EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SHOW DE ZECA BALEIRO ABRIU OFICIALMENTE AS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DE MARABÁ


Mesmo debaixo de muita chuva, público lotou a praça para assistir o show do cantor maranhense.

Pouco mais de sete mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, estiveram na praça São Félix, na noite de sábado, 30, assistindo ao show de Zeca Baleiro, que começou às 23 horas, debaixo de muita chuva. A instabilidade climática, desde o início da noite, desestimulou muita gente que estava programando ir à abertura da programação do Centenário de Marabá. Mesmo assim a praça lotou.

O prefeito de Marabá, João Salame, fez um breve pronunciamento, antes do show de Baleiro, pedindo a todos que se divertissem em paz, evitando excessos, além de um breve relato de como vai se desenvolver a programação de aniversário de Marabá, estendendo-se até o final do ano. Citou a importância do apoio dos patrocinadores da programação. “Sem eles, esses eventos de qualidade jamais poderiam ser feitos, levando-se em conta a situação financeira atual da prefeitura”, disse Salame.

Acompanhado de seu violão, de Tuco Marcondes (guitarras, violões e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão), Zeca Baleiro garantiu boas surpresas ao longo do show. O repertório incluiu criativas releituras de canções já consagradas pelo público como: “Salão de Beleza”, ”Babylon”, “Telegrama”, “Quase Nada” e “Vai De Madureira”, entre canções de seu novo CD, “O Disco do Ano”, como: “Calma Aí, Coração”, “Nada Além” (Frejat e ZB), “Tattoo”, “Meu Amigo Enock”, “Último Post” (ZB e Lúcia Santos) e “Ela Não se Parece com Ninguém”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário