EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESTUDANTES DE ULIANÓPOLIS DENUNCIAM FALTA DE MERENDA NA ESCOLA IZABEL AMAZONAS




TV Liberal mostrou hoje uma das facetas do governo desastroso do dublê de prefeito Davi Resende.

Diz um velho ditado que desgraça só quer começo. Quando a população de Ulianópolis pensava que a péssima administração de Davi Resende já havia superado o não menos desastroso governo de Jonas Santos, eis que surge mais uma pérola.

Nesta segunda-feira, 15, os moradores da cidade foram surpreendidos com uma matéria longa na 1ª Edição do Jornal Liberal, (TV Globo), onde estudantes denunciam a falta de professores e as péssimas condições em que se encontra o prédio da escola estadual Isabel Amazonas. De acordo com a matéria, “ventiladores estão danificados, carteiras quebradas, existem infiltrações nas paredes e os banheiros exalam mal cheiro”.

A bem da verdade, boa parte da responsabilidade deste descalabro é do governo do Estado. (Afinal a escola é estadual). No entanto, os alunos da escola denunciaram que, a QUATRO MESES, (tempo em que Davi Resende está na prefeitura), o estabelecimento não oferece MERENDA ESCOLAR.

Vejam bem, caros amigos. Esta denúncia não foi mostrada no BLOG DO EVANDRO CORRÊA, e sim em um programa jornalístico televisivo de grande audiência no Estado. (Ninguém pode alegar que se trata de perseguição de minha parte, afinal eu não sou dono da Globo e nem da TV Liberal).

Ora !!!  Perseguir a população que não votou nele, usando a máquina pública e até mesmo trair aliados fiéis, (não vou citar nomes porque não são poucos),  eram atitudes já esperadas da parte de Davi Resende, reconhecidamente um sujeito vingativo e que só pensa em dinheiro e no próprio umbigo. Agora, negar direitos básicos como o repasse de merenda escolar ás escolas públicas, é no mínimo absurdo, pra não dizer IMORAL. Repassar a merenda as escolas não é nenhum favor e sim obrigação da administração pública, que recebe todos os meses o dinheiro do Governo Federal. Onde estará toda esta grana ?  

Faço questão de lembrar que esta é a segunda matéria televisiva em rede estadual mostrando apenas um décimo da péssima administração do fazendeiro Davi Resende. (Na inundação da comunidade Arco Íris, nenhum pau mandado do fazendeiro apareceu para socorrer as famílias).  E olha que o dublê de prefeito já fez de tudo: reduziu o salário de todo o funcionalismo, colocou mulheres que não votaram nele para varrer rua no sol quente, proibiu os mototáxis de vender o próprio ponto, fechou postos de saúde, mandou prender um médico dentro do Hospital Municipal, colocou pessoas sem instrução nenhuma em cargos chaves da prefeitura, tomou a casa do ex-secretário de agricultura, Paulo César Fachetti, o PC e, de quebra, mandou um recado ao diretório local do Sindicato dos Professores, SINTEPP, afirmando em alto e bom tom que, GREVE É COISA PRA VAGABUNDO.

Mesmo respeitando o sofrimento da população de Ulianópolis, que hoje está comendo o PÃO QUE O DAVI E A MARTA AMASSOU, confesso que é difícil entender como alguém pode fazer tanta besteira em apenas três meses. O Blog avisou mais a maioria preferiu não acreditar. Agora só resta acreditar na justiça e esperar a tramitação dos processos. (Que as vezes é muito lenta, como se zombasse daqueles que acreditaram no alcaide).

Para finalizar, publico aqui um comentário postado na página de uma parente de Davi Resende. Em seguida público meu comentário.

Uma parente de Davi publicou:
“Disseram que ele não seria candidato e ele foi.
Disseram que ele não iria ganhar a eleição e ele ganhou.
E finalmente disseram que ele não iria assumir e ele assumiu. “

Meu comentário:

ELE DISSE QUE ERA HONESTO. MENTIRA !!! ( Ele desviou uma verdadeira fortuna da prefeitura e foi condenado a inelegibilidade).

ELE DISSE QUE TINHA MAIS DE 70% DOS VOTOS. MENTIRA !!! (A pesquisa era fajuta e fabricada pelo instituto Resende. A diferença foi de apenas 154 votos).

ELE DISSE QUE SUELY TERIA 3.500 VOTOS. PIADA !!!  (Suely teve parcos 678 votos e teve que engolir os 1.500 votos de seu cunhado e arquirival Wando Zavarize).

PRA FINALIZAR, ELE JURA QUE É PREFEITO, MAS NINGUÉM ACREDITA !!!

10 comentários:

  1. Evandro tão dizendo aqui que ele expulsou o PC da casa. Porque ta fazendo uma grandiosa reforma e que lá vai ser a secretaria de saude. E que ele obrigou a secretária pau mandada Ana Célia ir para lá.
    Agora se perguntar não ofende: ele esta sendo processado por ter imoveis alugados para prefeitura né? e como além de alugar uma casa que é dele ele esta reformando com dinheiro da prefeitura? Isso é caso para polícia federal.

