EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OFÍCIO JÁ CHEGOU NA 84 ZONA DE DOM ELISEU. COLIGAÇÃO INGRESSOU COM PETIÇÃO PEDINDO CUMPRIMENTO DO ACORDÃO


Juiz eleitoral já recebeu ofício e Acordão do Tribunal Regional Eleitoral que tornou Davi Resende inelegível.

O Tribunal Regional Eleitoral, TRE enviou às10 horas da manhã de hoje um ofício ao Juiz eleitoral Acrisio Figueiredo comunicando a decisão que decretou a inelegibilidade de Davi Resende por 8 anos e condenou o mesmo ao pagamento de multa de R$ 50 mil reais pela prática de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008. Além do ofício, o TRE também enviou cópia do Acordão publicado hoje, que manda cumprir o artigo 15 da Lei Eleitoral 64/90, que determina que após transitada em julgado ou publicada a decisão de órgão colegiado que decretou a inelegibilidade de candidato, deverá ser cancelado o registro do  mesmo, se já tiver sido deferido, ou cassado o diploma, caso já tenha sido concedido.

Depois que o ofício foi recebido na 84ª Zona Eleitoral, os advogados da coligação “O Povo Quer Mudança”, ingressou no juízo com uma Liminar pedindo o imediato cumprimento da decisão dos juízes do TRE. Portanto, caros leitores, a decisão agora está nas mãos do juiz Acrísio Figueiredo. Por outro lado, uma fonte da prefeitura informou hoje que o fazendeiro Davi Resende se reuniu com alguns secretários a portas fechadas, ocasião em que declarou que o juiz nada pode fazer contra ele porque a decisão do TRE só teria validade para as eleições de 2016. Tentando passar uma aparência de tranquilidade, Davi Resende disse aos secretários que “tudo não passa de fuxico do Blog”.

NOTA DO BLOGGER – Lamento que a estas alturas do campeonato o fazendeiro e antes todo poderoso Davi Resende ainda tente enganar a população. Ora, independente de tudo que é publicado aqui no Blog, vivemos hoje uma era globalizada. Ou seja, todo mundo sabe o que quer dizer inelegibilidade. Esta história de dizer que a pena só vale para as próximas eleições é no mínimo risível, uma vez que a fraude foi cometida nesta eleição. (Felizmente, Davi Resende acredita muito nas lorotas de seus advogados, que continuam enchendo os bolsos de dinheiro e enganando o pecuarista vendendo a falsa ilusão de que o mesmo vai permanecer no cargo). Se ele continua achando que pode comprar a justiça eu pergunto: porque ele não comprou os juízes do TRE na votação de 6 a 0 no caso dos contratos ? Portanto, crédulo que sou na justiça, prefiro aguardar os acontecimentos antes de cantar vitória antes do tempo.  Tão logo seja publicada a decisão do juiz Acrisio Figueiredo, seja ela qual for, publicarei a mesma na íntegra aqui no Blog do Evandro Corrêa. Aguardemos!!!!

21 comentários:

  1. Quanta ansiedade. Esta perto, muito perto de vermos a JUSTIÇA SER CUMPRIDA EM ULIANOPOLIS.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE CONHEÇO O DR. ACRISIO É UM JUIZ HONESTO E IMPARCIAL E JÁ SABE MUITO BEM A REALIDADE DESSE POVO ULIANOPOLENSES QUE SOFREM HÁ ANOS SOB O JULGO DE UM HOMEM DITADOR E CRIMINOSO. TENHO CERTEZA QUE A ENTÃO BANDIDA VIVIANE QUE TRABALHAVA NO FORUM, SE JULGANDO DE AMIGA, JÁ DEVE TER MEXIDO OS PAUZINHOS TENTANDO CORROPE-LO. MAS ELE SÉRIO E NÃO VAI COMPACTUAR COM ESSES CRIMES.

    ResponderExcluir
  3. O Davi, menos poderoso, só está fazendo o q fez nas eleições e há 16 ANOS: enganando as pessoas. É assim que grandes DITADORES fazem para se manter no poder: mantém um pequeno grupo de incompetentes pra recado e uma grande massa desinformada pra obedecer. O blog tem há meses divulgado as falcatruas e os rombos provocados por esses parasitas com a aprovação do "chefe" e ainda tem gente tapada que dizem q é só fuxico. Vejam se fosse mentira não teria endereço do TRE para confirmar a veracidade. se fosse mentira porque não tiram um blog que mente do ar.???? As baratas preferem viverem na escuridão de uma fossa, comendo merda mesmo tendo asas pra voar. É DA NATUREZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LA NÃO TEM SÓ BARATAS; LA TA CHEIO DE RATAZANAS E BOTA RATAZANAS NISTO.

      Excluir
  4. QUANDO SERÁ QUE ESTE POVO VAI APRENDER A RESPEITAR AS LEIS IMPOSTAS A ELES; OU VOCE SR DAVI; PENSA QUE ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL? VOCE NÃO É MELHOR QUE NINGUEM, VOCE É UM SIMPLES MORTAL COMO QUALQUER OUTRA PESSOA.

