EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ADVOGADOS DE DAVI RESENDE ESTÃO CORRENDO ATRÁS DE LIMINAR




Juiz eleitoral recebe na manhã de hoje ofício que manda cassar registro e diploma de fazendeiro.

Os advogados de Davi Resende passaram todo o dia de ontem tentando encontrar uma saída ou manobra que mantenha o mesmo no cargo de prefeito de Ulianópolis. Eles só não ingressaram com Ação ontem porque o Acordão com a decisão que tornou Davi Resende inelegível por 8 anos e manda cancelar o registro e o diploma do mesmo, só passa a valer a partir de hoje. ( sexta-feira,11).  O desespero dos Resendes já é visível mesmo antes do juiz eleitoral receber o ofício do TRE mandando cumprir o Acordão, o que deverá ocorrer somente no final da manhã de hoje. Por outro lado, Davi e Suely Resende não foram mais vistos na cidade desde o início da tarde de ontem.

Nos bastidores da prefeitura, a preocupação é grande entre os secretários recém nomeados e os agregados da família que foram empregados para mamar nas tetas da PMU. O Hospital Municipal de Ulianópolis, que já vinha mal das pernas desde a administração desastrosa de Jonas Santos, agora foi transformado em um verdadeiro circo, uma vez que Davi Resende ignora totalmente noções básicas de saúde. Postos de saúde estão fechados por ordem do “chefe” e não tem médico na cidade. (O único que tinha foi preso a mando de Davi). Para os incrédulos que não acreditavam que Davi Resende seria cassado, faço questão de lembrar que até agora só foram julgados no TRE apenas dois (02) dos nove (09) processos que pedem a cassação do mandato do mesmo.

E olha que a história ainda não chegou em Brasília. (O negão tá só esperando lá no STF). Confesso que me sinto um pouco mais aliviado depois desta decisão do TRE. No entanto, adianto aos leitores que ganhamos a primeira batalha, mas não a guerra. Como sempre afirmei aqui no Blog, depois desta eleição Ulianópolis nunca mais será a mesma. Portanto, a reconstrução da história do município depende, não só de um Blog ou de um grupo político, mas sim de cada um cidadão que sentiu na pele anos de atraso e inanição e hoje começa a despertar para uma realidade de DEMOCRACIA E LIBERDADE.  A RESPONSABILIDADE É DE TODOS NÓS !!!

16 comentários:

  1. Evandro, me preocupa quando vc diz que ganhamos a batalha, mas não a guerra? Porque? Ele pode permanecer como prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Evandro muda a expresão q vc usou para falar de presidente do supremo, acho q num foi boa a colocação, Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc aí de cima!

      Excluir
    2. Ministro Joaquim Barbosa vira herói das redes sociais

      Helena Mader - Correio Braziliense

      Publicação: 08/09/2012 06:00 Atualização: 08/09/2012 07:20
      A imagem de um homem com uma grande capa preta sobre as costas imediatamente remete à figura de um super-herói. A foto do ministro Joaquim Barbosa, relator do mensalão, andando pelo plenário do Supremo Tribunal Federal com uma longa e esvoaçante toga virou sucesso na internet, associada a frases que comparam o magistrado com personagens como Batman ou Super-homem. Depois de condenar nove réus do mensalão, em votos considerados duros, Barbosa virou herói na internet. Apesar da grande notoriedade gerada pelo julgamento, o ministro já declarou que não se empolga com a fama e garantiu não ter nenhuma pretensão política.

      Nas redes sociais, montagens de fotos do relator da Ação Penal 470 em que o ministro aparece com a faixa presidencial são compartilhadas e circulam a uma velocidade que cresce de forma exponencial. No Twitter e no Facebook, internautas pedem apoio para uma campanha em prol da candidatura de Barbosa ao Palácio do Planalto. Em outras imagens, a toga de Joaquim Barbosa é comparada à capa usada por personagens heróicos dos quadrinhos.

      “Superman é para os fracos. Meu herói é negão e usa toga preta”, diz o texto sob uma foto do relator do mensalão, já compartilhada por milhares de usuários do Facebook. Outra imagem que corre entre adeptos da rede social vem associada a um texto que revela as origens humildes do ministro. “Ex-faxineiro, ele limpava banheiros. Filho de pedreiro, foi arrimo de família”, diz a mensagem disseminada pela rede.

      Alguns opositores do sistema de cotas para negros em universidades usam o exemplo do ministro Joaquim Barbosa para combater esse método de seleção. “Ele chegou aonde chegou sem precisar das cotas”, resume um internauta. Um grupo de usuários do Twitter está empenhado em disseminar uma imagem do ministro Joaquim Barbosa com uma faixa presidencial. “Eu queria esse cara como nosso presidente. Se você também votaria nele, compartilhe”, afirma o texto. “Pelo fim da corrupção, vamos eleger o ministro Joaquim Barbosa presidente do Brasil”, acrescenta a mensagem repassada na rede social.

      Uma internauta de Brasília declarou no Twitter seu orgulho por causa da atuação de Joaquim Barbosa. “Vou contar com orgulho aos meus netos que tivemos um ministro negro que fez a diferença. Serei eternamente grata ao ministro Joaquim Barbosa”, afirmou a usuária da rede social. Outro participante do site afirmou que o relator do mensalão “está dando uma lição de moralidade, competência e amor ao Brasil”.

      Excluir
    3. Além do ministro lá no poder precisamos de mentes sócio-construtivas assim como a sua EVANDRO contribuindo para o avanço de nossa cidade.Porém tenho certeza que com o Zé lá você terá sim a oportunidade de participar das decisões mais importantes demonstrando que a franqueza e objetividade precisam ser o foco na construção de uma cidade desenvolvida. Parabéns pelo incentivo frequente!!!!!!!

      Excluir
    4. meu amigo pq vc acha q ele está nesta luta toda???????
      é pra mamar na prefeitura junto com o Zé!!!

      Excluir
  3. mas com é que pode corrre a traz de uma liminar se ele foi cassado e condenado.

    ResponderExcluir
  4. Falando negão ai e olha o Racismo em???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler e entender primeiro o significado da oração em que o sujeito foi citado para depois postar seu comentário seu tolo.(Em outras palavras: Pesquisa no google otário o porque da expressão "negão"

      Excluir
    2. A BIBA SE MORDEU...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk eu me mordi? claro que, não se eu me mordesse já tinha morrido por causa do veneno.

      Excluir
  5. Tambem me preocupei com isso Evandro.Quando diz que ganhamos a batalha e nao a guerra é pq ele ainda tem grande chance de permanecer?

    ResponderExcluir
  6. ISSO MESMO vai correndo aproveita pega a corja toda e pega a BELEM BRASILIA e vaza bando de bandidos.

    ResponderExcluir
  7. é realmente não vai sair! do que adiantou derrubar a limina de dona suely, depois que derrubaram as coisas fizeram foi melhorar para ela e ele esta ai feliz da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não queria estar na péle desse bandido quando a policia botar as mãos nele!

      Excluir
  8. 14 comentario ñ pode.È o 15quinzeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir