EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MARTA RESENDE MANDA PRENDER 15 PESSOAS

A famigerada vereadora está dando as cartas na delegacia e destilando todo seu ódio contra a população. Davi Resende está entrincheirado em sua casa, com medo dos moradores da cidade.
 
 
Conversei agora a pouco com a promotora de justiça de Ulianópolis, Maria Gadelha, informando que pelo menos 15 pessoas, a maioria menores, estariam presas dentro de celas na Delegacia de Ulianópolis. A ordem de prisão, acreditem, partiu da vereadora Marta Resende que elaborou uma LISTA, conforme sua conveniência, dos envolvidos no episódio de vandalismo ocorrido na noite de ontem, em Ulianópolis.
 
Ponderei para a promotora que a depredação dos prédios públicos configura atos claros de vandalismos e devem ser punidos. O que não pode ocorrer é a polícia sair fazendo prisões aleatoriamente ao arrepio da lei, sendo que um erro não conserta o outro.
 
Depois de ouvir meu relato a promotora disse que conversou com o delegado Xavier, sendo assegurado pelo mesmo, que todas as pessoas que estão detidas na delegacia (em uma sala com ar condicionado, segundo ele) serão ouvidas em depoimento e liberadas em seguida.
 
É claro que o episódio ocorrido ~em Ulianópolis não pode ficar impune, uma vez que a grande maioria da população é honesta, pacífica e trabalhadora e jamais dilapidariam o patrimônio que ajudaram a comprar com o pagamento de impostos.
 
Acredito que o que aconteceu realmente foi uma espécie de gota d'água, pois, a população não suporta mais ser usada por uma família que assalta todos os dias os cofres municipais, sem que nada aconteça.
 
 

11 comentários:

  1. concordo planamente os chefões deveria ter mas respeito com os eleitores dele pós se ele esta onde esta e por causa da população ,ele não coloca um meio de dar empregos para a população,as pessoas sofrem para comprar uma moto e perde derrepente sem ter direito de regularizar , agora sobre o vandalismo eu sou contra pós manifestação e uma coisa e o que fizeram e outra ai se chama vandalismo e roubo e eu sou contra isso pós para construir novamente sairá do nosso bolso outra vez

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Evandro! O pessoal so critia mas o que aconteceu foi realmente isso, a populacao ja indignada a tempos com o rumo que ulianopolis esta tomando juntou tudo e essa do detran so foi a gota d agua. Ulianopolis esta uma cidade abandonada ja pelo descaso da nova gestao entao nao foi so por causa do detran, a populacao ja tava revoltada a tempo com essa onda de desemprego e todo esse descaso.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo se acha mesmo viu Evandro, olhando no face vejo a marta intimidando uma garota simplismente pelo fato dela mostrar sua opiniao sobre a nova gestao dizendo que vai encaminhar o comentario ao ministerio publico. Ai ai se acham donos de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito da feiozinha e sem estrutura da belem brazilia que acabar com nossa feiozinha q ta tentando sair da crise econômica q assola nossa feiozinha, com o detram davi esta fazendo nossa feiozinha ir de agua abaixo vamos pedir e grita bem alto; davi vai embora pq 70% da população diz chega assasino e corrupto pois essa policia q vc chamou devia ta atraz d vc, deviam ta falando davi ordenou q viesem leva ele...

    ResponderExcluir
  5. todos estão errados a população e o poder publico pois quem primeiro errou foi os políticos da cidade querem empurra de goela abaixo a força esta regularização sendo q nem eles nem a cidade são regularizado alias mas q mundo estamos um prefeito exigindo documentos reais sendo q o dele ñ e va entender

    ResponderExcluir
  6. a juíza em uma reunião perguntou ao (ex chefe q o povo perdeu o medo) sobre as manifestações e o ex xefe falou q aqui ñ tinha homens para isto ñ e ele acertou foi so os meninos quando for os homens como vai ser. antes quando falavam de Camilo era escondido com medo ai invadiram a sua terra agora foi o chefe q o povo despenssava comentario mas isto ficou para trás invadiram o seu reduto e o povo queria era a casa dele sou contra tudo q esta acontecendo de ambas as partes mas erraram e feio em roubar o patrimônio e ñ se paga mal com mal

    ResponderExcluir
  7. Evandro entraram em uma casa e bateram em um jovem e deixaram eles desmaiado por q ñ prenderam e fizeram esta covardia por q ñ foram homens hotem para população.esta errado a população q quebraram mas assim a policia ta zangando mas ainda e pode ficar pior.

    ResponderExcluir
  8. a população d ulianópolis ta comendo o pão davi amasou, o veredito d davi e ele mesmo, imfelismente não adianta ir contra ele, ja teve um bando d apoiadores a eles q ficou sem seu tranporte

    ResponderExcluir
  9. PEGA FOOOOOOGO CABARÉ. Pois é disso que ulianopolis não passa. Chega! O povo se revoltou e mostrou sua força.
    Eu chefe, são muitos contra uns. Ninguém pode com a força de um povo. E vocefoi mentiroso quando na eleição do Jonas disse que se ele não prestasse o tirava . E não fez, mas a população faz. E segundo eles evandro isso foi só o inicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo eles quem, Vando de Vandalismo, Macil Zavarize, Brandão, Moziel, Grande,Ribas, Clenilto, voce e quem mais.

      Excluir
    2. vando 15.000 conte comigo16 de outubro de 2013 às 11:27

      o anonimo ai de cima posta seu nome ai me acusando seu............. de uma p................... t........... si voce tem provas contra mim leve ate a delegacia que eles estao querendo muito la fala quem voce e nao tem coragem nao seu vigarista

      Excluir