EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 19 de janeiro de 2013

CAIU A FICHA DOS RESENDES. MARTA SERÁ EMPOSSADA SEGUNDA-FEIRA




Vânia será empossada como Presidente da Câmara Municipal de Ulianópolis


 Marta Resende assume a Prefeitura de Ulianópolis como Prefeita Interina


Vereadora Vânia será a nova presidente da Casa de Leis. Davi Resende tenta conseguir Liminar para voltar à prefeitura.

A família Resende bem que tentou esconder da população a notícia da cassação do diploma do “chefe”. De nada adiantou. Depois de muita pressão a família jogou a toalha, sendo que a vereadora Marta Resende foi orientada a ligar para todos os vereadores convocando para uma Sessão Extraordinária que ocorrerá na manhã de segunda-feira, 21, ocasião em que Marta será empossada como prefeita e Vânia como presidente da Casa de Leis.

Na verdade, o plano de Davi Resende era não cumprir a ordem judicial e esperar a concessão de uma liminar. Ocorre que a tal Liminar não saiu e o repasse do governo federal cai na conta da prefeitura na segunda-feira, sendo que, se Davi não passasse o cargo, a parte financeira da prefeitura ficaria completamente engessada.

Faço questão de dizer aos meus leitores que tudo isso que está acontecendo foi narrado muito antes aqui no BLOG DO EVANDRO CORREA. A vitória é do povo. E que venham as novas eleições !!!!!

21 comentários:

  1. VOLTA VANDO NÃO DEIXA este povo sozinho não meu filho.

    ResponderExcluir
  2. 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  3. O povo não tem escolha!O zé do povo já admistrou 4 anos e não se canidatou a reeleição,não sei porque,mas quem morava em Ulianopolis na Epoca sabe,inclusive o Senhores.O 14 no momento deixou a desejar com o prefeito atual.
    Uma parte quer 14 e a outra quer 15! Falta de escolha???????????
    Se não fosse tanto gasto e tanta gente co necessida deveria ter uma nova eleição a cada 3 meses.CORRETO?
    Mas estão escolhendo na justça pelo povo.
    Deveriamos respeitar o povo.O povo não tem o seu direito de escolher,enquanto isso não fazem nada para os necessitados de Ulianopolis.
    Quando queremos fazer algo não precisamos de prefeitura,O QUE FIZERAM OS RICOS NOS ULTIMOS ANOS PARA ULIANOPOLIS CRESCER?
    Esperamos que nos próximos dias possamos pensar nisso e que apareça realmente novas opições para o povo.E não decidam por eles.
    Esperamos também que,seja feito a vontade de Deus!Porque de muitos é defender seus próprios interesses!Usando o POVO.Quero também o direito pensar,se penso logo existo,e tenho o direito de ser anonimo!Este blog sendo livre comunicação e expressão,assim sendo é democratito!não sendo...

    ResponderExcluir
  4. E agora o dinheiro da câmara municipal de ulianopólis vai rende 100%,sem corrupção,sem roubo,sem nenhum ato de desonestidade por que a chamada 'Irmã Vânia' e uma serva de Deus...E assim como a própria diz (eu sou uma mulher honesta e direita.).Então tenho certeza que ela não vai ter a coragem de mexer no dinheiro do povo de ulianópolis...Apenas vai pagar suas contas pessoais e de seu marido endividado não, todo.
    Por que dois meses de mandato e o suficiente para ela roubar sossegada...boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  5. Emerson Lopes publicou para José Carlos P. Zavarize (Facebook)

    *Dos políticos com os quais trabalhei nos meus mais de vinte anos como profissional de imprensa, da grande maioria não sinto saudades e, pra ser sincero, não perco meu sono quando tomo conhecimento que um ou outro partiu pro andar de baixo pra prestar contas com o “Coisa ruim”. Apesar de ter militado como repórter e apresentador das principais emissoras do Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil, o momento que guardo com carinho e Faço questão de deixar aqui registrado é o período em que fui assessor de imprensa na Prefeitura de Ulianópolis, na administração de José Carlos Zavarize. Administrador amigo como “Zé Carlos” é uma espécie em extinção. Não é o coronel, não é o chefe, não é o temido... É o “Zé”... Que você encontra na fila do supermercado, na fila do banco, no banco da praça, etc.
    Governar é um exercício de humildade, de doação. É querer e saber usar as ferramentas que se tem em benefício dos mais humildes. É ter prazer em ser útil e estar sempre disponível. É sentir alegria com o brilho nos olhos dos que recebem o indispensável: Era assim com o “Zé”.
    Ulianópolis é cidade de gente guerreira que já viveu dias de lágrimas mas, que também já desfrutou da bonança com a aplicação coerente e responsável dos recursos públicos.
    Eu estava presente no dia em que os famigerados motores de energia foram desligados para sempre na sede do município e na zona rural. Essa vitória exigiu perseverança e humildade.
    Quantas vezes vi “Zé Carlos” batendo na porta do Governador Almir Gabriel, ignorando as diferenças partidárias em nome do bem estar da população.
    O certo é que as vitórias foram muitas. Reconhecidas e ratificadas nas urnas, nas últimas eleições. A desprezível diferença de votos expressa que o povo não se esqueceu do “Zé”. E, meus amigos, o raio está caindo novamente e no mesmo lugar. Ulianópolis venceu inúmeras batalhas, dentre elas a pistolagem que, por muitos anos foi uma realidade sufocante. O mal ainda se manifesta pelas veredas, mas, nas avenidas a multidão é que abre caminho para a liberdade plena. Sou amigo de muitos nessa cidade e, entre esses muitos, está a família Zavarize, com sua religiosidade, seus princípios de solidariedade que norteiam e enfurecem os que teimam em governar com o rolo compressor. Falo sem medo de errar: Se Ulianópolis voltar às urnas o “Zé” volta pros braços do povo.
    Emerson Lopes
    Radialista DRT/Ma 1289



