EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 11 de outubro de 2014

BOMBEIROS ENCONTRARAM O CORPO DO PREFEITO DE ULIANÓPOLIS

 
O Blog confirmou agora a pouco que homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Davi Resende Soares, prefeito de Ulianópolis. O cadáver foi encontrado a cerca de 300 metros do local onde a lancha naufragou.

O corpo já foi retirado da água e deverá ser levado para o Instituto Médico Legal de Altamira e após os procedimentos de praxe será liberado para o velório.

Daqui a pouco publicamos mais informações.

45 comentários:

  1. Independentemente do perfil de Davi Resende, meus pesames a família e todos os seus admiradores.

    ResponderExcluir
  2. Podem soltar foguetes!!!
    Comemorem seus hipócritas, o que vocês queriam aconteceu. Agora apareçam no velório chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soltar foguetes porque? ainda tem a marta e o filho dele idiota que e igual a ele seu baba ovo..

      Excluir
  3. Minhas condolências a amigos e familiares, apesar de não concordar com a gestao do ex-prefeito. Mais neste momento temos que esquecer brigas políticas e dar apoio a família.

    ResponderExcluir
  4. Politicas a parte não esqueçamos que resende e zavarize são ligados em partes por laços sanguíneos, e que sabemos que sempre em momentos assim difíceis as familias se unem para prestar solidariedade uma a outra.
    Sinto muito. Meus pesames a cidade...

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei essa pescaria já acontecia sempre... nada haver esse contexto político que vem sendo dado ao passeio... chega a ser ridículo imaginar que eles iriam comemorar a derrota da candidata em questão! Muito gasto pra pouco motivo!!! Enfim, agora que o homem morreu acho q este canal vai perder um pouco de seus cliques... Meus pêsames a família... e por favor, respeitem este momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extrema redicularidade, pescar em pleno dias comerciais, manifesto minha indignaçao quanto a este fato, lugar de prefeito é na prefeitura, para servir seu povo, por isso que o nosso país caminha como um bebado, politicos passeando e os trabalhadores sofrendo para dar o pao de cada dia, venho atraves deste postar minha indignacao com a forma de governancia dos nossos representantes, respetem os trabalhadores, por que o maior juiz da terra é Deus.

      Excluir
    2. meu caro, assim como famosos, governantes, prefeitos e políticos, nosso prefeito também era cidadão, e tinha uma vida social fora da prefeitura! ele não é escravo e nem obrigado a estar 24hrs na cadeira!! se você tem o direito de ir a festas, ele tem o direito de sair e viajar também!!
      hipocrisia sua pensar desta maneira!!

      Excluir
  6. Pior neste momento de tristeza, não são os fogos e nem o povo da oposição no velório, e sim os falsos admiradores do chefe que estarão lá explodindo de alegria por dentro e continuando a fingir fidelidade. enfrentar o inimigo é facil quero ver lutar contra o falso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é verdade 70% da cidade nao gostava do davi.

      Excluir
  7. No momento nao me encontro na cidade de Ulianópolis porem no momento que soube da situação meu coração ficou angustiado. Espero que Deus o coloque em um bom lugar e que conforte o coração da sua família.

    ResponderExcluir
  8. de fato ulianopolis perde um grande homem. a cidade toda sente a perca...DAVI RESENDE.um exemplo de homem guerreiro.força familia resende ulianopolis esta com voces

    ResponderExcluir
  9. DAVI RESENDE SOARES. Vc PARTIU DEIXANDO MUITO SAUDADES QUE DEUS. Lhe abençoe. Davi Resende um Homem Sincero e sempre dedicado ao seu povo SAUDADES QUE DEUS O TENHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pobre é uma merda, mesmo.

      Excluir
  10. Estou chocada!! Por essa eu não esperava! Davi Resende? Morto?Que Deus tenha piedade de sua alma e dê conforto aos seus familiares!!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, toda essa injuria esta sendo causa por pessoas que querem plantar intriga entre essas duas familia. enquanto um lado sente a dor da perda, voces seus insenssiveis estao ai se desdobrando para provocar so na intençao de ver o mal.
    Gente ai esta a prova. O problema e voce. E nao eles. Aprendam a respeitar o desconforto dos que hoje choram a ausencia de um lider familia

    ResponderExcluir
  12. Dependente de politica foi uma vida.q deixar oa meus pesemos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos a familia Resende..descanse em paz #lutodaviresende

    ResponderExcluir
  14. So quem ja perdeu alguem q ama sabe entender a dor dessa familia... Diante d tal fatalidade nao ha o q discutir sobre rivalidades, pq isso e cruel... Esse e o momento p estar dando apoio a essa familia q sofre independente de quem seja pq Deus nos ensina a amar o proximo... Meus pesames e que Deus de forca a familia Resende.

    ResponderExcluir
  15. Agora pode comemorar evandro já que você foi tão critico dele!!! não sabia falar outra coisa que não fosse dele!

    ResponderExcluir
  16. E mas Ulianópolis e oque e hoje porque Davi Resende fez crescer ele sempre foi o cara

    ResponderExcluir
  17. Comemorar? Gente pelo amor de Deus, criticar o político é uma coisa, isso todo mundo fazia, agora desejar sua morte é outra coisa muito diferente. É hora de parar , é hora ser refletir, é hora de respeitarmos a dor dessa família que não é pouca. Chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc , nunca devemos desejar ou comemorar a morte de alguém independente de quem seja a pessoa rico ou pobre sem julgarmos quaisquer um, todos nós viemos do pó e ao pó retornaremos . Este é um momento muito triste para a família devemos respeitar .

      Excluir
  18. Meus pesames a familia apesar de nao concorda com seu estilo de governa nao queria q ele morrece mas e o destino tenho raiva e que o povo de ulianopolis achava ele o capeta depois que morreu virou santo apesar de ser da oposiçao nao queria que isso acontecece

    ResponderExcluir
  19. E pensa tbm nas familias em que ele causou muita dor tbm agora eles tao sentindo na pele uq fizeram muitas familias passar

    ResponderExcluir
  20. Davi sempre foi criticado porque nunca deu valor a vagabundo poroso era e foi muito criticado isso por gente cervegonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro em ULIANOPOLIS, mais peço ao senhor que conforte toda a família, pois não é fácil perde alguém que a gente ama, só quem já perdeu é quem sabe.. eu sei..Deus é aquele que ver todas as coisas e que sabe também de todas as coisas, não cabe a ninguém julgar o seu próximo, pois todos nós depois da vida iremos prestar conta de nossos atos perante Deus. Que Deus abençoe a família em nome de Jesus.............

      Excluir
    2. Vai estudar analfabeto. É por isso que existe gente como ele. Sempre vai ter um porqueira com vc que dá apoio as barbaridades que esse animal fez com muita gente inoscente. Que o inferno o receba com muito inxofre e fogo.

      Excluir
    3. A justiça de Deus tarda mais nao falha.

      Excluir
    4. Engano seu, a justiça de Deus não tarda e nem falha, vem na hora certa.

      Excluir
  21. Ñ gostava dele,achava ele um safado pilantra que já fez muita gente chorar ,muitas famílias chorarem,mas nuno desejei seu mal,muito menos sua morte.pois ele tb é ser humano. E tem que ser respeitado. Meus pessames .

    ResponderExcluir
  22. Quem está falando de política uma hora dessa não dá a miníma para Davi Rezende, afinal amando ou odiando foi um pessoa que se foi e temos que respeitá
    Que Deus conforte essa família

    ResponderExcluir
  23. Meus pesames a familia resende que hoje perde um grande homem que deus conforte o coração de cada um de deles e n ligam para que os outros acham pensem ou falam a vida segui e duro perde alguem q agente ama!! Fiquem todos com deus!!

    ResponderExcluir
  24. Estamos de luto, aqui em Açailândia-MA Davi deixa amigos, e certamente um prefeito comprometido com a agricultura familiar, sempre falei e sempre falo, em questão de apoio a agricultura familiar ele é nota 10... Nossas condolências aos amigos e familiares, que Deus possa confortar os corações abatidos.

    ResponderExcluir
  25. Quem criou riquezas como vampiro, derramando o sangue dos outros não merece sequer ser visto como ser humano. O mundo está muito melhor esta manhã. Essa família está amaldiçoada e vai continuar sendo por gerações. O que esse indivíduo fez respinga nos seus descendentes.

    ResponderExcluir
  26. NÃO SE ALEGREM POVO POBRE DE ESPÍRITO. PORQUE PERDEMOS APENAS UM GUERREIRO E NÃO A GUERRA.AGORA O POVO E TODOS OS FUNCIONARIA DA PMU QUEREM JONAS 2016

    ResponderExcluir
  27. Não sinto nada pela morte desse safado ja foi tarde.

    ResponderExcluir
  28. O que esse homem fez mesmo para receber tanta indignação.
    Matava?
    Roubava?
    O que mesmo?

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS PQ TANTA FALTA DE AMOR. ELE TEM FAMILIA E ESTAO SOFRENDO PQ TANTO DEBOCHE INDEPENDENTE DO QUE DIZEM QUE ELE FOI NAO E JUSTO COM A FAMILIA.QUE TAL AQUELES QUE ESTAO CRITICANTO ....COLOQUEM SE NO LUGAR DOS FAMILIARES FOI UMA VIDA QUE SE FOI ELE ERA PREFEITO MAS TAMBEM UM SER HUMANO..

    ResponderExcluir
  30. Deve ter afundado pelo peso de todos aqueles que esse desgraçado, assassino matou e mandou matar. Espero que passe mais de mil anos agonizando no inferno.

    ResponderExcluir
  31. ACHO UMA COISA ESSE DESGRAÇADO ESTA VIVO´, ISSO FOI SO UMA FARÇA POR QUE ELE TINHA MUITOS PROCESSOS E PARA NÃO PAGAR POR SEU ERROS FOJOU A PRÓPRIA MORTE.
    ESSE ACIDENTE NÃO CONVENCE
    SEUS INOCENTES...

    ResponderExcluir