EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TRE ENCERROU RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DE ELEITORES EM PARAGOMINAS



 
Tribunal efetuou a regularização de 52.701 eleitores da zona urbana e rural.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), informou oficialmente aos eleitores de Paragominas, o fim do recadastramento biométrico no município. Foram regularizados junto à Justiça Eleitoral 52.701 eleitores. De acordo com a Secretária de Tecnologia da Informação do TRE, a coleta biométrica, em Paragominas, foi um sucesso. “Atingimos a meta de 80% de revisões (80,39%), além do crescimento significativo com transferências e alistamentos, o que deixou o eleitorado com 93,44% do anterior. Índice bastante satisfatório e superior às expectativas” destacou Felipe Brito.

Diversos fatores foram responsáveis pelo êxito das ações: planejamento, montagem de itinerantes, suporte continuado, monitoramento, reuniões com as administrações de interesse e as constantes trocas de informações. Tudo em prol de um objetivo em comum, alcançar a meta estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No entanto, a Justiça Eleitoral continuará atendendo a população de Ananindeua e Barcarena. A biometria, em Ananindeua, vai até 25 de janeiro de 2014. Já em Barcarena, o prazo se estende até 1º de março de 2014. Para receber o serviço, o eleitor deverá procurar seu Cartório Eleitoral e levar um documento com foto e comprovante de residência atualizado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário