EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ULIANÓPOLIS CONTINUA SEM PREFEITO E SEM PRESIDENTE DA CÂMARA




Família Resende está tentando passar a perna na vereadora Vânia

A Coligação “O Povo Quer Mudança” já enviou ofício a Superintendência do Banco do Brasil, com cópia da decisão judicial que cassou o prefeito Davi Resende Soares e sua vice Neusa de Jesus Pinheiro, no sentido de evitar que os mesmos movimentem dinheiro da prefeitura, na segunda feira, 21, data em que o governo federal faz repasse para o município.

Desde que teve o diploma cassado Davi Resende sumiu da cidade, sendo que sua irmã, a famigerada Marta Resende, nunca mais foi vista na Câmara Municipal, ou seja, o comando do Executivo e da Casa de Leis virou um verdadeiro balaio de gato. Perguntada sobre o paradeiro do marido, a vereadora Suely Resende (que também está inelegível mente descaradamente para a população dizendo que Davi Resende viajou para Senador José Porfírio). Com efeito, a situação dos Resendes é delicadíssima, uma vez que ninguém quer largar o osso (Davi não quer sair da Prefeitura e Marta não quer sair da Câmara).

Na verdade, a situação se tornou caótica por conta da inércia, fraqueza e covardia da vereadora Vania, que não tem coragem e nem pulso para enfrentar os Resendes e assumir a presidência da Câmara, mesmo com determinação da Justiça. É o tal negócio: Uma vez um covarde, sempre um covarde!
É como diz o saudoso sambista Dicró: Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!

Diga-se de passagem, que a famigerada Marta Resende só assumiu o lugar de presidente da Câmara, por obra e graça da vereadora Vânia que agora se tornou um autêntico bobo da corte.

Por outro lado Davi Resende está vivendo o ápice do seu inferno astral se vendo obrigado a entregar o cargo de prefeito para sua irmã (que dispensa apresentações). O fato é que o fazendeiro teme que Marta Resende se acostume na cadeira e queira lhe dar uma rasteira, sendo que, como diz outro ditado “REI MORTO, REI POSTO”. 

Por enquanto, o que se cometa na cidade é que enquanto a “Liminar do Chefe” não sai ele vai cozinhar em banho maria, a vereadora Vânia, iludindo a mesma com falsas promessas que certamente NUNCA irão de concretizar.


11 comentários:

  1. gente não sei como vão colocar outro canditado para concorrer com o 15. se eles ja estão decepcionando os 14 digo porque ja vi colegas q andava em carreata vestindo a camisa do 14. porem foi reeeconhecida ja esta decepcionado. não votei e nem voto porque ja conheço a covardia q tem estes resendes eles acham q é obrigação do pocvo não estão nem ai com ninguem menos com lealdade de laguem. toma 14 .

    ResponderExcluir
  2. A QUESTÃO, É A SEGUINTE, COM A IMPRENSA NAO SE BRINCA,E PIOR AINDA COM O VOTO POPULAR...JA CHEGA DE TANTA BOBAGEM NESTA PREFEITURA, É BEM PROVAVEL, QUE VAI HAVER NOVAS ELEIÇOES, E AI O VERDADEIRO VENCEDOR, VAI SAIR DA VONTADE POPULAR....HA UM CERTO DESANIMO NAS PESSOAS, NAS RUAS, NA CLASSE EMPRESARIAL,NA SOCIEDADE ORGANIZADA,DEVEMOS TER CONCIENCIA DE NOSSOS ATOS, E PROCURAR AS PESSOAS DE BEM, PARA DESENVOLVER A CIDADE,ISO INCLUI AS AUTORIDADES DISTINTAS, OS PAIS DE FAMILIAS, OS EMPRESARIOS, OS AGRICULTORES,OS PECUARISTAS, OS PEQUENOS COMERCIANTES,AS MAES DE FAMILIAS,OS PROFESSORES,E OS LIDERES RELIGIOSOS(SOMENTE OS KI PRESTAM), E FAZER UM PACTO DE CIDADNIA,COM TODAS ESSA PESSOAS ENVOLVIDAS....SEMPRE BUSCANDO, O APOI, DE SERES HUMANOS, COMO ESSE JUIZ, QUE É UM HOMEM DE VERDADE, JA FALEI UMA VEZ, AKI, QUE LA EM PARAGOMINAS, O SIDNEY JORGE ROSA, FEZ FOI VARIOS PORRETES, DE MADEIRAS PARA A POPULAÇÃO, E OS ENTREGOU PARA A POPULÃÇÃO, E FORAM ATÉ A PREFEITURA E BOTARM O PREFEITO LADRÃO PARA CORRER....É MINHA GENTE, QUANDO A JUSTIÇA NAO AGE, O POVO TEM QUE SE VIRAR, E POR OS LADRÕES PARA CORRER...POVO UNIDO, JAMAIS SERA VENCIDO....

