EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SESSÃO DA CÂMARA ESTÁ ACONTECENDO A PORTAS FECHADAS. POVO É IMPEDIDO DE ENTRAR



Resendes continuam prepotentes e tentando enganar a população de Ulianópolis.

A sessão Extraordinária de transmissão do cargo de Prefeita a famigerada Marta Resende está acontecendo neste momento na sala de comissões da Câmara de vereadores de Ulianópolis. A reunião acontece a portas fechadas sendo que a população foi impedida de entrar. ( Bem ao estilo tirano e ditador da família Resende). O vereador Hermes assumirá a vaga deixada por Marta. Enquanto isso Davi Resende continua sua busca frenética por uma Liminar. E o tempo está passando. Vou repetir aqui uma máxima que publiquei no Blog a muito tempo atrás. “ E POSSIVEL ENGANAR TODO O POVO PARTE DO TEMPO, ASSIM COMO É POSSÍVEL ENGANAR TODO O TEMPO PARTE DO POVO. PORÉM, É IMPOSSÍVEL ENGANAR TODO O TEMPO TODO O POVO. E que venham as novas eleições !!!! A democracia agradece !!!

7 comentários:

  1. ei não era o sonho da 666. o irmão nunca tinha lhe dado uma oportunidade de ser prefeita. agora chegou a sua vez. cuidado povo q essa é pior q o chefão. porque q ele nunca colocou ela para concorrer a cadeira da prefeitura. imagina nem ele mesmo confia nela sabe a peste q é. vi muitas vez ela fanlando mal de todos q q ele colocava de vice. ate da atual neusa. ela armou de todo jeito para derrubar antes da eleição a 666 é demonio em pessoa. e vive dentro das igrejas tendo dizer q é uma cristã. quem não te conhece é quem te compra. mas a mascara dela ja caiu. vejo pessoa q eleitora dela q hoje fala mal. vamos ver a q ela vai aprontar nesta prefeitura. diz q celia ja chorou o q tinha de chorar comedo de sair. aguarde coisa boa não é.

    ResponderExcluir
  2. O que tao dizendo por ai Evandro é que quando a Marta assumir ira chamar o pessoal q foram demitidos pra tentar fazer a media com o povo.

    ResponderExcluir
  3. QUE POSSA SER FEITA A JUSTIÇA!

    E QUE O POSSA POSSA ENTRAR EM ORAÇÃO POR ESTA CIDADE E PEDIR PARA DEUS TOMAR O CONTROLE DA SITUAÇÃO E FAZER A VONTADE DELE.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é democlacia

    ResponderExcluir
  5. TA PROVADO MAIS UMA VEZ; eles só precisam do voto do povo isto é a cara dos RESENDES, e o resto que se lixem.

    ResponderExcluir
  6. TENHO FÉ EM DEUS QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA,E OS RESENDES VÃO ASSINAR SUA SENTENÇA DE DESMORALIZAÇÃO. E QUE VENHA O ZÉ DO POVO.

    ResponderExcluir
  7. Davi uma pessoa que tem vondade de trabalhar por esse homem nao vai cuidadr do seus bois,a sua vida era mais trnquila ou porquer a prefeitura rende mais dinheiro do que seus bois.

    ResponderExcluir