EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PEDIDO DE LIMINAR SÓ SERÁ APRECIADO NESTA TERÇA-FEIRA

O Mandado de Segurança com pedido de Liminar pelo retorno do fazendeiro Davi Resende ao cargo de prefeito de Ulianópolis deverá ser apreciado pelo juiz Federal Daniel Sobral nesta terça-feira, 22. Por outro lado, o Recurso impetrado hoje pelos advogados de Davi na 84a. Zona Eleitoral de Dom Eliseu será encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral em Belém depois que os representantes da  Coligação “O Povo Quer Mudança”, forem  intimados para apresentarem suas contra-razões. 

Trocando em miúdos, o fazendeiro está depositando todas as esperanças apenas no pedido de Liminar que será apreciado em Belém pelo juiz Daniel Sobral. Enquanto a Liminar não sai, Davi Resende continua na mira de inúmeros processos, sendo que o mesmo participa, na manhã desta terça-feira, da primeira audiência sobre o Diploma Falso de Técnico em Contabilidade apresentado pelo mesmo em seu pedido de Registro de Candidatura. Aguardemos o dia de amanhã. E Viva a Democracia !!!

4 comentários:

  1. É ISO, AI GALERA PAU EM QUEM DEVE PRA JUSTIÇA...TEMOS QUE ESPERAR, POR NOVOS DIAS....

    ResponderExcluir
  2. meu deus ilumine esse juiz Daniel Sobral que possa vê esses povos de ulianópolis que espera mais de 12 anos pro coisas boas.essas pessoas nao sabe o siguinificado da palavra deus.como uma pessoa vai todos os dias para a igreja mais nao tira o seu mal do coraçao.jesus tenha pena dessas pessoas eles nao sabe o que diz.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que vergonha,falta de respeito com a populaçao, TUdo isso ta virando uma palhaçada. Alias ja e um circo os palhaço ja tem os resendes. Nao precisa nem pintar cara ja e pintada de tanta safadesa.

    ResponderExcluir
  4. Aff não é possivel que ainda possam conceder uma liminar pra ele assumir! A populaçao ja ta revoltada com isso! Ate quem era 14 ta indignado com tudo isso e pulando pro lado do 15.

    ResponderExcluir