    ResponderExcluir
  5. SE ESTE BLOG EXISTICE HA vinte anos atras esta prefeitura nunca teria passado pelas mãos dos RESENDES.

    ResponderExcluir
  6. MUITA GENTE ESTÁ ACORDANDO... MAIS AGORA PODE SER TARDE DEMAIS!!! ESTAMOS TODOS NA MÃO DE UM JUÍZ!!! DEPENDE SÓ DELE LIBERTAR UM POVO DA DITADURA E HUMILHAÇÃO...

    SABEMOS QUE MUITO DINHEIRO JÁ FOI OFERECIDO... NÃO SABEMOS SE FOI ACEITO... MAIS SABEREMOS LOGO LOGO!!! TUDO É PROVÁVEL, DEPOIS QUE A SUELY TOMOU POSSE EU PUDE VÊ QUE O DAVI COMPRA QUEM ELE QUER!!!

    Mais se ele não sair mesmo da PMU (como ele está dizendo) o povo vai saber de verdade quem é Davi Resende... Um verdadeiro Diabo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita Ulianópolis... É um sonho saber que estamos perto de viver em um lugar de PAZ, CALMA, AMOR, TRANQUILIDADES, SEM MEDOS, SEM AMEAÇAS, SEM INTIMIDAÇÕES!!! Direito de ir e vir, sem rei, sem rainha, só com um prefeito humilde e temente a Deus!!! Vai ser muito bom!!! Tomara que não seja apenas sonho.

    ResponderExcluir
  8. TRE mantém registro do prefeito de Ulianópolis
    Na quinta-feira (10), por unanimidade, o embargo foi negado pela Corte . que historia é essa evandro explica pra nós. tá no liberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação ao seu questionamento ele encontra-se disponível em:
      http://www.orm.com.br/noticia/noticia.asp?id=625969&%7Ctre+mantem+registro+do+prefeito+de+ulianopolis
      lá trata claramente sobre o embargo com relação ao Diploma Falso do Davi Resende e não sobre a decisão dos desembargadores sobre os contratos de Alugueis.

      Excluir
  9. As baratas preferem viverem na escuridão de uma fossa, comendo merda mesmo tendo asas pra voar. É DA NATUREZA.(ESSA EU CURTI)

    ResponderExcluir
  10. É verdade! Nao to entendendo mais nada, o que to vendo no face é que o TRE manteve o registro de Davi. Que troço é esse agora?

    ResponderExcluir
  11. rumo ao 200.000.00 acesso!

    ResponderExcluir
  12. O futuro da nossa cidade esta nas maos de uma pessoa agora, o juiz Acrisio Figueredo, que todos nos esperamos que tome a decisao sabia de impedir que esse monstro continue no poder. Hoj totalizam-se mais de 300 pessoas desempregadas por puro capricho dos resendes. Segundo oq dizem na prefeitura é que ele( Davi) fala que prefere empregar pessoas de fora do que essa corja de vagabundos referindo-se as pessoas que supostamente votaram no candidato adversario. Ele juntamente com sua irma monstro estao tocando o terror entre os servidores publicos, demitindo contratos e transferindo concursados com intuito de penaliza-los por votarem no candidato Jose Carlos Zavarize. Espero que dessa vez de tudo certo! Que Deus nos ajude dessa vez.

    ResponderExcluir
  13. a vitoria chegarar com certeza. agora mais gostosa bem na hora
    o povo tá pedino socorro não é salve jorge é salve zé

    ResponderExcluir
  14. disseram que ja foi lancada a proposta ao juiz em R$..!!!!

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrs...

    vcs são besta mesmo! fica lutando por algo que não tem sentido!
    não ve o GENUINO? condenado a 6 anos de cadeia e ainda foi eleito e assumiu!!! e o DAVI nunca foi condenado a nada e vai sair ! eu votei no 15 mais sei que não temos mais chances depois dessa de GENUINO desistir. acho que vcs do 15 estão empurrando com a barriga as pessoas que vcs devem fica so enrrolando com papinhos tipo !
    _ amanha o zé assumi.
    _ o advg disse que vamos conseguir !
    _ ja saiu a liminar !
    _ele foi cassado !

    vcs são uns bandos de bestas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc nunca votou no 15, pra falar isso. agente está confiando em Deus pra nos livrar desse CARA. que só pensa dele. e o povo que se dane. Não tem como um juiz defender ele, é muita cara de pau dele, fazer a campanha com o dinheiro público. pensa que o povo é besta.se eu fosse ele ja teria pegado o avião e caido fora. é muito bonito pra cara dele todo mundo sabendo disso. Cara de pau. Acho que o besta é vc.

      Excluir
    2. Ele tem que vim para Altamira,tem muita gente esperando ele por aqui, ele botou muta gente pra correr grilou muita terra do INCRA ele vai ser bem recebido por aqui, ai em Ulianópolis é fichinha perto do que ele fez aqui em Altamira, vem Davi vem!

      Excluir
  16. olha ele se contradizendo ai diz q e 15 e depois diz vçs do 15 diloma falso comentario falso a ja entendii e 14 tudo falso comprado ñ tem dignidade

    ResponderExcluir