EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MAIS DE 5 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DE FESTA DAS CRIANÇAS EM TUCURUÍ


 
O evento voltado para as crianças do ensino infantil e Fundamental 1, já é tradição na cidade.

As escadarias da praça principal de Tucuruí, sudeste do Pará, ficaram pequenas para tanta animação na tarde de ontem. Em alusão ao Dia das Crianças, a Secretaria de Educação e Cultura do município realizou uma grande festa para as crianças da cidade. Brinquedos como pula pula, escorregador, piscina de bolinha proporcionaram diversão e alegria para a criançada, que ainda puderam participar de concurso de dança e assistir aos shows da Galinha Pintadinha Cover e grupo infantil Diva’s Kid’s.

O evento, que é realizado anualmente pela prefeitura de Tucuruí, contou com a participação em massa dos professores da rede pública de ensino. Conforme a secretária adjunta de Educação e Cultura, Helen Ferreira, o evento voltado para as crianças do ensino infantil e Fundamental 1, já é tradição na cidade. “Este ano superou as expectativas e reuniu na principal avenida do município, mais de 5 mil pessoas”, avalia Hellen.

Para fechar a Tarde Alegre, que entrou pela noite, o grupo mirim Diva’s Kid’s fez um grande show e animou crianças e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário