EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROMOTOR PEDIU A CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE DAVI RESENDE E NEUSA PINHEIRO


 
Novo juiz chegou hoje pela manhã ao Fórum de Ulianópolis.

O promotor Januário Constâncio entregou, na manhã de ontem, o parecer do MP na AIJE proposta pela Coligação “O Povo Quer Mudança”, que relata vários crimes praticados pela coligação Unidos Pela Vontade do Povo, durante a campanha eleitoral de 2012, dentre os quais manutenção de contratos de aluguel com a prefeitura, locação de um ônibus, doação de lotes e uso de um palco pago pela prefeitura de Ulianópolis.

O parecer do promotor recomenda a CASSAÇÃO DOS DIPLOMAS do fazendeiro Davi Resende e de sua vice, Neusa de Jesus Pinheiro, por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2012.

O novo juiz, designado pela Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, que atuará na 84ª Zona Eleitoral, Manuel Carlos Jesus de Maria, chegou esta manhã no fórum de Ulianópolis, sendo que a sentença deverá sair a qualquer momento. Aguardemos !!!!

8 comentários:

  1. Oh senhor que dessa vez de certo. Precisamos de alguem pra salvar essa cidade pois esta todo mundo indo embora por falta de emprego e o comercio todo fechando as portas.

    ResponderExcluir
  2. neusa minha amiga num tens vergonha está do lado de um criminoso igual aa esse,vc tao gente boa tem uma familia bacana e se mete com o capeta ,sai fora dessa

    ResponderExcluir
  3. eu ainda tenho fe na justiça de deus e espero o tempo que precizar eu tenho muita fer

    ResponderExcluir
  4. Agora eu acredito que vai ter nova eleição em Ulianipolis, quem será os candidatos? pois o Davi/Neusa não poderá concorrer e nem o Zé do Povo, que foi condenado pela Justiça Federal. Eu acho mque vem gente nova por ai, do lado dos Resnde é bem provavel que vem Givaldo e Vania e do lado do Zé do Povo, é bem provavel que vem Vando e Pedro Nilson. A briga vai ser boa!

    ResponderExcluir
  5. E assim começa tudo de novo ai ai até quando e o Povo continua no meio desse tiroteio sem fim.Zavarizes x Rezendes x Justiça qual será que vai vencer.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que esse juiz não tenha preço e tome a ÚNICA decisão que deve ser tomada CASSAÇÃO.
    Agora se ele nao cassar nem preciso dizer porque né?

    ResponderExcluir
  7. Ja cansei dessa novela todos ja sabem o final.........

    ResponderExcluir
  8. Verdade, já sabemos o final mesmo. Final que so vai acontecer em 2016 com novas eleições.

    ResponderExcluir