EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PARECER DE PROMOTOR AFIRMA QUE DOAÇÃO ILEGAL DE LOTES ALAVANCOU A CAMPANHA DE DAVI RESENDE


Processo que pede a cassação do diploma do fazendeiro já está na mesa da juíza Apoema Santos.

Por todo o dia de hoje, uma onda de boatos em Dom Eliseu, Paragominas e Ulianópolis davam conta de que os diplomas de Davi Resende e Neusa Santos já haviam sido cassados. Tudo especulação. Na verdade, o processo foi para a mesa da juíza Apoema Santos somente na tarde de hoje, depois da correição realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral no cartório de Dom Eliseu. Agora, a magistrada irá analisar o processo para em seguida proferir a sentença. Como se trata de um processo complexo, a sentença poderá sair nesta sexta-feira, 03, ou somente na semana que vem, uma vez que existe a possibilidade da juíza examinar o processo com a devida atenção, por todo o final de semana.  

 Por outro lado, argumentos e provas robustas não faltam no processo, comprovando que Davi Resende cometeu vários ilícitos nas eleições de 2012, fato já comprovado pelo pleno do TRE, que o condenou a 8 anos de inelegibilidade pelo dinheiro recebido da PMU durante o período eleitoral a título de pagamento de aluguel de três imóveis. Neste caso, em seu parecer, o promotor eleitoral Januário Constâncio, pediu a cassação de Davi e Neusa por obtenção de financiamento ilegal de campanha. No tocante as doações de terrenos no loteamento Davinópolis, o promotor afirmou que a doação alavancou a campanha de Davi Resende. “Dúvida não existe nos autos que o loteamento Davinópolis foi utilizado como forma de captação de votos”. Disse o promotor no parecer afirmando que mesmo depois que Davi “doou” os lotes para a prefeitura era ele quem determinava a quem os mesmos deveriam ser doados.  Além disso , o promotor também pediu a cassação de Davi e Neusa pelo uso do prédio da prefeitura para guardar a estrutura do palco e uso do carro pipa alugado pela PMU para molhar o local dos comícios.

NOTA DO BLOGGER – Como sempre afirmei aqui neste espaço, Davi Resende não ficaria, como de fato não irá ficar, ( para a felicidade da população) a frente da prefeitura. Atolado em processos em todas as esferas da justiça , Davi Resende encerra, desacreditado e desmoralizado, uma triste história de abusos, roubos descarados ao patrimônio Público, intimidações , ameaças e até mesmo homicídios. A irmã dele, Marta Resende, ficará pouco tempo na prefeitura, porém o suficiente para promover uma sucessão de trapalhadas. ( culpa de quem votou nesta figura). Agora, com os olhos voltados para o futuro, se espera que a população abra os olhos para os Resendes de plantão, que chegam como não quem não quer nada e depois mostram as unhas. Que sirva de grande lição !!! E aguardemos a sentença. (ou melhor as sentenças).   

8 comentários:

  1. É SENHORES DE ULIANOPOLIS A SITUAÇÃO DA CIDADE ESTA CADA VEZ TERRRIVEL, POIS O QUE TEM DE BURACO NO BOA VISTA É BRINCADEIRA A FALTA DE ENERGIA E CONSTANTE. SAÚDE PRECÁRIA OS PROJETOS SOCIAS TUDO PARADA, MASI O DINHEIRO FEDERAL TEM VINDO ESTA NA CONTA.
    DAVI RESENDE RECUSA DA PRESIDENTE DILMA 200 CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA POR QUE NÃO TEM TERRENO PRA CONSTRUIR ASSIM AFIRMOU SUA IRMÃ MARTA RESENDE EM UMA SESSÃO DA CAMARA.
    ISSO E MUITA CARA DE PAUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. É Lapada neles (14). E eu posso cantar ARRUMA A MALA AÊ, HAHAHAHAHAHA MAS EU TÔ RINDO A TÔA.
    Evandro e os fogos de artificio dos moto taxistas estão guardados para quando o CHEFÃO cair, pois depois que ele ordenou que os pontos não poderiam ser mais vendidos como sempre foi, estão com os fogos guardados para comemorar a saída dele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não custa nada perguntar, mas cadê o salário que o prefeito prometeu doar todos os meses para ajudar a secretaria de Assistência Social.? Isso literalmente pode ser considerado como pegadinha do MALANDRO né?
    O prefeito em 4 meses já viajou mais que a Presidente Dilma. Diz que esta viajando para trazer obras e projetos para o municipio. E se perguntar não ofende, cadê estas obras e projetos? Tudo no bolso do prefeito bonzinho, caridoso, generoso, competente, inteligente, visionário.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi boa, o jornal escrito pelo Prefeito. Esse bocão só serviu para alegrar o nosso domingo. Toma vergonha na cara de vocês 14. Já esta provado que vocês são incompetentes e se o municipio esta desta forma e porque vocês so pensam em beneficio próprio. Estao preocupados com suas mansões, carrões de luxo, condomínios, dinheiro, cirurgias plásticas, roupas de grifes.
    Eu quero ver o que será de vocês apos o Zé Carlos assumir esse prefeitura. Vão vender tudo o que tem e vão procurar outras tetas para mamar.

