EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BLOG DO EVANDRO CORREA ATINGIU HOJE MARCA DE 200 MIL ACESSOS




Na data de hoje, 17 de janeiro de 2013, o Blog do Evandro Corrêa atingiu uma meta importante : A marca de 200 mil acessos . Este feito foi atingido em menos de seis meses depois que o Blog foi reativado. Hoje, o BLOG conta com 31 MEMBROS, mais de 4 MIL COMENTÁRIOS PUBLICADOS e 1051 POSTAGENS. Aproveito aqui para agradecer mais uma vez aos leitores deste espaço ( Os verdadeiros donos do BLOG) e pedir humildemente que continuem acessando e manifestando suas opiniões , mesmo que sejam contrárias as minhas. Como a maior concentração de atuação do BLOG está concentrado na cidade de Ulianópolis, ( apesar do acesso estar proibido na prefeitura e em várias secretarias), aproveito para afirmar que o BLOG DO EVANDRO CORRÊA continuará incansável na missão de combater a quadrilha que tomou de assalto a prefeitura da cidade. Afinal, se o BLOG não divulgasse fatos verdadeiros, não teria tamanha credibilidade externada neste grande número de acessos. MUITO OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO !!!!

11 comentários:

  1. Agora mais de 200 mil acessos, 1051 postagens, sendo a maioria falando sobre esta QUADRILHA que tomou de asslto a prefeitura e fez de refém a população. Até ai parabéns.
    Mas pergunto: o que foi conseguido com isso, eu digo NADA, pois ha mais de 1 semana ha uma decisao de um COLEGIADO DE MAGISTRADOS determinando a cassação do prefeito DAVI RESENDE e até o momento nada. Porem se essa decisao fosse em relação a uma pessoa desfavorecida, imediatamente a lei seria cumprida. E VIVA A IMPUNIDADE EM ULIANÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Temos que agradecer ao gerente deste blog pq graças a ele ficamos sabendo de muita coisa que estava debaixo do tapete durante essa campanha e que resultou em miseros 154 votos de diferença, pra quem sempre reinou isso envergonha. Agora caros e impacientes leitores, vejam, só tem um homem por trás deste blog com coragem pra denunciar e aqui em Ulianopolis uma população de 35 mil habitantes adultos que tiveram a grande oportunidade de se livrarem e provarem o que significa liberdade e democracia mas foram covardes, mas que agora posta cobrando novidades, atitude do jornalista e até dizem q ele não fez nada. PACIÊNCIA!!!! O TRABALHO DO JORNALISTA É INFORMAR, DIGA SE DE PASSAGEM, DENUNCIAR. O NOSSO DEVER É CRIAR VERGONHA E PROCURAR AUTORIDADES, PROTESTAR, IR AS RUAS, IR AO FORO, ORIENTAR OS TAPADOS....ENFIM O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO PRA COBRAR DE UM BLOG E DE UM JORNALISTA QUE COMPROU A CAUSA MESMO NÃO SENDO MORADOR DE ULIANOPOLIS? ESSA LUTA POR MORALIDADE E RESPEITO É. NOSSA E PORTANTO TOME SEU POSTO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, infelizmente a realidade é essa, muitos reclamam, há um grau de insatisfação por toda cidade, principalmente no comércio devido ao alto índice de desemprego, mas não existe uma união que possa mudar isso, pois ninguém quer se comprometer, cada um com a sua individualidade. O maior desafio hoje de qualquer um que assumir será incentivos para geração de empregos. Boa sorte a todos, parabéns Evandro!

    ResponderExcluir
  4. o clenilto agora ta correndo atraz do zé... cabra safado vai cheira o chulé do davi babão.. agora ta dificil pra ti viu ex vice de meia tijela,

    ResponderExcluir
  5. Levando mentiras e querendo tirar dinheiro dos cofre público seu blog é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baba ovo do 14444444444444

      Excluir
    2. Lixo mesmo tem nas ruas e na Prefeitura e no 14 seus podres!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Breve, muito breve,vocês vão ver o resultado, e verão que não foi em vão toda essa luta, o diabo vai cair por terra,essa Cidade é do senhor Jesus e não do capeta, esse capeta vai reinar no quinto dos inferno não em Ulianópolis!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse o blog a quadrilha do 14 ia deitar e rolar e niguem ia ficar sabendo de nada, mas o tiro saio pela culatra, a farra acabou!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ja sabia, quem não ver o paulete com os moleques do desporto e zico 10. quem não ver o tratamento das nossas ruas, o tratamento da Educação, de nossos velhinhos. O blog só botou a Boca no Trombone, junto com o nosso Vando 15000. porque o povo tem medo. Agora aguente 14.

      Excluir
  8. hj ninguem tem medo desse tal Davi...

    ResponderExcluir