EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

DAVI RESENDE REFORMOU CASA COM DINHEIRO DA PREFEITURA






Acuada em denúncias de fraudes e desvio de dinheiro público, família Resende, que dominou por 12 anos o município de Ulianópolis, começa a acertar as contas com a justiça e com  a população.

Enquanto a sentença não sai, o Blog do Evandro Corrêa continua narrando as façanhas do intrépido dublê de prefeito Davi Resende a frente da prefeitura de Ulianópolis. Depois que assumiu o executivo, o fazendeiro passou a administrar a PMU como se esta fosse uma de suas fazendas, misturando o público com o privado.

Mesmo condenado a 8 anos de inelegibilidade por ter recebido financiamento ilegal de campanha através de aluguel de três imóveis, Davi Resende, não só manteve os contratos, como alugou mais uma de suas casas para a municipalidade. (Casa onde morava o ex-secretário de agricultura Paulo César Fachetti).

Achando que ainda não estava de bom tamanho, depois de pedir a casa de PC (que sempre foi fiel ao fazendeiro), Davi Resende mandou reformar toda a casa com dinheiro da prefeitura, sendo que o imóvel seria locado para abrigar a Secretaria de Saúde.

Vejam só a cabeça do sujeito. Além de alugar a própria casa para a administração pública, o indigesto ainda quer submeter a população de Ulianópolis a mais um sofrimento: Subir e descer uma ladeira. Se no hospital municipal o povo já sofre com o péssimo atendimento e a falta de tudo, imagine ter que subir um morro para tentar falar com a secretária. (Diga-se de passagem a secretária Célia não entende lhufas de saúde).

Acuado pelos vereadores e por toda a cidade, os Resendes, (leia-se Davi, Marta e Suely) fizeram uma reunião na prefeitura com todos os vereadores tentando levar a galera no bico. Na reunião, o fazendeiro disse que as casas de sua propriedade estão “cedidas” para a prefeitura em regime de “comodato”. Detalhe: Contrato de comodato precisaria de autorização da Câmara, uma vez que envolve propriedades do gestor municipal. (Davi não se deu ao trabalho sequer de informar a casa de leis sobre o tal contrato).

Indagado pelo vereador Wando Zavarize, o dublê de prefeito disse que a casa onde residia o ex-secretário Paulo Cesar Fachetti seria alocada para a secretaria de saúde, sendo que a mesma estava sendo reformada com o dinheiro do fazendeiro. No entanto, dias depois Wando Zavarize foi até a casa e flagrou a empresa Primacol descarregando material, sendo que a nota de entrega estava em nome da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS.

Mentira tem perna curta. Lembro aos leitores do Blog que, por conta dos contratos, Davi Resende responde a quatro ações que tramitam na comarca de Ulianópolis pedindo o ressarcimento do dinheiro pago indevidamente. Também são réus nas ações os ex-prefeitos Jonas Santos e Suely Xavier Soares, que autorizaram os contratos sem a realização de licitação.

Aliás, na Ação Eleitoral que está pronta para sentença, pedindo a cassação de Davi e Neusa, um dos pontos levados em consideração pelo promotor Januário Constâncio é justamente a manutenção dos contratos irregulares com a prefeitura.

É como eu sempre afirmei aqui no BLOG: É POSSIVEL ENGANAR TODO O TEMPO PARTE DO POVO. É POSSIVEL ENGANAR TODO O POVO PARTE DO TEMPO. PORÉM É IMPOSSÍVEL ENGANAR TODO TEMPO TODO O POVO !!!

 

5 comentários:

  1. Evandro informe a população para não se dar o trabalho de subir essa ladeira para falar com a secretária de saúde, que não entende lhufas de saúde, pois eles vão chegar lá e terão que voltar, pois ela não atende ninguém. Fica ou no telefone ou no computador sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Mais esse sujeito é muito cara de pau,faz todo tipo de faucarua, e depois dis, que ta sofrendo perseguisão, precisa traser um corro pipa, de olio de peroba para passar nessa cara de pau do Davi Resende, enquanto a justiça dorme, ele assalta os cofres publicos, sê fosse num pais serio esse cara taria atras das grades há muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. Esse indigesto como este blog diz não merece fidelidade, muito menos respeito de quem o cerca. Engraçada ver que o mesmo diz aos 4 ventos que secretários, ex-prefeito e servidores roubaram, ou que são preguiçosos.
    Agora rei dos reis, me diga o que fez sua irmã até hoje, o marido dela, sua cunhada Dedinha, sua própria mulher, secretário Unilson, filho dele Wilian, a mulher do Wilian, Lena Peroni e tantos outros? Responda se for realmente muito honesto e verdadeiro, o que é impossível.
    Vamos ver o que será depois que perderem todo esse poder. Afinal a casa já caiu e as sujeiras debaixo do tapete já foram descobertas, agora é so esperar a queda e comemorar a ABOLIÇÃO DO POVO DE ULIANÓPOLIS DESTA FAMILIA MALÉFICA.

    ResponderExcluir
  4. Evandro mais um adjetivo para ser usado: Prefeito Davi Resende: o tarado por dinheiro publico e mágico, pois faz sumir obras, investimentos e o dinheiro do Municipio

    ResponderExcluir
  5. Pior é a secretária de saúde ainda se acompanhar de gentinha ficha suja! Deve tá ensinando os mau feitos q já fez.

    ResponderExcluir