    ResponderExcluir
  5. Comcordo com o anonimo ai das 20:33 queria saber, onde ou nas mão de quem esta o terreno, que fio doado pela união, para a prefeitura para formar a sede do municipio, uma aria cinco quilometros quadrados, vejá quem se apossou do terreno,agora vem falar que a prefeitura não tem terreno, para costruir casas,para montar industrias, só tem terreno para trocar por votos, em epoca de eleições, a bandidagem não vem de hoje, é bem antiga,fora quadrilha de ladrãos, vocês já deram muito prejuizo ao municipio!

    ResponderExcluir
  6. anonimo do medo de ameaças3 de maio de 2013 às 19:48

    e sr juiz e a dona marta vinha direto aqui nos ameaçar nos falando que si o sr Davi não foce eleito ele iria nos tirar daqui na pancada que essa fazenda e dele então nos ficamos entre um lote ou o sr zé Carlos eu não votei no sr zé Carlos não mais estou arrependida de mais dr olha a situação que nossa cidade esta hoje

    ResponderExcluir
  7. Anônima do medo de ameaças, esse foi o voto de muitos. Vc esqueceu q o voto é secreto e quem vende o voto merece colher o que plantou. Não sou contra ninguém receber doações quando de fato é doação. Vcs não sabem como o Davi Resende conseguiu esses lotes pra dizer q esses lotes eram dele. Até 2003 ele não tinha qualquer documento dessas terras e comprou o voto do Jonas por 10 mil reais para q fosse aprovado o título. Fico ainda admirado com a atitude de alguns eleitores depois de tantas denúncias ainda vem Aqui dizer q esse homem, Davi , é bom pra cidade. É mesmo q viver numa fazenda esperando o faZendeiro chegar pra dizer o q fazer aos seus peões. Podemos ser livres. Democracia existe e é através do voto. É através da coragem pra mudar. Precisamos dar opinião do que queremos para nossa cidade. Do jeito q está parece q só existe um homem bom com tantas coisas erradas nas costas. Precisamos diZer q somos gentes e não animais a base do grito. Queremos democracia e não o poder na mão de uma só família: câmara e prefeitura. Quando eles vão ouvir um pobre se pegamos nosso poder e colocamos nas mãos deles?

    ResponderExcluir
  8. Fico impressionada com os comentários de alguns moradores de Ulianopolis quando se referem a essa família. PARECEM Q NÃO CONSEGUEM VIVER SEM MIGALHAS. UNS DIZEM Q VOTAM NA MARTA PQ ELA AJUDOU NA HORA MAIS DIFÍCIL. Q O DAVI É UM HOMEM BOM PQ Ê HONESTO E DEU EMPREGO. EIIII...ELA FEZ TUDO COM O NOSSO DINHEIRO. ELE DEU EMPREGO PQ PRECISAVA DE MÃO DE OBRA. ELE NÃO PRECISA DE PREFEITURA PRA SER BOM NEM A MARTA DA CÂMARA PRA SER BOA NAS TODAS AS AJUDAS ESTAVAM ENVOLVIDAS COM O DINHEIRO PÚBLICO. SE ELE FOSSE TÃO BOM JÁ TERIA ADOTADO UM BAIRRO OU A CIDADE PRA TRANSFORMAR COM O PRÓPRIO DINHEIRO. CONHEÇO MUITA GENTE Q DOA E NUNCA HUMILHOU OU PEDIU VOTO PRA ALGUÉM. CONHEÇO GENTE Q SÓ PEDE AUTORIZAÇÃO E ALFALTA A PRÓPRIA RUA. O Q SEI É Q PARA O DAVI É A MARTA Q QUEM PEDE AJUDA É VAGABUNDO. A FELICIDADE NÃO DEPENDE DE AJUDA DE POLÍTICO E SIM DE VERGONHA. QUEM VENDE O VOTO PARA UMA MULHER COMO A MARTA ESTÁ VENDENDO A PRÓPRIA VIDA PORQUE ELA SEMPRE VAI LEMBRAR Q UM DIA ELA AJUDOU E Q DEVEM DAR SATISFAÇÃO....

    ResponderExcluir