EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 14 de maio de 2013

ADVOGADO REMOVEU COMENTÁRIO DO BLOG

Vejam só como a história da sentença de improcedência da Ação Eleitoral contra o fazendeiro Davi Resende continua rendendo. Ontem a noite, o suposto advogado que me telefonou falando em nome da juíza Apoema Santos, retirou um comentário que havia postado no Blog. Quem abre os comentários do blog agora verifica que lá está apenas a mensagem “COMENTÁRIO RETIRADO PELO AUTOR”.

Detalhe: ficou registrado o nome MARCELO. Felizmente, como cautela e canja de galinha nunca fez mal a ninguém, tomei o cuidado de salvar o comentário em meu e-mail antes de sua retirada, bem como salvei no bina de meu telefone o número da pessoa que me telefonou se identificando como advogado da magistrada: 91 8321-8675.

Não tomei nenhuma providência até agora, junto ao Sindicato dos Jornalistas ou a OAB do Pará, porque não me senti ameaçado pela atitude precipitada do tal advogado, apesar de considerar descabido um terceiro tentar explicar a decisão de uma juíza.

Pior ainda: se comportar como advogado de uma das partes da Ação. (Como dizem os ingleses, decisão judicial não se discute. Se cumpre). Publico abaixo o comentário que foi removido:  


Marcelo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JUIZA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO QUE PEDE A CASSAÇÃO ...":

Antes de falar de a pessoa deveria conhece-lá e não acreditarem mentiras postadas neste blog sensacionalista que usa de artificio para atacar pessoas o pocesso é publico e qualquer pode consulta-lo e verão que a improcedência é decorrência de erros processuais cometido pelos advogados que não incluíram a vive na ação o que fez ocorrer litispendencia o mesmo assunto discutido e decidido não podendo esta juiza que vem sendo atacada julgar o processo só que o sr sensacionalista Evandro usa a net para atacar pessoas honesta e isso será apurado judicialmente”.

NOTA DO BLOGGER Como o comentarista arrependido pode notar, o seu direito de protestar foi respeitado aqui no BLOG DO EVANDRO CORREA. Do mesmo modo, penso que tenho o direito de dar minha opinião sobre a sentença da magistrada, por entender que a decisão foi equivocada ao ignorar provas importantes que saltam aos olhos no processo. No entanto, a minha opinião não interfere no andamento da demanda, uma vez que o que vale, de fato, é a sentença da magistrada. Portanto, não vejo mais motivos para ficar discutindo ou questionando sobre fato consumado. Afinal, cabe a quem se sentiu prejudicado com a decisão, se assim o desejar, ingressar com recurso em esfera superior.    

7 comentários:

  1. Venho de tal forma expressar o pouco conhecimento sobre este caso ... Sei que o senhor Davi Resende conhecido como Chefe esta ligado a Beto Faro um extorquista que onde vai pede muito dinheiro na compra de juízes e desembargadores ... E será sempre assim nunca haverá provas onde se tem dinheiro ... JusticA? Cade a justiça ? Se a própria justiça e corrupta ... O jeito e se contentar em ver o dinheiro comprar tudo ... Fica aquin minha indignação como leitor e morador de Ulianópolis ... Agüentar até quando essas falcatruas e roubos exorbitante na prefeitura municipal de Ulianópolis que se tornou propriedade particular de sr Davi Resende ...

    ResponderExcluir
  2. Só falta a justiça diser que o diploma de tequino em contabilidae que o Davi falcificou tambem é Verdadeiro. Poque as outras provas a (justiça) desconciderou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe da onde e a placa da juiza apoema?de rio verde -goias ,quem articulou ela foi o prefeito de dom eliseu e o beto faro. em troca as obras do governo feder.

    ResponderExcluir
  4. e meu povo eu sei que a cidade esta um lixo so a saúde uma droga o prefeito que eu votei nele já me decepcionol nem si ele asfaltar todas as ruas da cidade que eu sei que isso não vai acontecer mesmo ele vai me convencer de que ele e um bom prefeito veja so logo de cara ele mandou meu irmão em bora da prefeitura depois abaixou o salario de totós os funcionários deixando todos mau satisfeito ele esta pençando que ta lidando com brassaia de fazenda juquireiros vaqueiros e motorista de meia boca que ele tem na prefeitura so trabalha quem e do 14 e olha la ainda tem que ser puxa saco da marta e do sr davi pode não valer nada mais si for puxa saco ai tem tudo para eles aquela nega macaca que esta la no posto de saúde do resende 2 e uma sem educação mau humorada e baba ovo do davi fica la so para dedurar os outros e fazendo os funcionários de escravos essa dr dona juíza tinha e que vir ate aqui em ulianopolisver de perto as coisas como o dr senhor promotor veio não dar uma centença dessa sem nem vir aki na cidade a educação esta uma bosta tao pegando carroceiro e colocando para dirijir as ambulância cade os vereadores que não ve isso meu vereador não guanhou mais si ele ganhasse não ia fazer muita diferença não porque to vendo os que ganharão ai não estão fazendo nada vou la na quela câmara e so bla bla bla todas as indicaçaoes são aprovadas e o prefeito não faz bulufas estou com muito arrependimento mais vc sr davi vai ter o troco me aguarde viu

    ResponderExcluir
  5. isso é muita molecagem cade a justiça.senhora juiza com certeza
    vc nunca pisou aqui em ulianopolis.deu pra ver o seu trabalho
    quando agiu com os professores de dom elizeu.
    senhora magistrada ainda ha pempo horre seu diproma.

    ResponderExcluir
  6. enquanto nao tiver um queba quebra e chamar atençao da midia nacional ,nada acontece....

    ResponderExcluir
  7. esse advogado deve ter levado uma parte da bufunfa tambem, me tira uma duvida uma das mulas do processo é sua muler? fiquei sabendo que ela e advogada

    ResponderExcluir