EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FAMÍLIA RESENDE COMANDA O “TREM DA CORRUPÇÃO” NA PREFEITURA E NA CÂMARA




Davi Resende está conseguindo ser pior do que seu antecessor, o fantoche e beberrão Jonas Santos.

Parece piada. Mas é a pura verdade. O fazendeiro Davi Resende, ( que está com um pé fora da prefeitura e outro na cadeia), está fazendo um levantamento de todo o montante em dinheiro que foi roubado pelo ex-prefeito Jonas Santos, o Joninhas. Os cálculos estão sendo levantados por Davi , Marta e Suely Resende, sendo que, segundo eles, os valores já ultrapassam a cifra de 3 milhões de reais. Confesso que já vi de tudo nesta vida, agora, ladrão investigar o comparsa é a primeira vez, sem dúvida algo inédito no Brasil. Ora, se o Jonas roubou 3 milhões imagina quanto a Élida Xavier, (irmã da Suely), não levou dos cofres públicos. Há, já entendi, o dinheiro ela dividiu com o cunhado e portanto ficou tudo em casa. ( tanto isso é verdade que ela foi mantida no cargo, para dar continuidade aos projetos da quadrilha). Falando em roubo, o que se pode dizer de  Davi Resende, que antes se dizia honesto e foi obrigado a reconhecer que já recebeu uma verdadeira fortuna da prefeitura a título de “pagamentos de aluguel de imóveis”. Qual é o nome para esta prática ??? Roubo minha gente !!! Trocando em miúdos o Davi Resende não pode apontar o dedo na cara de Jonas e chama-lo de ladrão porque os dois eram sócios, ou seja, FARINHA DO MESMO SACO. Portanto, volto a dizer  que se Davi Resende tiver a mais vaga ideia de moralizar a coisa publicar, deve começar se trancando em uma cela de cadeia, juntamente com Jonas, Suely, Élida e Marta, e jogar a chave fora.  ( e olha que cabe muito mais gente nesta cela).
Ainda bem que a batata dos Resendes está assando. Eles não perdem por esperar. Ontem, recebi a informação de que, na verdade, quem está dando as cartas na prefeitura é a famigerada Marta Resende, uma vez que a mesma estaria manipulando o irmão a fazer tudo o que ela quer. O mais novo objetivo de Marta é dar um pé no traseiro da secretária de saúde, Ana Célia, ( outra que também faz farra com dinheiro público), para colocar uma pessoa de sua confiança. Enquanto isso a cidade está entregue as baratas, sendo que os Resendes só pensam no próprio bolso. O POVO QUE SE DANE. Uma pessoa de dentro da prefeitura me contou ontem que Davi Resende quer que os funcionários cheguem na PMU 5 horas da manhã. ( Daqui a pouco ele vai  querer botar o funcionalismo pra vacinar o gado em suas fazendas). Ou seja, a prefeitura de Ulianópolis virou uma bandalheira só, comandada por uma família que não está nem ai para a população. Ainda bem que isso vai acabar !!!

9 comentários:

  1. QUEM VAI OCUPAR SECRETARIA DE SAUDE DA CELIA É A CUNHADA DA EX SECRETARIA DE ASSISTENCIA ANGELA ASSISTENTE SOCIAL NEUSIANE ME POUPE EI VCS AI COLOQUEM ALQUEM DA AREA DA SAUDE PELO AMOR DE DEUS SE NAO A SAUDE QUE JA ESTÁ EM COMA VAI MORRER E OS FUNCIONÁRIOS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. eu penssava q o alcobassa ñ sabia fazer politica so por q ñ se vendeu o DAVI para deixar a marta ser presidente da camara na sua epoca q ele era vereador. eu penssava q ele tinha q aceitar a proposta para pagar suas contas e deixar a marta ser presidente mas ele foi macho bateu o pé e disse q ñ tinha a bunda vendida este sim e e ser politico honesto e pensa no povo pois era o unico q defendia o povo precisamos mas de alcobassas nesta camara quando tinhamos ñ valorizava votamos pela amizade ñ pela competencia por isto estamos penando ALCOBASSA 1 VERDADEIRO VEREADOR DE ULIANOPLIS AGORA TEMOS MAS UM Q E O VANDO POR Q TODOS OUTROS Q PASSARAN POR LA FORAM FATOCHES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALTO LA MEU AMIGO; VOCE REALMENTE NÃO CONHECE A HISTORIA DA ÉPOCA,POIS A EX VEREADORA LUCIA ZAVARISE NUNCA SE DEIXOU SER MANIPULADA POR NINGUEM,E SEMPRE LUTOU PELA VERDADE.

