EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 6 de janeiro de 2013

SOCIEDADE CIVIL DE TUCURUI COBRA MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL



Lideranças se reúnem para cobrar providências das autoridades.
 
Advogados, líderes comunitários, engenheiros, empresários e comunidade se reuniram esta semana em Tucuruí para discutir a situação de descaso no setor de telefonia celular oferecido no município. A reunião serviu para definir a organização do movimento “Voz Ativa Sempre”, que quer cobrar melhorias na prestação do serviço de telefonia celular, uma vez que são muitas as reclamações junto aos órgãos reguladores e de defesa do consumidor em todo o território nacional. 
Conforme Nilvan Oliveira, radialista e membro do movimento, a reunião foi organizada para chamar a atenção da sociedade. “A ideia é cobrar das operadoras, por meio da comissão permanente, providências do Ministério Público”. Disse Nilvan ressaltando que uma forte mobilização já está sendo planejada para chamar a atenção das autoridades e de toda população.  
Para Nilvan, a conscientização é fundamental para se fizer valer a Lei Geral das Comunicações, no sentido de viabilizar o mínimo de qualidade no serviço de telefonia móvel. Recentemente, Tucuruí e boa parte da região sul do Pará, sofreu uma pane nos serviços de telefonia, ocasião em que os usuários da operadora TIM, não conseguiram fazer ligações. A época, em nota, a operadora esclareceu que a instabilidade teria sido causada por “uma falha de transmissão na rede do provedor, que afetou alguns usuários no município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário