EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ACIDENTE EM XINGUARA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL



Um acidente ocorrido por volta de 14 horas da tarde de sábado, 26, na rodovia PA 279, envolvendo um caminhão guincho, placa MWA 2861 e uma caminhonete Fiat Strada, cor verde escuro, placa AKV 9801, ceifou a vida do motorista do Fiat Strada, Manoel Siqueira da Silva, paraense, 34 anos. A colisão foi tão forte que jogou o corpo da vítima para fora do veículo. O sinistro ocorreu na localidade conhecida como Ladeira da Diadema, a 45 quilômetros de Xinguara,

Uma guarnição da Polícia Militar de Água Azul do Norte esteve no local para verificar a situação, mas todo procedimento de averiguação, liberação dos veículos e do corpo de Manoel, foram feitos pela Polícia Rodoviária Estadual. Uma funerária de Água Azul do Norte conduziu o corpo da vítima para aquela cidade. Segundo o sargento Divino, o caminhão guincho seguia em direção a Xinguara, e o Fiat Strada no sentido Água Azul do Norte, quando bateram de frente.

Apesar do caminhão ter tombado com a força da batida, o motorista Gerson Martins da Silva, de 29 anos, nada sofreu. Ainda conforme a polícia, uma mulher que estava no carro da vítima conseguiu sobreviver. Ela foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Água Azul, permanece internada e não corre risco de morte. O caminhão Guincho e uma caminhonete S10, que estava em cima do caminhão, tiveram perda total. As causas do acidente só serão conhecidas em 60 dias, quando será divulgado o laudo da perícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário