A Polícia Civil do Pará enviou uma equipe de delegados à Cidade de Dom Eliseu para apurar as supostas ameaças sofridas pelo juiz Manoel Antonio Macedo. Por determinação da presidente do TJE Pará, a desembargadora Nadja Nascimento, o juiz permanecerá em Belém. Na tarde de hoje, o Tribunal nomeou o juiz substituto, Manoel Carlos Jesus Maria, para atuar nas Comarcas de Ulianópolis e Dom Eliseu. Ainda na tarde de hoje, a assessoria do TJE divulgou uma Nota Oficial sobre o caso a qual publico, na íntegra, abaixo:
Nota do TJE PA
O Tribunal de Justiça
informa que o juiz Manoel Antonio Macedo pediu
licença de suas atividades com autorização da administração superior. Outro
magistrado está sendo deslocado para atuar na Comarca, sem prejuízo para o
andamento dos trabalhos no Fórum. Sobre as ameaças, esta instituição
informa que já está ciente da situação do magistrado e está tomando
providências para garantir a segurança do mesmo.
Atenciosamente,
Will
Montenegro
Coordenador
de Imprensa do TJPA
muito bom so assim irão saber melhor quem SÃO OS REZENDE
ResponderExcluirE assim o tempo vai passando e o Povo de Ulianópolis sofrendo ai ai e então chega os quatro anos e a história continua.......................e blá blá blá Davi mandando mesmo cassado, Marta mandanto mesmo bandida e ai tô fora. O que os olhos não vê o coração não chora essa é a verdade, só Deus pode fazer algo, não acredito na justiça da terra. Fuiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirAgora que o judiciário sentiu "na pele" o afronto desta familia tenho certeza que logo, logo ira se manifestar e tomar providências, ou seja, o imperador esta com os dias contados.
ResponderExcluirO Sr. juiz aceitou a candidatura do Sr. Davi rezende mesmo ele aprezentando um diploma falço para comprovar escolaridade, Agora ele ta vendo, quem é Davi Rezende, a lei do homem, é falha mas a de Deus, não falha, o juiz já sentio na pele oque da favorecer um Bandido, ele pode correr, e nos temos que ficar aqui ele devia ficar, ele não quis ariscar as fixas!!!!!
ResponderExcluir