EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de abril de 2013

EXCLUSIVO: JUIZ ELEITORAL AMEAÇADO DE MORTE



Davi Resende estava dentro do cartório eleitoral quando o juiz Manuel Antonio Macedo viajou as pressas para Belém.


O Tribunal de Justiça do Estado do Pará confirmou agora a pouco que o setor de segurança do TJE do Pará detectou que o juiz eleitoral Manuel Antonio Macedo está sob ameaça de morte na região de Ulianópolis e Dom Eliseu. Na manhã de quinta-feira, 18, o juiz viajou as pressas para Belém para se reunir com a presidência do Tribunal de Justiça do Pará. Na ocasião, o fazendeiro Davi Resende, que aguarda sentença de um processo pedindo a sua cassação, estava na recepção do cartório eleitoral.

Segundo apurou o BLOG DO EVANDRO CORRÊA, o juiz teria sido ameaçado dentro do fórum, na presença de algumas testemunhas. Um advogado e um ex-candidato a prefeito de Dom Eliseu já estão sendo investigados. Diante da situação, as comarcas de Dom Eliseu e Ulianópolis estão sem juiz a 8 dias. Tanto em Dom Eliseu quanto em Ulianópolis existem ações eleitorais pedindo a cassação dos gestores, já prontas para sentença.  

A comarca de Dom Eliseu já possui um histórico de atentado contra magistrado. Em 2004, o juiz Waltencir Gonçalves foi alvejado com vários tiros em frente ao prédio da comarca. O magistrado escapou por pouco do atentado a bala. O Tribunal de Justiça do Pará já anunciou que enviará um juiz, ainda hoje, com aparato policial, para responder pelas comarcas de Ulianópolis e Dom Eliseu. Logo mais publicarei mais informações.  

8 comentários:

  1. esse num tem cara jeito autoridade e compustura de juiz nos em ulianopolis e dom elizeu estamo ferrado com essa boçal que so fica fazeno o povo esperar e dismarcar o dia que marca para despaxar. quem que mata

    ResponderExcluir
  2. muito bom isto para q o estado e o pais saiba melhor quem e davi rezende

    ResponderExcluir
  3. Quem Davi é todo mundo sabe até os cachorros daqui, e ele Continua mandando mesmo sendo cassado e inelegivel como diria Boris Casoy(in memorian)*ISSO È UMA VERGONHA*.

    ResponderExcluir
  4. Acho e pouco! Isso e pra ele aprender a honrrar sua profissicao. Se acha demais esse cara, isso e pra ele acabar com as palhacadas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENCAO VANDO 15 MIL VOCE NAO TEM VERGONHA NACARA NAO SEU VAGABUNDO ACIDADE TODA SABE QUE VOCE E AFONSO SUA MARIONETE SO SE ELEGERAM COMPRANDO VOTOS O COMENTARIO E QUE VC GASTOU 2 MILHOES E MEIO E FICA CANTANDO VITORIA OTARIO O POVO TA QUERENDO QUE VENHA LOGO OUTRA ELEICAO PRA PEGAR MAIS DINHEIRO TEU PALHACO E SO QUANDO VOCES DAO ALGUMA COISA PRA ALGUEM SEUS BANDIDOS E AOS 15 DE PLANTAO SEMPRE MINORIA SE CONFORMEM SEUS DOENTES OU ENTAO VAZA SEUS PESIMISTAS O AFONSO QUANDO FIOI PRESIDENTE DA CAMARA FEZ UMA GRANDE OBRA COM O NOSSO DINHEIRO A CASA DELE IGUAL AO ZE MINTIRA O POVO SABE QUE VOCES NAO VALEM NADA SEUS PORCARIAS

      Excluir
    2. ei jogador o negocio so começou pegar pra vçs e ce ja esta desesperado calma maninho e ñ vão embora ñ pois quem mas esta indo embora ñ sei por q e os 14 agora aguenta quem tem q ir embora e os 15 e ñ estão indorssrsrsrrsrsrsssr

      Excluir
  5. A POPULAÇÃO MERECE RESPEITO NÃO ESSES DEBOCHES RIDICULOS,
    DEVERIA MESMO TER OUTRA ELEIÇÃO COM UM TERCEIRO CANDIDATO SO ASSIM VIRIA A RESPOSTA E ACABARIAM POR SE RESPEITAR.

    ResponderExcluir
  6. Pensa num juizim porqueira. Tribunal o povo é tudo menos bola pra ser jogado de um lado pro outro como faz esse pequeno pedasso de homen que diz juiz.Como juiz ele tinha que respeitar o povo foi pra isso que ele estudou.

    ResponderExcluir