EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVO PREFEITO DE ÁGUA AZUL PROMETE QUITAR SALÁRIOS ATRASADOS



Pagamento será feito em quatro parcelas, sendo que a primeira será efetuada no próximo dia 21 deste mês.

Em audiência Pública realizada no sábado, 12, na cidade de Água Azul do Norte, no sul do Pará, o prefeito interino José Filho Palmeira (PSDB) e o prefeito Eleito, José Lourenço (PSB), se reuniram com os funcionários do município, com o objetivo de negociar a dívida deixada pelo ex-prefeito Renan Lopes Souto (PMDB). Ficou acordado que a prefeitura vai pagar o salário do mês de dezembro de 2012 e mais o 13° salário, correspondente ao valor de 1.047,000, 00 (um milhão e quarenta e sete mil reais. O pagamento será feito em quatro parcelas, sendo que a primeira será efetuada no próximo dia 21 deste mês. 

De acordo com José Filho, a dívida pode ainda ser maior que um milhão de reais, mas, como ele assumiu há apenas 13 dias, teria sido impossível identificar o restante a pagar ou fazer uma triagem dos documentos comprovantes de pagamentos. 

Para solucionar esse problema, ele afirma ter solicitado um levantamento aprofundado de todos os gastos da secretaria. “Eu só soube dos gastos quando assumi a pasta. Ainda tem muito pouco tempo, preciso do resultado do levantamento para poder dizer qual a quantia total dos restos a pagar. A prefeitura tem a intenção de quitar integralmente toda a dívida com os funcionários do município, sem prejuízos para ninguém”, ressaltou José Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário