EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 20 de abril de 2013

INAUGURAÇÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA MARCA ANIVERSÁRIO DE FLORESTA DO ARAGUAIA


Unidade do Banco do Brasil foi inaugurada na data em que o município completou 20 anos.  

Autoridades estaduais e municipais participaram ontem da inauguração da agência local do município de Floresta do Araguaia, no sudeste paraense. A inauguração aconteceu no mesmo dia em que o município completou 20 anos de fundação. O Gerente da Agência, Cliverson Assad, recebeu autoridades locais e empresários para apresentar as instalações da nova agência do BB, localizada atrás do mercado municipal.

A partir de segunda-feira, dia 22, os moradores do município terão a disposição todos os serviços de atendimento negocial do BB, como abertura de contas, empréstimos e financiamentos, cartão de crédito, operações de crédito rural, assessoria em seguros e previdência, entre outros. Além disso, a agência vai disponibilizar dois terminais de autoatendimento. O horário de atendimento ao público na agência será de segunda à sexta, de 9 horas às 14 horas. Os terminais de auto atendimento estarão disponíveis de 8 horas às 20 horas.

Com uma população de 19 mil habitantes, Floresta do Araguaia é reconhecida como a terra do abacaxi, sendo o cultivo da fruta a principal geradora de renda. Atualmente, a produção de 208 milhões de unidades da fruta por ano faz com que o município seja o maior produtor mundial e coloca o estado do Pará como o segundo maior estado do Brasil em unidades produzidas. Floresta está localizada entre os municípios de Rio Maria e Redenção e o acesso é feito pela rodovia PA 155.

Para Cliverson Assad, gerente da nova agência, “o Banco do Brasil que é o maior fomentador do agronegócio brasileiro vai acompanhar de perto o crescimento do município, maior produtor de abacaxi do mundo, e também trabalhar junto com a população para incrementar este desenvolvimento, com crédito para investimentos e orientação financeira. O Banco do Brasil acredita que com a parceria, Floresta vai expandir ainda mais sua capacidade de produção na agricultura e estimular novas iniciativas comerciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário