EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GOVERNO FEDERAL PUBLICA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO FÓRUM ELEITORAL DE MARABÁ


Obra será concluída em 15 meses e tem orçamento de R$ 1.390.600,08

O Diário Oficial da União publicou, na edição de sexta-feira, 11 de janeiro, o extrato do contrato número 124/2012, assinado entre a União, por intermédio do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, e a empresa P J Engenharia Ltda EPP, para a execução da obra de construção do prédio do Fórum Eleitoral de Marabá, no sudeste paraense. O contrato, que resultou do processo licitatório na modalidade Tomada de Preços número 97/2012, tem vigência de 15 meses. A obra foi contratada pelo valor total de 1.390.600,08 (hum milhão trezentos e noventa mil seiscentos reais e oito centavos). Assinaram o contrato a diretora geral do TRE do Pará, Solange Maciel Carvalho e Paulo Ponte Borges Leal Junior, da empresa PJ Engenharia.

O projeto de engenharia prevê ainda a expansão para 2 mil m² de espaço a ser construído. O terreno tem 2.250 m² de área. Marabá possuí 133.564 eleitores vinculados a duas zonas eleitorais, a 100ª e a 23ª, zonas eleitorais. Com a construção do Fórum o TRE do Pará planeja a instalação de mais dois cartórios, aumentando assim o atendimento. 

O novo prédio também irá dispor de área administrativa, salas de treinamento de mesários, técnicos de urnas e da própria administração do Fórum. Além disso, estão definidos também salas para arquivo, gabinete de magistrados, estacionamento para 16 carros, 20 motos e 20 bicicletas e depósitos de urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário