EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 22 de outubro de 2013

MARTA RESENDE REGISTROU OCORRENCIA PARA TENTAR INTIMIDAR BLOG DO EVANDRO CORRÊA

“ Deixa quieto. Nada melhor que um dia atrás do outro. O pessoal que está preso só está esquentando a cadeia para a Marta Resende”. (Desabafo de um dos parentes dos presos)


A famigerada Marta Resende, também conhecida como “O diabo de saias”, “suicida de Ulianópolis e ainda “papa-defunto”, registrou ocorrência na delegacia de Polícia de Ulianópolis acusando este Blogger da prática de CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. Vejam só !!! É o fim da picada !!! A indigesta manda matar, rouba o dinheiro público, manda prender pais de família e ainda se acha no direito de se ofender com críticas. Sinceramente, que me perdoem os juízes, promotores e os eleitores incautos que votaram nesta criatura abjeta, mas não posso conceber e aceitar a ideia de Marta Resende ainda não estar na cadeia.
Ela teve a cara de pau de narrar na delegacia que uma de suas filhas, que residem em Belo Horizonte as custas do erário municipal, (pago pelo contribuinte), ficou abalada com uma das postagens do Blog do Evandro Corrêa. Isto chega a ser risível. Perguntar não ofende: Será que a garota ficou abalada também quando a famigerada mandou matar o Silvério Lourencine ? E quando a mãe mandou atirar no C. Lima, a família ficou abalada ?
Isto sem falar que a vereadora é contumaz na pratica de roubar o dinheiro do contribuinte e de falar mal daqueles que não rezam na sua cartilha. Agora, depois que a população a transformou na INIMIGA PÚBLICA n 02 de Ulianópolis, (O 1 lugar é do irmão Davi Resende), a indigesta anda falando pelas esquinas que os responsáveis pelas prisões dos acusados de participação no quebra-quebra são o juiz e a promotora. Trocando em miúdos, ela está tentando tirar o dela da reta.
Na sessão da Câmara na manhã de hoje, o vereador Wando Zavarize mais uma vez voltou a responsabilizar a família Resende pelo quebra-quebra e pela prisão dos acusados de envolvimento no episódio. “ Se os presos fossem pistoleiros os Resendes já tinham corrido e soltado todos”. Disse Wando se referindo a Luis Parente e Francisco Leite da Silva, o “Chicão”, ambos pistoleiros dos Resendes.  O vereador também acusou a vereadora Marta de já ter empregado mais de 300 pessoas na prefeitura de Ulianópolis, transformando a municipalidade num verdadeiro CABIDE DE EMPREGOS, tudo com a conivência de Davi e Suely Resende, os “HONESTOS”.
Para finalizar este comentário, reproduzo aqui o desabafo de um parente de um dos presos. “ Deixa quieto. Nada melhor que um dia atrás do outro. O pessoal que está preso só está esquentando a cadeia para a Marta Resende”.

 

16 comentários:

  1. Só falta essa ocorrência ser acatada e esse blog processado. Não terá mais nada para ocorrer.

    ResponderExcluir
  2. Querem conhecer a podridão de Ulianoplis? Os comentários da postagem sobre o julgamento dos Habeas Corpus pelo Desembargador Rômulo deixa claro o cenário político da atualidade. Chega a feder.

    ResponderExcluir
  3. Se esta com medo e tarde demais, o pessoal nao vai esquecer tao cedo isso que ocorreu como smpre acontece em todas as eleicoes. Essa gestao ja comecou mal e tudo indica que acabara do mesmo jeito. Marta, Davi podem estar certo de que nao ganham mais nenhuma eleicao aqui em Ulianopolis. A marta com toda ruindade do mundo ainda tinha os eleitores dela mas devido a se rebaixar correndo atras de conversas ou videos tanto na epoca da eleicao quanto agora cavou o proprio buraco. Se ele fosse bem esperta iria ve q ela nao precisava disso, de ta perseguindo um e outro e tirando empregos de pessoas que precisam... Ja era!

    ResponderExcluir
  4. graças DEUS q o povo ja ta vendo
    e seu DAVI... um dia vc abriu essa boca suja e disse q o prefeito jonas era ladrão. e o vice clenilto. ñ prestava nen pra limpar o chão da prefeitura,,rsrsrrsrs eronia do destino..o povo ñ tinha coragem de fazer o q fizerão com o jonas e clenilton. pq eles q era do povo..hj vc ñ ganha nen pra presidente de barrio viu...

    ResponderExcluir
  5. A inveja marta kkkkk em vez de vcs ficar falando mal da vereadora MARTA REZENDE E O SR PREFEITO DAVI REZENDE, vcs deveriam era trabalhar e deixa eles em paz pois falar mal e criticar é facil agora prova que é dificil...nada acontece por um acaso e sim tem um motivo, e foi DEUS QUE COLOCOU O SR DAVI E MARTA NA PREFEITURA E VCS ADIVERSARIOS TEM QUE SE COMFORMA É 14.PROF MÁRCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar meu caro, que Deus colocou o Faraó no Egito para perseguir o povo de Deus. O Davi e a Marta estão aqui com o mesmo objetivo. Kkkkk.

      Excluir
    2. E EM VEZ DE FICAR SE METENDO NA CONFUSAO DO 15 E 14 VAI PAGAR SUAS CONTAS VEACA CALOUTEIRA TOMA VERGONAHA NESSA CARA DISCARADA....QUANDO O 15 GANHAR VAI MANDAR TU PASTAR LA NA FAZENDA DO DAVI....

      Excluir
    3. minha querida 09; 42 vai cuidar da sua saúde, q eu saiba vc tem q babar pois , só tem sido priviligiada: ganhou uma casa em davinopolis na epoca da campanha, e ja vendeu, como tambem clonou o diploma das colegas de trabalho e ficou por isso mesmo, ainda continua recebendo como nível superior. ainda tem coragem de se identificar. falta mais do q trabalha mais e colocada pela vereadora. fazer o que.

      Excluir
  6. hei colega a ir de cima tá com medo de perder o imprego abestada.
    tu ainda coloca Deus nessa babonisse.Deus não se uni com pocos e muito menos com
    demonios....já vi muitos igual a te com um pé na bunda,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que acompanho tudo de longe pois mim dá nojo vê essa briga política de ULIANÓPOLIS é por isso que minha querida cidade esta atrasada pois enquanto os eleitores não pararem de votar na família Resende e família zavarisse nunca vão mudua a historia de ulianópolis sempre vai ficar essa picuinha já ta na hora de aparecer alguém com coragem de fazer uma ULIANÓPOLIS eu acredito que um dia vai aparecer essa pessoa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo23 de outubro de 2013 às 22:19

      eeeepa eleitor ai de cima e meu primeiro mandato de vereador e eu tenho intenção de vir a candidato a prefeito e conto com seu voto não vamos baixar a cabeça para as coisas ruins eu tenho bons planos para a nossa Ulianópolis como você falou e ti falo mais coragem tenho ate de sobra e vontade de fazer esse Município crescer muito mais ainda .

      Excluir
    2. Pode se candidatar 15000 e dixa o resto com nóis...eu tenho certeza q vc será para Ulipa assim como Sidney Rosa foi para Paragominas...Essa é nossa esperança!!!!

      Excluir
  8. PROF.MARCIA RAIOL, ETC... TEU DIPLOMA HEIM(telhado de vidro), CADE A DIREÇAO DO ALVORADA, CONSELHO EDUCACAO QUE NUNCA DEU RESPOSTA,TU FICA DEFENDENDO ESSE POVO, TE ENCHERGA OTARIA, 03ANOS E 2 MESES PASSA RAPIDO...

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser uma bobona, pobre coitada devia ficar calada. Umas das classes mais prejudicadas falando besteiras.

    ResponderExcluir
  10. POVÃO DE ULIANOPOLIS VAMOS NOS ORGANIZAR QUEM TIVER MEDO DE DIZER Q NÃO VAI VOTAR MAS NEM EM REZENDE PRINCIPALMENTE E MUITO MENOS EM ZAVARIZES VAMOS POR SANGUE NOVO E HONESTO NEM Q SE CORROMPEM DEPOIS MAS Q FAÇA ALGUMA COISA E SO VÇ DE ULIANOPOLIS PODE MUDAR ESTA HISTORIA QUEM FOR FUNCIONARIO PUBLICO FIK CALADO E SO VÇ E A URNA PARA MUDAR A HISTORA TRISTE DE ULIANOPOLIS APARTIR DAI DIREI Q ULIANOPOLIS FOI EMANCIPADO

    ResponderExcluir
  11. O rei Nabucodonosor era um Rezende da vida com sua babilônia repleta de ouro retirados a força doa população q miseravelmente sofria sob seu poder após muitas conquistas e repleto de poder e outro achou ele q estava acima a de todas as coisas se comparando ou ate mesmo se igualando a um deus como só há um verdadeiros deus de baixo e acima da terra o deus todo poderoso mostrou a Nabucodonosor o seu devido lugar fazendo o mesmo perder sua sanidade ao ponto de comer capim como um animal do campo mostrando que mesmo envolto a sua "gloria" não passava de um mero ser humano com sangue correndo em suas veias e tão mortal como qualquer outro morador da babilônia . parabenizo a você Evandro pela sua perspicácia coragem de ser um cidadão comprometido com a verdade e justiça que os moradores saibam apreciar a voz do que clama no deserto

    ResponderExcluir