EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DAVI RESENDE DISSE NA CÂMARA QUE QUEM NÃO TEM DINHEIRO PARA REGULARIZAR VEÍCULO TEM QUE ANDAR A PÉ


 
Pseudo prefeito, que está escondido com medo da população, foi duramente criticado pelo vereador Wando Zavarize.

Eleitores que votaram no pior prefeito da história de Ulianópolis estão sentindo na pele, desde o dia 01 de janeiro de 2013, os efeitos do erro na hora do voto. Ontem, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ulianópolis, o vereador Wando Zavarize fez duras críticas ao antes todo poderoso Davi Resende, que sumiu da cidade depois do quebra-quebra ocorrido na quinta-feira,10.  “Tudo que ocorreu aqui é culpa do prefeito”. Disse o vereador se dirigindo a famigerada Marta Resende, agora conhecida como “O Diabo de saias” e “Carcereira de Satanás”.

Durante o pronunciamento, Wando foi taxativo ao afirmar que “enquanto pais de família estão na cadeia o prefeito e a vereadora, conhecidos assassinos, fazem reunião com juiz e promotor”, lembrando que na reunião que onde foi decidida a operação do DETRAN, tentou sensibilizar o prefeito para que antes fosse realizada uma campanha de conscientização. Na reunião, Davi Resende disse, em alto e bom som que “QUEM NÃO TEM DINHEIRO PRA REGULARIZAR SEU VEÍCULO TEM QUE ANDAR A PÉ”.

Para uma plateia lotada, sendo a grande maioria de familiares de pessoas que estão presas acusadas de participação no quebra-quebra, Wando Zavarize disse que a justiça tem que punir os verdadeiros autores da depredação do patrimônio Público, bem como investigar e punir os maus feitos praticados por Davi Resende, um dos maiores latinfundiários do Pará, falsificador de documentos e mandante de homicídios. “Ele tinha três prédios alugados para a prefeitura e agora tem quatro. Uma verdadeira afronta a justiça”. Disse Wando.

Por outro lado a famigerada Marta Resende, apontada como a pessoa que elaborou a lista com os nomes de todas a pessoas que foram presas, agora tenta se livrar da pecha de inimiga da população. Na sessão, ela bem que tentou dar uma de “advogada do diabo”, querendo safar a pele do irmão, que está mais sujo do que pau de galinheiro. Por parte da prefeitura, a única que deu as caras na Câmara durante a sessão foi Neusa Pinheira, fantoche e menina de recados de Davi Resende, já que nenhum secretário apareceu na sessão. Como sempre, ela entrou muda e saiu calada.

Outra que também não teve coragem de aparecer, até hoje, é Suely Resende, a antes “defensora da população”, e que costumava chamar os moradores de “meu povo”. Tudo conversa fiada. Tudo papo furado. A cada dia que passa ela prova que é tão cara de pau quanto a sua irmã, Élida, “a gatuna da prefeitura”. Para aqueles que ainda acreditavam nesta “santa do pau oco”, adianto que a mesma não está nem aí para a população. A grande preocupação dela agora é a reforma do Centro de Convenções (batizado por ela mesmo com seu nome), para o casamento de sua filha. (afinal, o Centro não pertence ao povo , sendo propriedade exclusiva da família Resende).

21 comentários:

  1. Concordamos plenamente com tudo que está escrito ai em cima.
    pois,esse governo de Davi Rezende está mesmo uma bagunça Generalizada ninguem se entende e os funcionarios também estão pagando caro.
    As secretárias estão de mal a pior SAÚDE não tem nem aparelho de medir pressão mas quem é que toma conta da secretaria é CELIA que o seu conhecimento é só articulação de maldade junto com doutora ANGELA que é mestra nisso.
    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JOVANE está uma bagunça porque ele não faz o trabalho dele a NEUSA sempre mandando ele fazer o que ela acha bom pra ela abre o olho JOVANE se não vão te tirar no final do ano.
    secretaria de MEIO AMBIENTE a população não sabe nem pra que serve,ou se existe .
    secretaria de ASSISTENCIA SOCIAL moço perguntem aos funcionarios insatisfação total pois a secretária esqueceu totalmente da valorização que ela tanto gritava no palco do comicio.
    Os funcionários estão trabalhando indignamente indo para colonia sem alimentação ,sem tranporte ,dormindo de qualquer jeito assistente social fazendo visitas de mototax correndo riscos de vida .Do outro lado se essa secretária não encherga nada cade o coordenador WILIAM que fica só sentado na quela sala com ar condicionado no bem bom fazendo a unnica coisa que ele sabe fazer bem é colocar lenha na fogueira colocando um contra o outro,antes ele ainda escondia que era mal mas agora falando pra quem quizer da imcopetencia da secretária.Ele ainda diz que chama de dona mariete pra não criar vinculo é cria de doutora ANGELA. Ei mulher te cuida ele não vai sossegar até ser secretario. A pergunta será que é o prefeito DAVI que manda esse povo trabalhar desse jeito como é dito pela SECRATARIA MARIETE E SEU COORDENADOR WILIAM???
    OBRAS sem comentário só obras divinas mesmo porque a daqui já foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO A ADMINISTRAÇAO, DEVERIAM TROCAR TODOS, COMEÇANDO PELA SERCRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL QUE CONSEGUIU DEIXAR TODOS OS SEUS FUNCIONARIOS SE SENTINDO UM NADA, POIS DESVALORIZA A TODOS. QUERO VER SE CONSEGUIRIA FAZER VIZITA DE MOTOTAXI, IR P COLONIA SEM ALIMENTO, DORMIR DE QUALQUER JEITO. CAD A TUA HUMANIDADE?? OU SERA QUE TAMBÉM É DE FACHADA IGUAL O TEU SORRISO?
      MULHER ARROGANTE, NAO OUVE E PENSA QUE FAZER GESTAO E FICAR SO ESPERANDO PLEO TRABALHO DOS OUTROS, E QUANDO FAZEM AINDA DIZ QUE ELES NAO FAZEM NADA. A VERDADE É QUE QUEM NÃO FAZ É ELA, E POR NAO ENTENDER O QUE É POLITICA DE ASSISTENCIA, ACABA PENALIZANDO TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAO TODOS INSATISFEITOS COM A TAL SECRETÁRIA, SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE SECRETÁRIA!!
      a PERGUNTA É: QUE ADMINISTRADORA É ESSA??AHHH LEMBREI, ESTUDOU A DISTANCIA E MUITO A DISTANCIA E AINDA TEVE COMO COLEGA CÉLIA DA SAÚDE. QUE VERGONHA!!!E AGORA O RESULTADO!!!SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL E SAUDE MAL ADMINISTRADOS. ESSA SECRETARIA É MESMO UMA CAPITALISTA FALIDA, SO PENSA EM ECONOMIZAR RECURSOS QUE NAO É DELA, PENALIZANDO OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA SECRETARIA.
      EIIIIII VAI ESTUDAR AS POLÍTICAS DE ASSISTENCIA.

      Excluir
    2. A SECRETARIA DE ASSISTENCIA NAO ENCHERGA UM PALMO A FRENTE DELA, O SEU COORDENADOR WILIAN ESTA ACABANDO COM SUA GESTAO, E ELA ESTA COM SEU SORRISO DE PLÁSTICO. EI MOÇO VC NAO MUDA MESMO??/ VAI FAZER O MESMO COM ESSA AI, O QUE FEZ COM A DRA. ANGELA, SEU FOFOQUEIRO, ISSO FEIO PRO HOMEM, VAI CUIDAR DA SUA VIDA FOFOQUEIRO E DEIXA A VIDA DOS FUNCIONARIOS, QUE ASSISTENTE VC VAI SER? SO SE FOR ASSISTENTE DE FOFOQUEIRO!! SE CUIDA, SE CUIDA SECRETARIA MARIETE! O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO E O SEU COORDENADOR ANDA DIZENDO QUE VC VAI RODARRRR...!!

      Excluir
    3. EU NÃO QUERO QUE MARIETE SAIA DA ASSISTÊNCIA. QUERO QUE ACONTEÇA O QUE OCORREU COM A ELEIÇÃO DE DAVI RESENDE. POIS ANTES DE ASSUMIR A SECRETARIA, ARROTAVA HUMILDADE E AGORA TODOS ESTÃO A CONHECENDO, VAI VOCÊ MONTAR EM UMA MOTO DURANTE O DIA TODO FAZENDO VISITAS E VAI PARA COLÔNIA SEM AO MENOS ÁGUA COMO VOCÊ FAZ COM SEUS FUNCIONÁRIOS, QUE NÃO SUPORTAM MAIS NEM OUVIR SUA VOZ OU OLHAR PARA ESSE SEU SORRISO FALSO, IRÔNICO. E MANDE SEU COORDENADOR LEVANTAR ESSE TRASEIRO GORDO DESTA CADEIRA E DA SALA DELE QUE TEM MELHOR INFRA-ESTRUTURA QUE A SUA. NA REALIDADE A SUA SALA É IGUAL A VC: SEM EXPRESSIVIDADE NENHUMA. FALOU TANTO DA GESTÃO DA DRA. ANGELA E SE SAIU MUITO PIOR EM MENOS DE 1 ANOS.
      HAJA COM SEUS FUNCIONÁRIOS DE FORMA IGUAL, DEIXE DE PRIVILEGIAR UNS QUE VOCÊ ACHA QUE SÃO COMPETENTES E QUE NÃO TEM SERVENTIA NENHUMA.
      MAS EU QUERO QUE ELA CONTINUA E QUE DEPOIS PEGUE UM PÉ NA BUNDA DO PREFEITO, QUE JÁ PERCEBEU QUE ESTA NÃO SABE NADA, A NÃO SER SORRIR, MAS QUE COM PODER NA MÃO ELA ACABOU SE MOSTRANDO.

      Excluir
  2. O povo de uluianopolis pede socorro, socorro, socorro...
    vivemos em uma cidade sem lei, ou melhor dizendo a lei so funcionar para os menos favorecidos. é hora de dizer chega, chegou a hora de mostrar para esse prefeito q diz ter complimisso com o povo, q nao aguentamos mais...
    chegar de tantos roubos, chegar de tantos projetos so no papel.
    queremos mudaças...
    mandar preder um monte de trabalahador.
    como se ele nao se recordasse do tempo q era pobre e foi preso por roubar, por isso q veio embora do espirito santo por isso pq todo dinheiro q tem foi atraves de roubo.
    e quando questionado sobre qual fazenda lhe dava mais lucro, disse q a fazenda ulianopolis.
    so sei de uma coisa tudo q fazemos aqui na terra pagamos moeda por moeda...

    ResponderExcluir
  3. fico me perguntando se o Pastor alessando e sua mulher luciana consegue dormi, depois deterem entreguem ulianopolis na mao do proprio demonio, subiram no palaque e tiveram a coragem de dizer esse homem e escolhido de deus, sinto ate vergolha de Deus nao mais do proprio diabo, falam tanto em salvaçao q deveria orar em prol da libertação do povo de ulipa das garras de satan conhecido mais como davi resende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, sinto informar, mas o "pastor" sandro é lobo disfarçado de ovelha. Vendeu sua alma pro davi, n sei como ele consegue enganar o povo, mas a mim nunca enganou, ele quer saber é do real na conta, o resto q se exploda...

      Excluir
  4. na prosima manifestaçâo q tiver agora em ulianopolis o q tem q si fazer e coloca us 150 manifestanre cada um com um facâo d dois metros bem amolado so cortando braço de pião com celular e maquina para nâo fazerem mais vidio para a marta e nem para jegue prefeito e nem para policia e vai ter outra e nâo vai demorar e agora vai todo mundo mai bem apreparado

    ResponderExcluir
  5. ele disse quem n pode pagar os documentos andar de pè pois decha cortar as duas pernas dele para ver o q ele fais esse jegue prefeito

    ResponderExcluir
  6. sei de uma historia que a policia estava procurando um rapaz de 17anos por esta envolvido no quebra-quebra. e invadiram a casa dele dois dias apois o ocorrido. como não encontrara o rapaz levaram seu pai com a desculpa deque ele iria apenas prestar depoimento. resumo da historia. ELE HOJE ESTA NO PRESIDEO DE AMERICANO. "pode isso?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 16, quarta-feira, quase uma semana do dia da manifestação a polícia ainda ta prendendo gente envolvida na manifestação e disseram q ainda tem mais prisões pra fazer... engraçado que os bandidos que entram nas casas das pessoas a polícia não faz nada... aqueles que estão roubando as motos do povo não vi prender nenhum... porque será que só resolveram trabalhar agora?

      Excluir
  7. E o Prefeito está completamente certo! Quem não tem condições de comprar veiculo regularizado que ande a pé mesmo! por isso até hoje não comprei meu veiculo e não tenho vergonha de andar a pé!
    Engraçado que esse povo que o Blog diz que não aguenta mais o Davi deve ser de outra cidade porque aonde pergunto a maioria diz que o prefeito ainda vai dar um jeito na cidade, que ele está apenas começando o mandato e a oposição que está ficando doida!
    Se você andasse entre o povo pelas ruas e nas casas você saberia da verdade Evandro e não ficaria inventando histórias. É claro que você só pergunta pra quem votou contra, ai fica fácil demais falar mal do prefeito!
    E agora defender esses marginais que podem ser pai de familia sim, mais cadê o exemplo para os filhos! tem que ficar na cadeia mesmo!
    porque o 15 não vai lá pagar a fiança de todos eles já que incentivou o quebra - quebra na cidade?
    Votei no Davi, não estou 100% satisfeito com sua administração, mais sei que ainda falta tempo para ele trabalhar e se não fizer direito a gente tira ele e coloca outro. Qualquer um menos o 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é da família resende, ou é de menor idade!
      Se liga o município onde você mora está morto!

      Excluir
    2. VANDO VEREADOR TERRORISTA SUA CONCIENCIA NAO DOI VC VER PESSOAS INOCENTES MANIPULADAS POR VOCE E AFONSO DOIS PORCOS DE VEREADORES E MAL EXEMPLO DE CIDADAO VCS PENSAM QUE TODO MUNDO NAO SABE QUE VC QUEM INCENTIVOU ESSA BAGUNCA VC NAO TEM MORAL NEM CARATER PARA GOVERNAR UMA CIDADE OS INVESTIGADORES VAO CHEGAR ATE VC E O PORCO DO AFONSO VCS VAO PRO XADREZ DOIS TERRORISTAS VC E UM COVARDE SEU PALHACO

      Excluir
    3. Terrorista e esse prefeito destruidor de Ulianopolis. Agora vem por culpa no vando! Sera q e tao dificil perceber q o povo se revoltou agora contra essa nova gestao???

      Excluir
  8. VERGONHA TOTAL!!!
    EI VC AI EM CIMA PUXA SACO DO PREFEITO JEGUE, DE FORA?? SE TODOS AQUI SÃO DE FORA COMEÇANDO PELO JEGUE QUE VEIO COM A MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS.

    ResponderExcluir
  9. O davi, junto com os puxa saco tão querendo botar medo na população mandando prender todo mundo q tava na manifestação. Ele q se achava todo poderoso ta vendo q o negócio não é mais assim. O povo não tem mais medo, se prender advogado solta... Assassino e Ladrão dos cofres públicos ta solto, pq baderneiro vai ficar preso?

    ResponderExcluir
  10. Tem babão dos 14 entregando membros da própria família q tmb é 14... Esse povo não vale nada...

    ResponderExcluir
  11. Que o davi não tava nem aí pro povo todo mundo já sabia, o que muitos não sabiam é que a coisa era tão séria.. o dito, que deveria zelar pelo bem da população mandou suspender o atendimento de consultas e exames do hospital municipal... ele fala pra quem quiser ouvir que vai acabar com as serrarias... que emprego só vai ter na pagrisa e nas fazendas dele.
    Um salve pra todo aquele que votou no projeto de prefeito davi resende.
    Uma dica, na próxima eleição quando vc pegar o dinheiro do davi pra votar nele ou no 14 não vota não, ele nunca vai saber em quem vc votou. Só não faça essa besteira de novo.

    ResponderExcluir
  12. kkkk me orgulho no voto que dei para o meu PREFEITO DAVI e não me arrependo, fico ainda mas alegrre que o que aconteceu não o abalou em nada, apenas deu ms garra para dar continuidade ao seu trabalho, e ele também sabe que tudo não passou de uma grande inveja,pois ele é o nosso PREFEITO essa cidade vai ser e é abençoada por Deus,pois toda autoridade é o senhor Deus que coloca, outra coisa TENHO ORGULHO DO MEU PREFEITO E CADA DIA APRENDO MAS COM ELE, E CUIDODO A INVEJA MATA. AMO O MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o amor e cego, surdo e mudo pois bem tai um exemplo acima kkkkk mais cada um tem o direito de escolher ne vivemos em uma democracia se e que se pode dizer isso... Quem escreveu esse comentario na certa ta com seu empreguinho de prefeitura e morrendo de medo de perde-lo por isso esse amor tao grande pelo seu prefeito kkkkkkkkk mas eu entendo afinal a crise ta "braba" depois que ele assumiu a PMU e muitos insatisfeitos inclusive ate mesmo funcionarios publicos e pessoas que estao do lado dele fingindo estar contentes mas no fundo todos sabem a insatisfacao. Acredito que isso realmente nao abalou ele, ele nao iria se abalar com tao pouco e acredito sim que como uma pessoa vingativa e influenciavel vai realmente por mais lenha nessa fogueira, mas fique certo de uma coisa ow " amo meu prefeito" ( aff que ridiculo isso kkkk o cumulo da bestagem) seu prefeito jamais ganhara uma outra eleicao aqui, ele pode apoiar quem for e ter a grana q tiver que todo mundo ja ta vacinado isso vc pode ter certeza. E cuidado vc, sao apenas 4 anos e agora menos que isso viu...

      Excluir