EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CAMINHONETE CAPOTA E CAI EM BARRANCO NA BR 155



Uma família que viajava de Rio Maria com destino a cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, escaparam ilesos de um grave acidente ocorrido na tarde de sábado, 26, na BR 155, á 2 quilômetros de Xinguara. O carro em que a família viajava, uma caminhonete marca S 10, modelo executiva, de cor prata, rodopiou na pista após bater em uma poça de água, desceu um barranco e foi parar no rio.

No veículo, viajavam o motorista, Hélio Fernandes de Sousa, a esposa dele, Dilma de Sousa Costa, a mãe de Hélio, a senhora Genir Fernandes de Oliveira e ainda dois filhos do casal, de 03 e 07 anos.

Apesar da violência do acidente, os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. Para a reportagem, o motorista disse que reside em Rio Maria e que viajava com os familiares rumo a Parauapebas, sendo que em seguida todos iriam para a capital paraense.

Uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, sob o comando do sargento Júlio, esteve no local, e ajudou a controlar o trânsito de veiculo no local do acidente. O sinistro causou um grande tumulto na BR 155 e atraiu a atenção de muitos curiosos e de motoristas que passavam pelo local.

Um comentário:

  1. critica construtiva:
    texto escrito com palavras inapropriadas, e informações errôneas, como por exemplo: "caminhonete marca S 10, modelo executiva", sendo que é uma caminhonete marca CHEVROLET, modelo S10.
    o texto provavelmente foi escrito por alguém sem experiencia, mas é errando que se aprende, bom trabalho, e aceite criticas para se tornar cada vez melhor

    ResponderExcluir