EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CARTA AOS LEITORES DO BLOG EM ULIANÓPOLIS

Processos continuam tramitando em Dom Eliseu, Belém e Brasília.

Caros leitores e leitoras de Ulianópolis. Resolvi escrever este comentário para esclarecer os motivos que me levaram, POR HORA,  a não mais publicar noticias sobre a quadrilha que tomou de assalto a prefeitura de Ulianópolis, sob o comando do pseudo prefeito Davi Resende, o “honesto”. Pois bem : Depois de muito divulgar todas as falcatruas perpetuadas pela família Resende, (leia-se Davi, Marta e Lindomar Resende), passei a concordar , EM PARTE, com os leitores do Blog no tocante a incredulidade na justiça. Durante a campanha eleitoral, este Blog serviu para informar a população e alertar os eleitores sobre a ladroagem e gatunagem praticada pelos Resendes, em especial Élida Xavier , a Dedinha, irmã de Suely Resende, a “dondoca cara de pau” e cunhada de Davi Resende, que dispensa apresentações. No entanto, percebi que o Blog, APÓS AS ELEIÇÕES, passou a atuar A FAVOR da quadrilha Resendiana, uma vez que quando eu publicava o que iria acontecer, os asseclas do fazendeiro corriam e enchiam os bolsos de JUIZES E ADVOGADOS PILANTRAS. Resultado, O DINHEIRO SEMPRE FALOU MAIS ALTO. No tramitar destes processos, confesso que aprendi muito tendo que me deparar com a absoluta falta de escrúpulos de juízes venais , verdadeiros “bandidos de toga”, que não pensaram duas vezes em vender a própria alma ( se é que eles tem alguma) para o fazendeiro Davi Resende. Como diria o cantor Belchior, “O dinheiro é cruel”.

Por estas e outras razões, ( que não posso falar aqui), resolvi acompanhar os processos em absoluto sigilo, acompanhando a tramitação dos mesmos dia após dia. Reafirmo aos leitores que continuo afirmando que o pulha Davi Resende, câncer que consome a população de Ulianópolis, NÃO CONCLUIRÁ SEU MANDATO. Mesmo com toda a pilantragem dos advogados e juízes, não podemos esquecer que ainda existem nada menos que 7 PROCESSOS tramitando em Dom Eliseu, Belém e Brasília.

No último julgamento, um dos mais vergonhosos que já assisti no TRE do Pará, o pseudo prefeito “ganhou”, por 4 votos a 2. Louvo aqui, de público, o posicionamento da Juiza Ezilda Pastana Mutran, que já percebeu todas as falcatruas que existem nos processos envolvendo Davi Resende. ( Afinal, SUJEIRA sempre foi a marca registrada desta família, que não pensa duas vezes para enganar , roubar e matar). Quanto aos demais “juízes”, em especial a turma da OAB, que se vende por qualquer tostão, deixo aqui o meu mais profundo desprezo. Esta turma, Agnaldo Corrêa, que se vendeu por uma moto, João Batista, que recebeu dinheiro para livrar Davi Resende, e Mancipor Lopes, que atende aos interesses do deputado Beto Faro, padrinho de Davi, certamente terão suas contas acertadas pela justiça divina, que cochila mais não dorme.

Para finalizar este desabafo, quero informar aos leitores que a luta continua e muitas novidades surgiram no tramitar dos processos. Porém, não publicarei nada para não “enxotar a galinha”, e mais uma vez, trabalhar para encher os bolsos de juízes e advogados pilantras. Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte. A população de Ulianópolis não perde por esperar.    

3 comentários:

  1. estamos juntos Evandro são dois q ñ perde a esperança

    ResponderExcluir
  2. Agora sim entendi Evandro. Mas ja que vc acha melhor nao falar sobre os processos. Nos deixem sempre informado sobre as irregularidades que ainda acontecem nessa prefeitura. Dai na proxima eleicao estao todos cientes.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que podemos fazer agora é esperamos.

    ResponderExcluir