EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de abril de 2013

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DIVULGA NOTA SOBRE AMEAÇAS AO JUIZ DE DOM ELISEU

TJE nomeou o juiz Manoel Carlos Jesus de Maria para atuar nas Comarcas de Ulianópolis e Dom Eliseu.

A Polícia Civil do Pará enviou uma equipe de delegados à Cidade de Dom Eliseu para apurar as supostas ameaças sofridas pelo juiz Manoel Antonio Macedo. Por determinação da presidente do TJE Pará, a desembargadora Nadja Nascimento, o juiz permanecerá em Belém. Na tarde de hoje, o Tribunal nomeou o juiz substituto, Manoel Carlos Jesus Maria, para atuar nas Comarcas de Ulianópolis e Dom Eliseu. Ainda na tarde de hoje, a assessoria do TJE divulgou uma Nota Oficial sobre o caso a qual publico, na íntegra, abaixo:



Nota do TJE PA

O Tribunal de Justiça informa que o juiz Manoel Antonio Macedo pediu licença de suas atividades com autorização da administração superior. Outro magistrado está sendo deslocado para atuar na Comarca, sem prejuízo para o andamento dos trabalhos no Fórum. Sobre as ameaças, esta instituição informa que já está ciente da situação do magistrado e está tomando providências para garantir a segurança do mesmo.  

Atenciosamente,

Will Montenegro
Coordenador de Imprensa do TJPA


4 comentários:

  1. muito bom so assim irão saber melhor quem SÃO OS REZENDE

    ResponderExcluir
  2. E assim o tempo vai passando e o Povo de Ulianópolis sofrendo ai ai e então chega os quatro anos e a história continua.......................e blá blá blá Davi mandando mesmo cassado, Marta mandanto mesmo bandida e ai tô fora. O que os olhos não vê o coração não chora essa é a verdade, só Deus pode fazer algo, não acredito na justiça da terra. Fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Agora que o judiciário sentiu "na pele" o afronto desta familia tenho certeza que logo, logo ira se manifestar e tomar providências, ou seja, o imperador esta com os dias contados.

    ResponderExcluir
  4. O Sr. juiz aceitou a candidatura do Sr. Davi rezende mesmo ele aprezentando um diploma falço para comprovar escolaridade, Agora ele ta vendo, quem é Davi Rezende, a lei do homem, é falha mas a de Deus, não falha, o juiz já sentio na pele oque da favorecer um Bandido, ele pode correr, e nos temos que ficar aqui ele devia ficar, ele não quis ariscar as fixas!!!!!

    ResponderExcluir