EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PREFEITO DE ULIANÓPOLIS SOFRE ACIDENTE NO RIO XINGÚ

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o fazendeiro Davi Resende Soares teria morrido num acidente no Rio Xingú. Segundo apurou o Blog, o grupo político do fazendeiro Davi Resende Soares se deslocou neste final de semana, para a região do Xingú, para comemorar a derrota da Dra. Joseane nas eleições ocorridas no último domingo, 06.

Ainda de acordo com o que foi apurado, preliminarmente, o fazendeiro estava pescando em uma lancha, juntamente com o irmão João Resende e o secretário de Cultura, Paulo Abraim Mascarenhas, o Paulinho.

Em dado momento um redemoinho atingiu a lancha, sendo que Paulinho e João Resende conseguiram chegar a margem e Davi  Resende e o piloto continuam desaparecidos.

Equipe de busca se deslocaram para a região na tentativa de localizar o fazendeiro e o piloto da embaracação.

O Blog do Evandro Corrêa está acompanhando o caso e divulgará novas informações logo mais.

No entanto, até o momento não está oficialmente confirmada a morte do prefeito de Ulianópolis, sendo que o mesmo segue na condição de desaparecido.

17 comentários:

  1. E vocês estão esperando a notícia pra comemorar a morte do homem. O 15 está em festa, e depois vão aparecer no velório fingindo tristezas. Ridículos vocês, nojentos

    ResponderExcluir
  2. Com o ocorrido todos os que foram humilhados e injustiçados ainda estão clamando por justiça em Ulianópolis e em todo o Pará

    ResponderExcluir
  3. Certas coisas devem ser levado a sério.Ele pode ser o bandido que é ou era,não sabemos,mas era um ser humano e ninguém tem que comemorar sua morte.O blog apenas está relatando o ocorrido,sou 15 de coração.Sejamos humanos!

    ResponderExcluir
  4. alguma noticia atual agora?

    ResponderExcluir
  5. Tbm concordo, apesar dos pesares ..... Não devemos julgar ou críticar .. Lamentável a situação! Enfim tudo acontece como tem q acontecer.. Afinal aqui se faz aqui se paga..

    ResponderExcluir
  6. Verdade! O povo so leva pro lado ruim, o blog esta apenas relatando o ocorrido.

    ResponderExcluir
  7. A tá inocentes!!!!!
    Estão todos felizes com a provável morte dele
    Não sejam hipócritas....confessem suas felicidades,

    ResponderExcluir
  8. esses15 tao felizes por pouco tempo PMDB tera outro dono no municipio !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Antes era pseudo prefeito, agora virou prefeito??? Hipócrita
    Tá sorrindo largo pela morte do homem

    ResponderExcluir
  10. cabada de ordinário é fácil sorrir da desgraça dos outros, não é por causa da Prefeitura ou briga de partido isso é inveja. nasceu pobre e morreu rico e você nasceu condenado e vai morrer amaldiçoado. se são corajosos pra falar mau dos outros por que não mostram a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enricou pq matou muita gente para ficar com as terras dos.coitados.

      Excluir
  11. Só quem tem direito de julgar é Deus, o homem é falho, mas Deus Sonda os corações, então não acho justo ficarem agradecendo a Deus pela desgraça dos outros. O dia de amanhã pertence a Deus! Você sabe como será o seu fim! Eu não sei como será o meu!

    ResponderExcluir
  12. Cadê as noticias novas desse acidente?

    ResponderExcluir
  13. O homem é falho, quem somos para julga-lo? É preciso ter respeito pelos mortos, somente a Deus cabe julga-lo pelos seu feitos! As minhas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  14. Sr Davi um dos homens mais corretos que conheci.que descance em paz.dr Marivaldo rocha .advogado Belém.

    ResponderExcluir
  15. Enfim cidade vai voltar a crescer

    ResponderExcluir