EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

UNIVERSIDADE RURAL DA AMAZÔNIA FORMA PRIMEIRA TURMA EM PARAGOMINAS



A cerimônia foi realizada no auditório Inocêncio Oliveira com a presença de 30 concluintes do curso.

Autoridades estaduais e municipais participaram, esta semana, da formatura da primeira turma de agronomia do Campus Paragominas da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). A cerimônia foi realizada no auditório Inocêncio Oliveira com a presença de 30 concluintes do curso.

Na oportunidade, a concluinte Késia Gonçalvez lembrou os desafios que ela e os colegas passaram durante a graduação e também ressaltou a importância de fazer parte da primeira turma de engenheiros agrônomos. "Se a faculdade é um desafio. Ser pioneiro é um desafio maior ainda, mas, o que somos hoje, é resultado do que percorremos durante a graduação", disse a graduanda.

Para Juliana Budel, a graduação foi marcada pela superação de obstáculos e agora prevalece o sentimento de missão cumprida. "Diante de tantas provações e atropelos hoje nós partilhamos da graça de ser e levar o nome da turma pioneira, que com toda certeza, pode ser considerada a pedra fundamental de tantas outras que virão", ressaltou a mais nova engenheira agrônoma.

Estiveram presentes na cerimônia o reitor da Ufra, Sueo Numazawa, secretários municipais e prefeito de Paragominas, Paulo Tocantins. Em seu discurso o gestor ressaltou a importância da universidade em Paragominas. "É uma satisfação está presente nesta cerimônia e ver tantos novos profissionais em agronomia. E é isso que queremos Paragominas se tornando um polo de conhecimento e formando profissionais qualificados para o mercado de trabalho", finalizou o prefeito.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário