EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

JUIZ DEU 48 HORAS PARA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS APRESENTAR CONTRATO DO CARRO PIPA. COMARCA JÁ TEM PROMOTOR

O juiz da 84 Zona Eleitoral, Manoel Antonio Macedo, deu o prazo de 48 horas para a prefeitura de Ulianópolis apresentar o contrato do carro pipa que foi flagrado molhando o local de um dos comícios de Davi Resende. O prazo expira nesta sexta-feira,12. Ontem, o Ministério Público Eleitoral nomeou um  novo promotor para atuar na comarca. Trata-se de Januário Constâncio, que já atuou em várias comarcas da região. Depois de expirado o prazo, será aberto um novo prazo de três dias para as partes se manifestarem. Em seguida , o juiz profere a sentença. AGUARDEMOS !!!

12 comentários:

  1. Um dia este blog publica que ironicamente o prazo para Davi Resende apresentar o contrato do aluguel do carro pipa era ate dia 01/04. Agora já diz que esse prazo é até dia 12, sendo que ainda ocorrera depois o prazo de 3 dias para alegações, ou seja, isso vai para o mês de maio.
    E nem este blog não consegue mais manter seu bom índice de acessos. Agora é cada um cuidando da sua vida e o prefeito Davi acabando com Ulianoplis.
    VIVA A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  2. Perguntar, não é ofender, maz o praso já não venceu, por que mais 48 horas, 15 dias não foi suficiente para o Davi Rezende Apresentar esse tal contrato, ou não deu tempo para ele mandar falcificar o CONTRATO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ULIANOPOLIS TA DIFICIL A CORRUPCAO TOMOU CONTA DE TUDO E OS GOVERNANTES NAO TEM PEITO PARA ACABAR COM ISSO POIS ESSE GOVERNO14 APOIA TUDO DE ERRADO OLHA PARA A SEMEDE A CORRUPCAO QUE ESTA ALI O DINHEIRO DO MAIS EDUCACAO SUMIU OU SEJA ROUBARAM E CADE O SECRETARIO UM BANANA QUE NAO RESOLVE NADA TUDO TEM QUE PERGUNTAR PRA NEUSA OS ALUNOS TAO SEM ALMOCO SEM NADA VAMOS VANDO DENUCIAR NA CAMARA ESSES VAGABUNDOS DA SEMED LIBERAL NELES

      Excluir
    2. SEMED ESTA COM FUNCIONARIOS FANTASMAS E IRREGULARES NOS CARGOS DE COORDENACAO VANDO E AFONSO MOURA CONTINUEM DENUCIANDO NA CAMARA QUE SO ASSIM ELES TOMAM PROVIDENCIA QUE NA SEMED SO TEM SAFADO

      Excluir
  3. Vamos admitir os abusos cometidos nesse processo. Que só vem desgastando a todos. E que nada ocorrera.

    ResponderExcluir
  4. Porque o acusado chama-se Davi Resende e o homem pode tudo. Rsrsrs essa e a resposta.
    O juiz entendeu que nao deu tempo dele falsicar o documento pra ficar perfeitinho dai ele deu mais um tempinho pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim o blog está cumprindo com o seu papel,pois não é o blog de Ulianópolis,mas de outras cidades também,continui assim informando noticias de Ulianópolis e como em geral.

    ResponderExcluir
  6. Cansamos, dessistimos!!! E viva a Farao Davi, rei de Ulianopolis

    ResponderExcluir
  7. vereador vando 15.000 ulianopolis esta um lixo e 4 meses já si foram11 de abril de 2013 às 13:29

    caro eleitor si vc e 14 vc tem razão de esta criticando este blog mais si vc e 15 vc tem que ter a consciência de que nos perdemos no voto voto comprado voto clonado voto ameaçado voto trocado por lote voto adquirido pelos empregos que tinhão na prefeitura usarão e abusarão da maquina pmu eu faço aqui um pedido para o sr juiz antônio macedo que venha ate Ulianópolis ver as condições que esta nossa cidade a saúde a educação as ruas deus me livre venha de Toyota porque de carro pequeno vc não anda não e não vem o sr prefeito falar do joaninhas não porque ele sabe que o dinheiro que o joaninha repassava para ele era dos cofres públicos porque ele não tem nenhuma empresa nem serraria nem outro meio de ganhar dinheiro enta o esta ai a dica tantas operação de corrupção no brasil e Ulianópolis esta esquecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não e o pic? vai la onde ele e fala isso pra ele.ou tu e um banana de mandar recado por bosta de blog?

      Excluir
    2. Pra que o Vando vai falar pro Davi uma coisa que ele ja sabe, larga de ser otário ne meu amigo, o Davi sabe muito bem que ele ameaço e compro vários votos em Ulianópolis !!! outra coisa se você morra em Ulianópolis você deveria ver que isso não e hora de baba Davi não, por que em quanto Você fica ai babando ele ele nen sabe que tu existi, uma Hora dessa ela ta curtindo o dinheiro roubado da prefeitura e tu ai numa cidade que nen emprego nun tem mais !!! VANDO VALEU POR TU QUE VOCÊ TA FAZENDO PELA NOSSA CIDADE, SAIBA QUE TEM MUITA GENTE QUE ESTA RECONHECENDO SEU ESFORÇO VALEU MEU VEREADOR !!!!!!!!

      Excluir
  8. E ai Evandro ele apresentou o contrato ou falsificou mais esse documento?

    ResponderExcluir