EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

JUIZ ACRÍSIO FIGUEIREDO PEDIU LICENÇA MÉDICA. JUIZ LUIS OTÁVIO IRÁ DECIDIR SITUAÇÃO DE DAVI RESENDE



O juiz Acrísio Figueiredo, que estava respondendo pela 84ª Zona Eleitoral na ausência do juiz Manuel Antonio Macedo, protocolou um pedido de licença médica no TJE, na manhã de hoje. Agora a pouco, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará nomeou, através da Portaria 0144/2013, o juiz de Paragominas, Luis Otávio, para responder pela 84ª Zona Eleitoral. Com efeito, será Luis Otávio quem irá despachar na petição da coligação O Povo Quer Mudança, que pede o cumprimento do Acórdão 25.830 do TRE que tornou Davi Resende inelegível por 8 anos. Daqui a pouco publico mais informações.

31 comentários:

  1. OS JUIZES QUE SUJAM A HONRA DA MAGISTRATURA SÃO PIORES QUE OS PEDOFILOS, OS VIOLADORES E AS PROSTITUTAS PORQUE SABEMOS QUE O SÃO. AGORA ESSES MAGISTRADOS SE ESCONDEM ATRÁS DA HONRA DOS JUÍZES SÉRIOS E HONESTOS. QUE ESCALABRO, QUE VERGONHA, O CNJ, O STF, A POPULAÇÃO TÊM QUE SABER DE QUE MATERIAL É FEITO O POVO BRASILEIRO. CHEGA
    JUIZES QUE TEM MEDO DE SER FIEL EM SEU DEVER FAZEM COMO ESTES DOIS FIZERAM. DEIXARAM DE BENEFICIAR 45.000 HABITANTES EM PRO DE UMAS 14 SOMENTE CAUSANDO INDIGNAÇÃO, E UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO SOCIAL.
    ELES NÃO PASSA DE JUIZES CAGÃO:

    1ºlugar: Manuel Antonio Macedo
    2ºlugar: Acrísio Figueiredo

    cagãaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk me mata! O juiz ficou com medo??? palhaçada isso!

    ResponderExcluir
  3. evandro sabe dizer alguma coisa sobre a prosedência desse novo juiz.

    ResponderExcluir
  4. Sei não. isso ja ta virando palhaçada. O que nos resta é só esperar. AJuda ai Senho Jesus........

    ResponderExcluir
  5. tava demorando,quero saber quando e que vao ter coragem pra agir com a justiça.gente porque que esses juízes ficam saindo fora.medo de enfrentar o chefao?seja la quem for so quero a justiça seja feita,porque nao dar pra vivr assim,O povo da secretaria de meio ambiente comem do pao que o diabo amassou< davi nomeou o jair da agua branca como secretario.se merecem farinha do mesmo saco,agora o povo ta pagando.sendo humilhado feitos cachorro,produtor rural sendo tratado mal.e os funcionarios tendo que suportar calado pra nao pedre seu emprego.davi não gosta de pessoas boua,paulo cezar fachetti esse foi o unico secretario que prestou no Municipio,me revolto com isso.que a justiça seja feita.em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  6. começou as enrolaçoes..e a justiça nada de ser cumprida..o povo pede pra Deus justiça..

    ResponderExcluir
  7. que essa raça de bandidos saia dessa prefeitura o quanto antes,que deus toque o coração do Juiz.

    ResponderExcluir
  8. manda quem pode obedece quem tem juizo acaba ñ gurupizão quando vamos encomtra no meio destes juizes um joaquim barbosa q honrara as calça q veste

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrs verdade. Nao tem um juiz homem de verdade? Algum que possa tomar uma decisao conforme a justica e nao pelo medo o dinheiro do Davi???

    ResponderExcluir
  10. EXTRA EXTRA EXTRA; JUIZ COM MEDO DE DAVI RESENDE DA PIRIRI E PEDE LICENÇA PRA NÃO JULGAR O PROCESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O juiz pediu licença para trocar as calças, não é só a população que tem medo do CHEFE, KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. ultima pesquisa feitas Ulanópolis por uma das mais conceitua lojas do Pará LEO LAR.
    FOI CONSTATADO QUE ULIANOPOLIS NÃO TEM PERSPECTIVA DE RENDA.
    A CIDADE ESTA EM UM VERDADEIRO CAOS....GOVERNANTE SE BENEFICIANDO E A CIDADE SE ACABANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qUEM SABE NÃO É O MESMO MOTIVO QUE O POSTO IPIRANGA AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO??????????

      Excluir
  12. Sera que foi o medo, ou o dinheiro que falou mais alto, dois covardes, que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Os Juízes tão enchendo os bolsos,mas um dia o dinheiro que esse corrupto robou da Prefeitura, vai acabar. Davi vai chegar a tua vez, Vaca de leite acabou!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ei Evandro verificar pra nós que história é essa de uma tentativa de roubo,de frente na canaa, e a mulher do madereiro sofreu um acidente. só faltava essa furtos em plena luz do dia. o que nossa cidade está se tornando.

    ResponderExcluir
  15. rapaz sei não mas isso no vai dar é em nada, poxa é muita sacanagem! será q vai ser o jeito a população tirar esse homem daquela cadeira mesmo? enquanto a justiça no resouve nada quem está perdendo é a população. "oh justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha bem pra essa cidade que está nas ultimas por favor"

    ResponderExcluir
  16. calma POVO! e tao bom ficar assistindo algumas pessoas provarem do seu próprio veneno, não tem graça alguma assistir um filme onde os culpados morrem logo no começo, e igual novela todo mundo quer que os vilões sofram, quando eles morrem não tem graça. acho que a justiça de Deus esta acontecendo sim, quando ela acontece para todos que semearam a semente do mal, Deus e justo e jamais ia fazer que somente o chefe passasse por maus pedaços, todos que o ajudaram tem que desfrutar tambem da justiça DIVINA! ela vem na hora certa podem esperar! quem semeou o mal colherar as tempestades, ja os que foram justos plantando o bem irao desfrutar de maravilhas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. tá repreendido em nome de Jesus,quer dizer que só Zé Carlos é de Deus, as pessoas que votaram pra sr. Davi sabia que o estava sabia em quem votar,agora é ridiculo ver comentario julgado da forma como vc julga,cai por terra, a justiça de Deus é pra todos,se até agora o nosso Prefeito é Davi é porque Deus quer,não cai uma folha da arvore se Deus não permitir.agora vc ficar torcendo pra tudo dar errado,o que vc deseja para as pessoas é como espelho bate e pode voltar pra vc viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teologia ta meio furada amigo. Nem tudo que acontece é pq Deus quer, como vc diz. Deus queria reinar sobre Israel, mas o povo, miserável como é, preferiu um rei "melhor" humano, e Deus permitiu q assim fosse. Deus queria q o casamento fosse pra vida toda, mas o povo, miserável como é, preferiu o divórcio, e Deus permitiu q assim fosse. O ditado mais errado q existe é o q diz: a vontade do povo é a vontade de Deus. Mentira do diabo. Deus sabe o que é o melhor p nós, mas nós não, pq somos limitados. N sei se o zé carlos seria o melhor para ulianópolis, mas tenho certeza absoluta e irrefutável de que o sr. davi NÃO É!
      vai estudar o poquin crente...

      Excluir
  18. ESTE É PARA O ZÉ E O VICE MARIANO
    "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.". (Lucas 10:19).

    ResponderExcluir
  19. 200000 acesso. parabénssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Menos mal, não tava muito confiante nesse Acrísio Figueredo, dizem as más línguas que são farinha do mesmo saco, espero que o Juiz de Paragominas faça jus a Cidade que representa...

    ResponderExcluir
  21. JUÍZ COVARDE!!! A vontade é que eu tenho é de falar cara cara... Mais ele abusaria do seu poder em dizer que estou desacatando uma "autoridade" e me jogaria em uma prisão... Eu sim, que sou pobre iria mofar em uma cadeia... Mais esse avi pinta e Borda com a cara do povo e vocês Juízes se escondem!!!


    Você se formou para atender a população, para fazer JUSTIÇA, para CUMPRIR A LEI... e o que vocês estão fazendo?????????????? SE ESCONDENDO... ESTÃO SE CAGANDO NAS CALÇAS com medo de um mero imortal, porque também morre quem atira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra completar quem paga o seus salario o povo!!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Luis Otavio.......


    ESPERAMOS E CONFIAMOS EM VÓS!!!!
    FAÇA CUMPRIR A LEI!!!

    Você sabe do sofrimento desse município... Nos dê outras oportunidades de termos outro administrador sem ser o Davi Resende!!!

    Ti Imploramos!!!

    ResponderExcluir
  23. Duzentos mil acesos e nada resolvido, Acho que só o povo de Ulianópolis acesa esse BLOG. pergunto, porque com tantas denumcías ainda não teve uma auditoria na Prefeitura de Ulianópolis?

    ResponderExcluir
  24. As vezes sinto saudades do Militar!!!!!

    ResponderExcluir
  25. infelismente, covardia, é um ato que existe em diversas pessoas, inclusives nestes que dizem, serem juizes,pois, ao serem diplomados, os mesmos, nao tem a serenidade, de um homem serio, pai de familia, pois estes juizes, covardes, expoem seus familiares, ao ridiculos, pois os seus parentes, sao apontados nas, ruas, e nos locais que frequenta,como os parentes, de magistrados, covardes, e sem personalidades, é um caso de se fazer uam representação, no conselho nacional de justiça,procurar a imprensa ivertigativa,para saber por que, de tantas manobras, e de tantas covardias....POIS "A SABEDORIA NAO ENTRA NA ALMA QUE PRATICA O MAL"NEM HABITA NUM CORPO QUE É ESCRAVO DO PECADO...amigo, nao existe um "bem" que dure para sempre, ....mas nao existe nenhum,"mal" que nunca se acabe, TUDO PASA, NADA É PARA SEMPRE, TUDO PASA....então, é questão de dias, para todas essas pessoas, pagarem, por seu atos, os olhos vermelho, daquele que nunca dorme, estão flamejantes, cheios de justiças para derramar sobre ulianopolis, pois o JUIZOS DAQUELES, QUE É FIEL E VERDADEIRO,NAO DEPENDE DE HOMEMS, DEPENDE APENAS DA HORA CERTA, DO TEMPO DETERMINADO POR ELE,...O SENHOR DOS SENHORES, O REI, DOS REIS...EU FALO ISO EM NOME DE "JESUS CRISTO DE NAZARÉ"....ha muito tempo a historia tem mostrado, que até os covarde, esses homems, mediocres, o senhor os, tem usado para, transformar maldição em bensão, para os mais humildes.....existe algo de muito estranho, em um juiz, de carreira pedir licença medica, em plena vesperar de dar uma sentença,em favor de uma população,,,,é algo bem estranho, kkkkkkkk chega a ser até sobrenatural...mas, para ser bem justo, remédio de doido, é doido e MEIO, da pra ver que em ulianopolis, nao existem homems, de verdade, pois la em paragominas, o SIDNEI JORGE ROSA,mandou fazer milhares de porrete, e deu para a população, invadir a prefeitura, e espulsar o prefeito, na época, chamado JOEL SANTOS, que era um verdadeiro ladrão,,e foi o proprio SIDNEY JORGE ROSA, ki comandou a populçaõ...esse, sim é um homem de verdade, falta um desse aki em ulianopolis, pra liderar a populçao e por essa fuleragem em ordem....um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é iso mesmo, em ulianopolis, ta faltando um homem, de verdade, iso é tanto verdade, que os juizes, e os promotores de justiças, sao todos ums covardes, que nao são exemplos de pessoas, nem para seus familiares....imagine para apopulaçao, meus amigos quando as autoridades, viram as costas,para a população, e dao apoio, para uma pessoa corrupta, eles, simplesmente estão apoiando, as demais coisas erradas, na sociedade, tais como narcotrafico, pedofilia, os aliciadores de menores, a prostituição infantil,assalto a banco.....toda forma de corrupção, este senhores, que dizem representar a LEIS, estao simplesmente fora da lei.....falta um homem de verdade para liderar, a populaçao de ulianopolis,por pra correr, esses juizes ladroes,e os corruptos apoiados por eles, mas a população é covarde, então só gera, mais covardes mesmo....kde, os homems de coragem, de ulianopolis, a população tem que tomar vergonha na kara, e nao ficar esperando, por decisões de juizes covardes, e partir pra sima, vao até a prefeitura, e queimem tudo, joga gasolina, e espulsem, o mal que esta la dentro, vc,s da populaçao tem todo esse direito....vc,s estão sem uma prefeitura,sem cuidado medico, sem hospitais, sem colegios para seus filhos....fazem como em paragominas, la o prefeito ladrão saio, debaixo de porrada de porrete....e VIVA ULIANOPOLIS....

      Excluir