EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE DOCUMENTOS NA CASA DO EX-PREFEITO DE XINGUARA

Várias pastas teriam sido retiradas da prefeitura no final da administração do ex-gestor.

Uma Ação Cautelar protocolada na justiça pelo Ministério Público resultou na apreensão de uma grande quantidade de documentos na residência do ex-prefeito de Xinguara, José Davi Passos, PT. Os documentos teriam sido retirados da prefeitura no final da administração do ex-gestor. As pastas foram apreendidas na casa de José Davi na tarde de sexta-feira, 11, sendo que todo o material foi transportado para uma sala que fica localizada nos altos do prédio onde funciona a Caixa Econômica Federal.

A reportagem de O Liberal não conseguiu obter mais informações sobre o caso porque o processo está tramitando em segredo de justiça. A denúncia partiu da procuradoria jurídica do município de Xinguara, sendo que tão logo foi comunicado, o promotor ingressou na justiça com a medida cautelar para reaver os documentos. A documentação foi transportada em cinco caminhonetes sob a fiscalização de oficiais de justiça, advogados da prefeitura e diversas testemunhas.

Uma fonte que preferiu não se identificar disse a O Liberal que também houve uma apreensão de vasta documentação foi apreendida na casa na residência do pai da ex-secretária de Saúde, Rosinete Passos, esposa do ex-prefeito. Todos os documentos, dentre os quais, a prestação de contas da gestão pública passada, estão lacrados e permanecerão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário