EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TRÊS HOMENS MORREM TENTANDO RESGATAR DOCUMENTO QUE CAIU EM POÇO





Tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira, na zona rural de Santa Maria das Barreiras.

Uma história inusitada acabou em tragédia na manhã de segunda-feira, 29, no pequeno distrito “Vila Batista”, situado na zona rural do município de Santa Maria das Barreiras, no extremo sul do Pará. Três homens residentes da localidade morreram após entrarem dentro de um poço onde tentavam resgatar o documento de idoso que havia caído no local dias atrás. Pedro Paulo, Antônio Neto e Gilvan Silva Galvão, foram às vítimas da tragédia que comoveu a população do distrito que fica localizado a 120 km da sede do município e a cerca de 80 km de Redenção. 

Depois que foram informados sobre os documentos do idoso que havia caído no poço, as três vítimas resolveram esgotar a água utilizando um motor bomba. Familiares de uma das vítimas disseram que por algum tempo o motor estava funcionando bem, até o momento em que o instrumento passou a apresentar sinais de defeito liberando muita fumaça, ocasião em que os três amigos morreram asfixiados.

Os corpos das vítimas foram retirados do poço por uma equipe do corpo de bombeiros. Os militares tiveram que utilizar máscaras para descer no local. Os corpos foram sepultados na manhã de ontem, no cemitério municipal de Santa Maria das Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário