Um acidente ocorrido por volta de 14 horas da tarde de sábado, 26, na rodovia PA 279, envolvendo um caminhão guincho, placa MWA 2861 e uma caminhonete Fiat Strada, cor verde escuro, placa AKV 9801, ceifou a vida do motorista do Fiat Strada, Manoel Siqueira da Silva, paraense, 34 anos. A colisão foi tão forte que jogou o corpo da vítima para fora do veículo. O sinistro ocorreu na localidade conhecida como Ladeira da Diadema, a 45 quilômetros de Xinguara,
Uma guarnição da Polícia Militar de Água Azul do Norte esteve no local para verificar a situação, mas todo procedimento de averiguação, liberação dos veículos e do corpo de Manoel, foram feitos pela Polícia Rodoviária Estadual. Uma funerária de Água Azul do Norte conduziu o corpo da vítima para aquela cidade. Segundo o sargento Divino, o caminhão guincho seguia em direção a Xinguara, e o Fiat Strada no sentido Água Azul do Norte, quando bateram de frente.
Apesar do caminhão ter tombado com a força da batida, o motorista Gerson Martins da Silva, de 29 anos, nada sofreu. Ainda conforme a polícia, uma mulher que estava no carro da vítima conseguiu sobreviver. Ela foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Água Azul, permanece internada e não corre risco de morte. O caminhão Guincho e uma caminhonete S10, que estava em cima do caminhão, tiveram perda total. As causas do acidente só serão conhecidas em 60 dias, quando será divulgado o laudo da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário