EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DECISÃO QUE CASSOU DAVI RESENDE SOARES


8 comentários:

  1. PARA AQUELES QUE DUVIDAVAM TA AÍ; chora bando de tapados. MAIOR cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  2. Será que o povo realmente tem o direito a DEMOCRACIA???Ou não sabe o que é?Os professores não sabem,pois nunca escolheram um vereador,por desunião,inveja,não querem ver o companheiro
    em outro cargo,Professor o intelectual,sábio,educador sem democracia,pois
    não conhece seus direitos,nem ousa a ser canidato,pois deveria ser o maior número de canidatos,não estamos preoculpados com a democracia de ulianopolis,não fazem a sua parte,sabemo o que os outros devem fazer pelo municipio,mas não fazem nada.O POVO não tem o direito de falar não sabe se vai amanhecer,ou como vai sustentar a familia,pois é vigia e pode perder o emprego,por exemplo,se o 14 assume
    ,se o 15 .Cade a democracia,Será o que realmente o POVO quer?????????DEIXARAM o povo sem saida,Onde esta a democracia?Precisamos ter mais opições para votar,novas pessoas,acreditar que existem pessoas honestas,ou Talves os honestos não querem fazer nada pela o povo!!!!
    Porque anomimo,direito de falar,e ainda vai ser avaliado,se ser aprovado?ou...!!!!!Vivemos sem democracia,direito a sobrevivencia,pois o anonimo,é direito!

    ResponderExcluir
  3. dia 4 de outubro Ulianopolis parecia está de luto bastava ver em cada rosto em cada olhar.hoje ulianopolis amanheceu com uma nova cara de um povo cheio de esperanças de dias melhores
    A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA NÃO TARDA ELA VEM NA HORA CERTA

    ResponderExcluir
  4. dona Vania o povo votou em vc não em DAVI faça valer horre
    cada voto pense na sua carreira politicas e em seus eleitores
    falo isso porque fui sua eleitora.pare-pense

    ResponderExcluir
  5. cadê a elida? cuidado elanão ta com a chave do cofre da prefeitura. cuidado pq ela deve ta fazendo a limpeza, ai quando o ze for trabalha não tem verba. ai os babacas vão ficar falado, ha ele não fez nada. é só isso que eles falam.

    ResponderExcluir
  6. quem será a proximo bobo da corte do davi. porque ja sabe se aceitar querer se candidatar vai ter que dança como ele quizer. e ainda vai ter a honra destruida, e uma surra nas urnas, porque o povo ja abril os olhos. o que o chefe fez não tem graça nehuma, e quem não ver,é melhor sumir do mundo. é uma vergonha fazer campanha com nosso dinheiro, e ainda falava que tinha dinheiro pra tantas gerações, querendo humilhar o povo. vai te lascar DAVI.

    ResponderExcluir
  7. gente vamos orar porque Deus esta no controle e com certeza Ele vai nos dar vitoria. creio muito quando esta fazendo justiça não por causa do 15 e sim pelo um povo q injustiçado nas mãos destes povo "resendes' q acha q nos somos largados saibam q Deus é o nosso Protetor q nos tem feito mais q vencedores. e jamais Ele nos deixa desamparados. O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS ALEGRIA VEM PELA A MANHÃ. EU TENHO ESPERADO COM PACIENCIA PORQUE SEI Q DEUS NÃO DORME E ESTÁ TRABALHANDO EM NOSSO FAVOR.

    ResponderExcluir