EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DAVI RESENDE INGRESSOU COM NOVO RECURSO NA ZONA ELEITORAL DE DOM ELISEU



Os advogados do fazendeiro Davi Resende, além de protocolarem Mandado de Segurança no TRE em Belém, também ingressaram com um Recurso junto a 84ª Zona Eleitoral em Dom Eliseu para tentar retornar ao cargo de prefeito. A situação agora chega a ser engraçada. Davi quer tirar do cargo a irmã, a famigerada Marta Resense, (que dispensa apresentações).

Publico abaixo a Ata da Sessão que empossou Marta na prefeitura e Vânia na presidência da Cãmara, por determinação do juiz Luis Otávio. Por enquanto, os poucos gatos pingados que ainda estão com os Resendes (com medo de perder o emprego ou regalias) estão confiantes na concessão de Liminar, que segundo eles sairá a qualquer momento. (Já disse aqui que não duvido que isto ocorra, só acho que Davi, caso retorne, não irá esquentar a cadeira por muito tempo. Disso ninguém duvida mais, uma vez que O BLOG sempre anunciou e provou que Davi Resende seria cassado.




2 comentários:

  1. Explique melhor esse recurso? Qual a alegação do mesmo?

    ResponderExcluir
  2. É; O HOMEM TÁ ATIRANDO PRA TODO LADO, A ESTA HORA ELE DEVE TA APELANDO PRA TODOS OS MACUMBEIROS DE PLANTÃO, JÁ QUE ELE NÃO ACREDITA NOS SANTOS;AZAR O DELE!

    ResponderExcluir