    Esse é o meu PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Que nada o "chefe" vai conseguir ficar no poder vcs tao contando vitoria antes do tempo seus babacas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca é vc, não duvido nada que vc postou isso a mando dele, ou postou isso pq ta com medo de perder o emprego......

      Excluir
  7. Não caiu somente a ficha, mas tbm as mascaras, as mentiras, a moral, a inteligência, a carapuça, as lorpas. Enfim, caiu tudo desta Familia Resende. Até o chefi caiu. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. é´seu Davi vc tem que tenta mesmo uma liminar porque uma nova
    eleição e o seu fim. vc se gulgou ser DEUS que o povo tava
    ti clamando,mesmo com tanto roubo e foi eleito com pequena diferença.imagine agora.vc tá é ferrado mesmo..............

    ResponderExcluir
  9. guando vamos ficar sabendo a data da nova eleição
    ouvi falar que iriam jogar uma bomba na prefeitura
    e jogaram mesmo e a 666

    ResponderExcluir
  10. Eras...O chefe não disse que ele não era prefeito de 4 dias e sim de quatro anos? A CASA CAIIIIIUUUU!!!!Finalmente. Que venham novas eleições pois estamos firme e forte pra votar no ZÉ DO POVO DE NOVO!!

    ResponderExcluir
  11. não adianta, quem sair vai sair com apoio dos resendes. digo isto porque ja estão congitando o secretario de educação e adriano. quem vai mandar a 666 prq ela tem sempre o controlo com suas mentira e falcatruas. o nosso secretario de educação em poucos dias esta provando q é fraco e só obedece a mesma. tem muitos colegas q estão decepcionados com q vem acontecendo. muitos estavam na caminhada do 14 e esperou uma chance e não teve. sabe q semprem a igreja pleno terá vontagem. pois tem muitos q querem oportunidades e está indo para lá. gente Deus não se agrada disso. saiu a Ildes e ficou a Laudiceia q está sendo manipulada pela mesma mesmo de longe ainda dar ordem. acorda senhor secretario é seu trabalho. digo mais a 666 não esta nem aí para esta parte.

    ResponderExcluir
  12. ñ sei quanto TEMPO a 666 vai PASSAR SO SEI Q O TEMPO Q ELA PASSA E PARA TIRAR O DINHEIRO Q NOS GASTAMOS NESTA POLITICA VAI FICAR UM ROMBO PARA O QUERIDO ZE DE VÇS PAGAR E Ñ FAZER NADA NOVAMENTE E VAMOS JOGAR A CULPA NELE DIZENDO Q Ñ FEZ NADA POIS VAI SO PAGA NOSSAS CONTAS ATE ORGANIZAR A CASA A DELE JA CAIU POIS JA VAI TER CHEGADO NOVAS ELEIÇOES E ELE Ñ VAI TER FEITO NADA.

    ResponderExcluir
  13. 666 ESTE NUMERO DA ESPANTO O Q SERA DESTA PREFEITURA DEPOIS DELE

    ResponderExcluir
  14. Já soltaram uns fogos hoje. Amanha a liminar do CHEFI já deve estar saindo, pois a 666 distribuiu varias caixas de fogos de artificio para a populacao (14 é claro) e para os moto taxistas para serem estourados essa semana. Pois já esta certo que um JUIZ de Brasília chegara (a mando do chefi) e vai desfazer essa INJUSTIÇA que foi feita e que era para soltar fogos o dia inteiro quAndo o TODO PODEROSO VOLTAR PARA SEU TRONO.
    Alô JUÍZES vamos ficar de olho, isso é desmoralização da classe de Magistrados. VERGONHA

    ResponderExcluir
  15. O avião do chefe acaba de aterrisar no Municipio. Disseram que estava em Brasília e que já esta tudo no "papo" ele já esta voltando. ATENÇÃO Evandro verifique essa situação. Por favor. Se esse homem voltar pro cargo é uma vergonha, um absurdo. Sinl de que a justiça só e para os menos favorecidos mesmo.

    ResponderExcluir
  16. gente vamos fazer uma corrente de orações amanhã a 666 está
    no comando ainda bem que é por pouco tempo.....

    ResponderExcluir
  17. DENUNCIA: O secretário de Meio Ambiente (Jair) tirou a recepcionista da secretaria para colocar sua AMANTE. E ainda, não permite que os funcionários trafeguem na moto que a secretaria dispõe, pois a mesma so pode ser utilizada para conduzir a AMANTE para salões, supermercados e para fazer suas atividades pessoais.

    ResponderExcluir