    E daqui a uns dias terá mais uma MENTIRA para publicar. Ele deu a palavra dele (se é que ela esta valendo alguma coisa hoje) para o presidente do SINSERPU que os funcionários teriam aumento a partir deste fim de mês, e gente lá de dentro da prefeitura diz que é mentira. Que ele fala estas coisas e quando as pessoas saem lá da sala dele ele diz que falou, convenceu e a pessoa vai embora.
    Então vamos esperar fim do mês e publicar mais essa MENTIRA dele.

    ResponderExcluir
  2. ate que fim foi por ar, pow isso nao vem de hj e nem desse ano e sim a muito tempo...
    O certo é os alunos fazer uma ou varias manifestaçoes e os professores apoiar, para ate quando o poder publico ver e fazer alguma coisa para arrumar essas coisas que está faltando ....
    pow cadê o dinheiro ?, cadê os professores que está faltando?. essas pergunta vai ficar no ar!
    Há e cadê os VEREADORES que até agora nao fez nada em?
    Há teve está em casa esperando o final do mes para receber os 3mil da camera....
    "ULIANOPOLIS ESTÁ UMA VERGONHA " NIGUEM LIGA PRA NADA! :(
    Aqui é um ex aluno da escola isabel amazonas que está indignado ... Ha meus pais nao tem condições para eu estudar fora da cidade .. ao contrário do meu e o seu prefeito Davi R. E da Presidenta da câmera Marta R. que tem filha estudando fora da cidade !
    "Aqui é uma cidade sem lei e quem tem dinheiro é quem manda"

    ResponderExcluir
  3. Como pode tamanha contradição? enquanto em Paragominas (situada a apenas 100 km daqui) destaca-se pelo desenvolvimento e comprometimento da gestão publica aqui destaca-se por reportagens como essa.
    Realmente quando vocês escreve DUBLÊ de PREFEITO temos que concordar, mas pense bem blogueiro, pois até o artista dublê se supera no que faz, o que não é o caso deste prefeito.
    Mas a população INFELIZMENTE esta colhendo os frutos de suas malditas escolhas. A população que via nesse homem a esperança de dias melhores, de desenvolvimento para o município, que viam ele como humilde porque fala errado, sem estudos (mesmo apresentando um diploma falso de técnico em contabilidade) e que venceu na vida com muito suor, trabalho e sofrimento. Para vocês eu digo, vão procurar saber a real história, como ele chegou aonde esta. Pena que vocês irão se decepcionar e ai a máscara da humildade, lealdade, amizade, trabalho, competência, inteligência, já terá caído. Como bem escreveu o blogueiro: UM HOMEM QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO, assim podemos definir Davi Resende, infelizmente prefeito eleito deste município.
    Porém, acreditamos que DEUS não permitirá sua continuidade nesta prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paragominas já teve seus momentos de terror, vamos lembrar que Paragominas já tem seus 48 anos, enquanto Ulianopolis menos de 20 anos...

      Excluir
  4. Ele disse que tiraria o Joninhas se nao prestasse. Mentiraaaa!!!!! Ajudou a roubar.

    ResponderExcluir
  5. ELE PROMETEU DEVOLVER A LICENSSA PRÉMIO PARA NÓS. MENTIRA ELE NEM SABE O QUE É.

    ResponderExcluir
  6. DEIXA DE SER IDIOTA ,A ESCOLA E ESTADUAL ,NAO MUNICIPAL AFFFFFFFFFFFFF @@@@@@@@

    ResponderExcluir
  7. Ele dise que ia por o Joninhas na cadeia,Maz se o joninhas for pra cadeia, o Davi vai tambem junto com a Helida, ai ele vai perder até a mulher,isso é mais uma mentira do Davi Rezende, são tudo farinha do mesmo saco!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E AGORA ESTÃO TODOS LAMENTANDO MAS VOCES FORAM AVISADOS
    AGORA SOFRAMMM MAIS QUATRO ANOS.
    AS SECRETARIAS ESTÃO UMA LASTIMA
    SECRT.SAÚDE FALTA TUDO NO HOSPITAL GENTE MAL HUMURADO TEM D MAIS MAS TAMBEM ELES TEM COMO DIREÇÃO CELIA E ANGELA AS PARCEIRAS.
    SECRT.ASSISTENCIA -QUE JA ESTAMOS EM FINAL DE ABRIL E NADA ESTÁ FUNCIONANDO MDS.SEDES PRECISAM FAZER UMA VIZITA.
    SECRT.EDUCAÇÃO AH MAS QUE EDUCAÇÃO?
    MEIO AMBIENTE-E SECRETÁRIO AH COITADO NÃO SABE NEN O UQE É MEIO AMBIENTE.
    SECRT.OBRAS IGUAL MEIO AMBIENTE

    AHHHH POPULAÇÃO!!!!! ESSA FARINHA É DO MESMO SACO MESMO COMO DISSE O ANONIMO AI DE CIMA.

    ResponderExcluir
  9. a escola e estadual mais o dinhero vem e pa prefeitura num e pro direto da eskola n indiota!!!

    ResponderExcluir