mas serio q imaginariarmos mas tem q apura esta interferençia na interferençia no resultado do processo entendeu? agora tem foto do carro pipa, do palco gravação de tudo funcionario publico na organização do comicio todos ligados diretamente a prefeitura isto ñ passa mas do q uso do poder publico pra se beneficiar uma hora vai aparecer um juiz de verdade mas esta dai ja estou passansdo para todo mundo pelas redes socias o nome dela fazendo um apoema

    ResponderExcluir
  2. Vocês não desistem mesmo. Enquanto isso, na sala de (in) justiça da PMU o prefeito continuar a perseguição a funcionários, ameaças, transferências, diminuição de salário. Sabem porque? Porque ele não esta mais preocupado com nada. Agora, se o Zé quiser, é só esperar para 2017. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É muito dificel, acreditar na justiça, onde o dinheiro fala mais alto, esse Angú tem corrosso e marmelada,pior ainda, pode virar pitzza. Mudou o nome da juiza, agora é Apoema Carmem Ferreira Vieira Domingos Martins Santos Resendina. sera que o Davi vai ter que ser julgado quatro ves para ser condenado, quenem o fazendeiro Bida que mandou matar a dorroty Sstang! isso é Brasil, isso è Pará, onde a verdade, vira mintira, e a mentira vira verdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. NA SEMANA DE 18 DE MAIO TEVE EVENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOBRE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE,VIMOS DE TUDO INCLUSIVE DR.VALTER PALESTRANDO KKK ESSA FOI BOA TEVE CARREATA ONDE OS ADOLESCENTES NO SOL E SEM LANCHE O COORDENADOR DA ASSISTENCIA WILLIAM NEN DEU AS CARAS MAS O QUE IRIA FAZER TALVES NÃO TENHA FEITO FALTA AFINAL NÃO TINHA COMPUTADOR PARA ELE CONSERTAR HAAHAHA, A SECRETÁRIA MARIETE PENSA QUE É TUDO TEM TRAZER LUCRO POR ISSO TEM PENA DE INVESTIR NO BEM ESTAR.VAMOS LA SECRETARIA O RECURSO É DO POVO NÃO É SEU SE LIGA.AH SECRETARIA UMA DICA DISCURSE COM VOZ MAS BAIXA.

    ResponderExcluir
  5. VERDADE ESSE COMENTARIO DO COORDENADOR DA ASSISTENCIA WILLIAN. NÃO VAI PRA NENHUM EVENTO NEM DA ASSAITENCIA NEM DE OUTRA SECRETARIA. SO FICA VENDO COMPUTADOR, COMPRA DE PAPEL E CARTUCHO, TROCA DE LÂMPADAS E FECHADURAS OU ENTÃO FICA NA PREFEITURA PERGUNTANDO COMO FAZ NOTAS E PAGAMENTOS E DEPOIS CHEGA COM A SECRETARIA QUE FALA ALTO E DIZ COMO E PARA FAZER AS COISAS E ELA ACREDITA QUE SAIU DA CABEÇA DELE. A MULHER DELE AGORA ESTA TRABALHANDO NA SECRETARIA DE CONTROLADORIA INTERNA. VAMOS VER SE APRENDE ALGUMA COISA E ENSINA O MARIDO NÉ? PORQUE SO FICAR AGEITANDO COMPUTADOR NAO DA. E TEM QUE PARTICIPAR DOS EVENTOS COMO A CONFERENCIA DA CIDADE AS REUNIAO DA ASSISTENCIA AS PROGRAMAÇÕES DA ASSISTENCIA E DAS OUTRAS SECRETARIAS.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR SECRETÁRIA MARIETE FALE MAIS BAIXO PRINCIPALMENTE QUANDO FALAR NO MICROFONE. JÁ AQUELA HORA DA NOITE VOCÊ GRITAR NO OUVIDO DAS PESSOAS É DE DOER.
    OU MELHOR DÊ UNS GRITOS DAQUELE NO SEU COORDENADOR PARA VER SE ELE SE ESPERTA E AJUDA MAIS VOCÊ E OS FUNCIONÁRIOS DA ASSSITENCIAS, SEUS PRÓPRIOS COLEGAS QUE "COMEM" NO MESMO PRATO.

    ResponderExcluir