EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 24 de abril de 2013

JANTENE SE REÚNE COM PREFEITOS EM TUCURUÍ




Durante a reunião, serão anunciados investimentos, definições de parcerias e estratégias para solução de problemas que atingem os municípios da região do Lago.

O governador do Pará, Simão Jatene, vai reunir nesta segunda-feira, 22, no Salão de Eventos do Hotel CRT, localizado na vila residencial da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, com os prefeitos da Região do Lago. A reunião tem a frente o presidente da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás, Amat Carajás, e prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, e faz parte do pacto “Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará”, que prevê o diálogo com todos os prefeitos eleitos e reeleitos das regiões de integração do Estado. Na ocasião, o governador, os secretários especiais de Estado, juntamente com os prefeitos presentes vão discutir as necessidades de cada município e as prioridades da região para ajudar a identificar problemas e buscar soluções conjuntas para todos.

Durante a reunião, serão anunciados investimentos, definições de parcerias e estratégias para solução de problemas que atingem os municípios. “Somente com união através do diálogo entre os municípios e os governos estadual e federal é que iremos enfrentar as dificuldades e construir o caminho mais curto que leva ao atendimento das diferentes demandas de cada município. A boa relação que temos com o governador Simão Jatene e as parcerias de obras e serviços que temos firmado no município de Tucuruí queremos projetar para todos os municípios da região sul e sudeste do Estado”, disse o prefeito Sancler.

A exemplo de Tucuruí, onde o governador reúne com os municípios do Lago, outros encontros também serão realizado na demais regiões de integração nos municípios de Marabá, Parauapebas, Xinguara e Redenção. A expectativa do governador é poder discutir agenda mínima do governo para região ouvido todos os municípios até o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário