EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ENERGIA DO CRAS ESTÁ CORTADA EM ULIANÓPOLIS POR FALTA DE PAGAMENTO





Vereador Wando Zavarize quer saber o que o dublê de prefeito Davi Resende está fazendo com o dinheiro repassado  pelo Governo Federal.

A Ganância e irresponsabilidade do fazendeiro Davi Resende parece não ter limites. Apesar do caos estabelecido em todos os setores da administração pública, por conta do seu desastroso “DESGOVERNO”, Davi Resende continua massacrando a população do município desviando verba destinada a serviços essenciais da máquina pública. Na sessão de terça-feira, 24, o vereador Wando Zavarize denunciou a caótica situação dos prédios do Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI, que tiveram a energia elétrica CORTADA por FALTA DE PAGAMENTO.

A energia do CRAS foi cortada na terça-feira, 23. Já o prédio do PETI (que pertence ao ex-prefeito Jonas Santos), foi religada esta semana, depois de 18 meses de interrupção, sendo que ainda existem 4 talões em atraso.  Diga-se de passagem que o município recebe repasse de 108 mil por ano do Governo Federal para manutenção e compra de materiais necessários para o funcionamento do CRAS. O município já recebeu os repasse referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. (período em que Davi Resende está no cargo.) Diante de tamanho absurdo, pergunto aqui, de público, ao dublê de prefeito, que se dizia honesto: Onde foi parar o dinheiro repassado pelo Governo Federal ?

De acordo com alguns funcionários os recursos repassados, que são administrados pela Secretaria de Administração e Finanças, (A Dedinha, que dispensa apresentações) estão sendo desviados  para pagamento da folha, e para outros fins, Ainda de acordo com a denúncia os repasses estão sendo aplicados para render juros a família Resende.

Quanto aos demais Programas, o Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, que recebe repasse anual de 66 mil, não está realizando o atendimento às crianças e adolescentes. Já o Pro Jovem, que recebe 120.600 mil por ano, também não está funcionando por falta de material e alimentação aos usuários.

No Programa Bolsa Família, a rotina dos moradores de Ulianópolis é de encarar uma fila que começa a receber pessoas a partir das 10 horas da noite do dia anterior, para receber 10 senhas pela manhã e 10 senhas pela tarde. O agendamento chega a ultrapassar o período de 3 meses. Lembro aqui que o prédio onde funciona o Pro Jovem, pertence ao Roberto da Malharia, um dos cupinchas que se beneficia há anos com o dinheiro da prefeitura. Na verdade, faço estes relatos para mostrar as pessoas que votaram na família Resende o quanto esta turma é nociva para a administração pública. Afinal, não se podia esperar outra coisa de alguém que manda matar, frauda documento  e desvia dinheiro do contribuinte.

Na verdade, caros amigos, Davi Resende, Marta, Suely,Elida e tantos outros são tudo FARINHA DO MESMO SACO !!! Se colocar em uma balança , não camba pra nenhum lado !!!

3 comentários:

  1. ate quando esta bamdidagem

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O PREFEITO QUE O POVO ESCOLHEU. QUE FOI COMPRADO EM QUE AGORA VER SEUS FILHOS COM SEUS FUTUROS SENDO JOGADO NO LIXO.
    UMA JUVENTUDE SENDE ENTREGUE AS DROGAS, COMO TENHO VISTO NA PRAÇA NOVAUSANDO DROGAS AVONTADE.
    ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. aqui em dom elizeu os cachorro do governo sao os pf estao atacando toda populacão, principalmente os trabalhadores, fiquei sabendo em ulianópolis um lugar perto daqui q eles pegaram um caminhão cheio d moto, a maioria d pessoa estao tentando sobreviver a crise q asola nossa região, sera q ninguem vai colocar umas coleiras nesses cachorros

    ResponderExcluir