      Excluir
  3. e incrivel como tem tanta gente incompetente na educação.
    a dona keila ulianopolis toda sabe que o diploma dela e tão
    falso quanto do chef dela.e é concussada como serviços gerais
    e agora e cordenadora do alvorada isso coisas que só acontece
    em ulianopolis

    ResponderExcluir
  4. eu não sei pra que secretarios se são todos fantoches.
    exemplos e o secretario da educação GEOVANE é mais um.
    e uma boa pessoa mais não tem poder de fazer nada.
    a educação já não vai boas das pernas quando quebrar
    a sua caberça vai ser a premeira rolar

    ResponderExcluir
  5. A turma do 14 estão revoltados com o CHEFE aumento de caga horaria salario menor, e alei do cão, ele falou que o povo de Ulianópolis não sabia o quera Ditadura agora vão saber!

    ResponderExcluir
  6. então o tal chamado PASTORZINHO "JUDAS" jerõnimozinho foi correndo se humilhar para tomar o CARGO de seu próprio companheiro de SALÃO...mas será por muito pouco tempo.

    SEU JERONIMO QUANDO VAI ENTRAR NA SUA CABEÇA QUE NINGUEM DA MUITA IMPORTANCIA AO QUE VC FALA, COMO JÁ FALEI ANTES,

    A Sua visão é de uma pessoa critica, mas não confunda a sua inteligencia adquirida nos banco dos diplomata com SABEDORIA INTEGRA QUE É DOM DE DEUS.

    VC NÃO ESTA SE COLOCANDO NO LUGAR DE HOMEM DE DEUS E SIM DANDO LUGAR AO DIABO REINAR EM SUA VIDA, E TENHO CERTEZA QUE VC SABE!
    QUEM NÃO SABE DO SEU INTERESSE, MAS TA TUDO EXPLICADO A SUA IGREJA ( ME DESCULPE PELOS IRMÃOS QUE SÃO INTEGRO COM DEUS) NÃO DEVE ESTA RENDENDO COMO VC QUERIA CERTO!



    MAS REFLITA NISSO.


    DEUS ODEIA LÍNGUA MENTIROSA

    a) Nesta lista de sete coisas que Deus aborrece, três são pecados da língua. Deus odeia a mentira. O mentiroso será castigado por Deus (Salmo 7:12-16).

    b)A língua é o membro mais pequeno mas, gloria-se de grandes coisas e causa muitos problemas e embaraços ao justo. Tg 3:1-12

    c)Nela está o poder da vida e da morte Pv 18:21

    d)O mentiroso não prevalece para sempre Pv 12:19, já diz o nosso povo: é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo.

    e)Este não prevalecera na congregação dos santos. Sl 101:7

    f)Os mentirosos não entrarão no céu. 21:8

    g)Nunca aprenderam de Jesus que é a verdade Jo 14:6

    h)Os tais são filhos do Diabo. Jo 8:44

    i)Muitas pessoas confiam mais na mentira que se achando capazes de enganar o mundo e até o próprio Deus, Mt 5:37; Ef 4:25

    j)Na sua arrogância, elas não confiam no Senhor (Salmo 40:4).

    k)O servo de Deus abandona a mentira e busca a lei do Senhor (Salmo 119:163).

    l)Da mesma maneira que Deus aborrece a mentira, a pessoa justa também a aborrece (Provérbios 13:5).

    VC COMO FORMADOR DE OPINIÃO NÃO TA PASSANDO DE UM DESESPERADO UM EMPREGO. SE VC TEM PREÇO AQUI NA TERRA NÃO OLHE PARA O CEU, POR QUE PASTOR DA SUA LAIA O INFERNO ESTA CHEIO,

    ..KKKKKK SEU PASTOZINHO FILHO DO DIABO..

    ResponderExcluir
  7. E ai pastor Geronimo esse é o Homem honesto corréto que o Sr. Falava nos polanques do 14 , quero ver a cara dos 14 na segunda - feira, a verdade sempre prevalesse!
    pergunta não ofende!
    Seu jeronimo e esse qual é o seu proposito ser pastor ou politico? por que até no momento vc não é nem um dos dois.

    so um ditado popular: me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

    ResponderExcluir
  8. Calma gente. O pastor formador de opiniões, um "critico político" já conseguiu o retorno da exposicao de toda sua inteligência nos palanques do 14. Acreditem: ele será o DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL, mas que pena que ele nem conseguira sentar naquela cadeira, pois vai "cair" com toda essa corja de corruptos e manipuladores.
    Estamos aguardando!

    ResponderExcluir