    ResponderExcluir
  3. Parece que enquanto muitos estão querendo também roer este osso.Por que muitas pessoas não tem nenhum real e ajuda milhares de pessoas e outras milhares e milhões e nada fazem,precisam desta politica,que gera intrigas,inveja,egoismo,falta de amor,que afinal de contas muitos precisam de trabalho,tanto 14,quanto,15.Na luta de poder quem pede a corda sempre quebra do lado mais fraco.Todos!!!Dependende do que vai acontecer os ricos continuaram mais rico e nas proximas,continuaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM, VC, MAS KÁ PRA NÓS, ESSA PREFEITURA É UMAS DAS MAIS AVACALHADA DA REGIÃO, TEMOS QUE EVITAR , FOFOCAS, POREM, ESSA CIDADE TA HA MUITO TEMPO, PERDIDA NO TEMPO, E VEM MUITO DINHEIRO, DO GOVERNO FEDERAL, PARA O "ESTADO SE FAZER PRESENTE",NA VIDAS DAS PESSOA, TAIS COMO NAS, ESCOLAS, NOS HOSPITAIS,NAS RUAS ASFALTADAS,.....EM FIM, O ESTADO MANDA DINHEIRO, PARA O BENEFICIO DO POVO, E NAO PARA O BENEFICIO DO PREFEITO, O PREFEITO, É APENAS, O REPRESENTANTE DO POVO, SÓ ISO, SÓ ISO....ELE TEM UM SALARIO PAGO, PELO POVO, PARA TRABALHAR, E FAZER AS OBRAS PULBLICAS PARA A POPULAÇÃO...É SIMPLESMENTE ASSIM...TEMOS KI FAZER VALER, O VOTO DO JUIZ, QUE NOS BENEFICIOU. ABRAÇO A TODOS

      Excluir
  4. TUDO ISSO E UMA VERGONHA, INQUANTO ISSO O POVO MENOS FAVORECIDO AMARGA, AMARGA E AMARGA.A CIDADE TA PARADA A ESPERA DE UMA RESPOSTA, E NADA ACONTECE.VANIA FAÇA VALER CADA VOTO Q TE DERAM MULHER , REAGE LUTA PELOS SEUS,NOSSOS DIREITOS, HORRA A TUA PALAVRA SEJA REALMENTE UMA REPRESENTANTE DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. como assim liminar isso quer dizer que ele pode continuar na prefeitura?se caso saia essa lininar

    ResponderExcluir
  6. Esse blog só tem fofocas e mentiras!!! Assume a prefeitura quem ganha as eleições, e o 14 ganhou!!!Então os 15 deveriam criar vergonha na cara e começar a fazer uma boa campanha para ganhar as próximas eleições com honestidade. O Senhor conhece a intenção do coração de vcs e imagino que não é nada boa, vcs só querem pisar e humilhar os 14. Pq vcs não contam aí que o Zé Carlos é ficha suja, que o Vando é um boca porca mentiroso?
    Aceitem! Foi pequena a diferença, mas o 14 ganhou!!! Tenham pelo menos dignidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS Q VERGONHA COMPRANDO VOTO E SO CONSEGUIU MENOS D DUZENTOS VOTOS SE FOSSE EU MUDARIA DE CIDAD

      Excluir
  7. Vcs só colocam as postagens que favorecem vcs né?
    Covardes!!!
    E a verdade?!

    ResponderExcluir
  8. Quanto vc está ganhando pra ser tão babão hen Evandro Correia?

    ResponderExcluir
  9. Zé Carlos já foi prefeito e foi péssimo!!! Não queremos ele novamente!!! Ele só quer pagar as dívidas dele!!! Ipotecou até a casa!!!

    ResponderExcluir